rozas Publicado 24 Maio 2016 crl, o le portuguese army em peso a ser liderado pelo epic e pelo shaft :lol: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 24 Maio 2016 temos que representar, ainda por cima vestem de amarelo e preto Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Maio 2016 pá, o Edward foi trolhazito e o Klaj está salty Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Maio 2016 completamente terríveis hoje :lol: aquela play mid lane foi o exemplo perfeito. forçam o engage sem o truklax ter para onde mandar TP mais perto, acho eu, então o gajo manda tp para o crl mais velho e ainda demora tipo 10s até chegar mid para a fight :lol: call completamente bronze mas o maior símbolo do tilt foi agora no fim, quando o xico manda a rotação toda no alistar Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Maio 2016 (editado) Hoje e amanhã são os últimos dois jogos da fase de grupos do Qualifier. Hoje, os k1ck jogam com os Forge, actualmente em 2º, e amanhã contra os Euronics, actualmente em 3º. Bem, RIP k1ck, até para o ano. Perderam os dois jogos, acabando assim em 3º com o mesmo registo do 1º e do 2º mas perdendo no confronto directo com ambos. Assim, sexta-feira, vamos ter os jogos: Misfits x Euronics Team Forge x SK Gaming Editado 25 Maio 2016 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Maio 2016 completamente terríveis hoje :lol: aquela play mid lane foi o exemplo perfeito. forçam o engage sem o truklax ter para onde mandar TP mais perto, acho eu, então o gajo manda tp para o crl mais velho e ainda demora tipo 10s até chegar mid para a fight :lol: call completamente bronze mas o maior símbolo do tilt foi agora no fim, quando o xico manda a rotação toda no alistar aconselho-te a ver a teamfight que ditou o final do jogo de ontem, pelo menos acho que foi a última curtia de ver um vod review do monte daquilo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Maio 2016 aconselho-te a ver a teamfight que ditou o final do jogo de ontem, pelo menos acho que foi a última curtia de ver um vod review do monte daquilo queres que seja o teu monte-san??? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Maio 2016 dá-lhe explica-me como raio consegue um alistar sozinho flankear uma equipa inteira, como é que 5 marmanjos se metem tds juntos quando o ekko lança a animação do w e ninguém se preocupa em dar desengage quando o trundle manda tp mid e eles vêem a sivir a caminho com a ward nos raptors Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Maio 2016 As equipas que se qualificaram para a Summer Split da Challenger Series foram: Misfits EU (ex-Renegades: Banditos) - Alphari, Wisdom, Selfie, Yuuki, Dreams Team Forge - Mimic, Taikki, Jiizuké, GAP, Hiiva Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Maio 2016 bem, ao menos já temos um hype trailer \o/ partyhard Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Junho 2016 (editado) Para os mais distraídos, amanhã, às 16:00 é o regresso da EU LCS, com o seu novo formato de bo2. Funcionará da mesma foram que funciona o futebol: empates 1-1 dão 1 ponto à equipa, vitórias dão 3 pontos. E ainda mais temos direito a um site exclusivo todo pipi. É só carregaram na imagem lá em cima. Não temos solo queue mas temos isto. Yupi! :D Em termos de equipas, os Giants, os Splyce e os Roccat, que foram lutar pela permanência na LCS conseguiram-na e mantiveram o seu lugar. A maior alteração vem mesmo com a venda do lugar dos Elements na LCS para o Schalke 04, o conhecido clube de futebol alemão. Mas nos jogadores também houve alterações. Mas antes há que dar algum destaque a uma alteração cosmética. Os H2k trocaram o logo e revelaram também a origem do nome H2k, que, para mim e aparentemente para muitos, tendo em conta as reacções, era algo desconhecido. Os Hard 2 Kill (H2k) trocaram o seu logo para o seguinte: Agora em coisas que realmente importam: as transferências de jogadores. As quatro transferências mais sonantes envolvem as melhores equipas da Europa: G2, Fnatic, Origen e H2k. Na equipa fundada pelo Ocelote, G2, confirmaram-se os rumores que andavam atrás de uma das, se não mesmo a, melhor bot lane europeia, Zven e Mithy e a transferência concretizou-se mesmo depois do MSI. Os antigos jogadores dos G2, Emperor e Mithy não demoraram a encontrar casa. Emperor encontrou lugar em casa, nos Longzhu e o Hybrid fez a troca directa para os Origen. Falando em Origen, o substituto que encontraram para Zven foi nada mais, nada menos, que um dos mais controversos e talentosos jogadores europeus: Forg1ven, naquela que pode muito bem ser a última oportunidade que o grego tem de provar tudo aquilo que diz ser. Entretanto os Fnatic recuperaram o capitão que tinham perdido para os TSM na Spring Split. Alegadamente inadaptado à vida americana, o francês quis voltar para casa e rapidamente os Fnatic lhe deram um cheque em branco assinado. Obviamente que esta parte é mentira, mas quem sabe? Por fim, de forma a resolver o problema que têm nos momentos a doer, os H2k decidiram trocar o Forg1ven por outro que, para alguns experts, é o mais próximo que existe do Forg1ven em termos técnicos, mas talvez ganhe vantagem sobre ele por não ter a fraca mentalidade do grego: Freeze, que andava perdido na América, nos Renegades. Mas não são as únicas equipas com alterações. Aliás, não houve uma única equipa europeia a manter o roster completo, todas alteraram pelo menos um jogador. Os "novatos", Schalke 04, trocaram o seu mid laner vindo dos Elements, Eika, pelo antigo mid laner dos Unicorns of Love e dos SK, Fox. A antiga equipa do Fox, os Unicorns of Love, foram a par dos Roccat a equipa que promoveu mais alterações. Trocaram Loulex, Fox e Steeelback por Move, conhecido rookie da summer split 2015da LCS NA, Exileh e Veritas, para as respectivas posições na ordem dos jogadores que vieram substituir. Fox não foi o único a encontrar rapidamente casa, Steeelback também encontrou casa rapidamente nos Roccat, substituindo Tabzz, que se juntou a Noxiak e a Freddy122, que também foram substituídos por dois coreanos, Parang e Raise, ambos vindos dos Stardust, da Challenger Series KR. Para finalizar os Splyce substituíram o seu support, Nysbeth, por Mykix, antigo sub dos Fnatic. Os Giants reforçaram-se com Maxlore, vindo da Challenger Series EU e com NighT, antigamente conhecido como Moon, vindo também da Challenger Series, mas da KR. Para finalizar a segunda vez, porque sou uma pessoa muito atenta e distraí-me, faltou-me falar dos Vitality, onde foi quebrado o famoso duo Hjarnan-Kasing, porque, alegadamente, Hjarnan teve alguns problemas pessoais durante a split anterior, juntando-se à equipa Police, antigo ADC dos Apex, sendo também substituído Shook pelo coreano MightyBear, vindo dos Newbee da China. Previsões? Editado 1 Junho 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 1 Junho 2016 o rookie of the split e o mvp são os dois coreanos, 100% Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Junho 2016 (editado) Tal e qual como disse no tópico da NA LCS, aqui fica a versão da Riot mais fácil de ver. Bónus hype para amanhã: Editado 1 Junho 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Junho 2016 Deve ir novamente para os G2... Curioso para ver os Roccat Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2016 Para os desactualizados os jogos ocorrerão em simultâneo, portanto irão haver duas streams a dar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Junho 2016 (editado) :medinho: isso sao fotos com os filtros do snapchat? Editado 2 Junho 2016 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Junho 2016 Drama na Challenger Series com os Misfits a informarem só ontem a 1 minuto do deadline qual seria o novo owner. Contudo há, ainda, outro drama. Caso cheguem ao qualificador vs. LCS teams, 2 dos jogadores deles nâo têm 17 anos. Qual é o problema? Simples. Na CS podem jogar com menos de 17 mas o rule book da LCS não o permite. Como o jogo CS vs. LCS é considerado LCS Competition arderam. E eles tentaram-me vender a equipa por 200k, alegadamente teriam uma proposta de 270k. Agora entalaram-se. Venderam-na por 100k e o Hans vai custar 40k. Dumbfucks. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Junho 2016 (editado) isso sao fotos com os filtros do snapchat? toma mais filho Editado 2 Junho 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2016 É verdade que é a primeira semana, mas os Unicorns of Love parece que se juntaram ontem para jogar... zero sinergia. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2016 Drama na Challenger Series com os Misfits a informarem só ontem a 1 minuto do deadline qual seria o novo owner. Contudo há, ainda, outro drama. Caso cheguem ao qualificador vs. LCS teams, 2 dos jogadores deles nâo têm 17 anos. Qual é o problema? Simples. Na CS podem jogar com menos de 17 mas o rule book da LCS não o permite. Como o jogo CS vs. LCS é considerado LCS Competition arderam. E eles tentaram-me vender a equipa por 200k, alegadamente teriam uma proposta de 270k. Agora entalaram-se. Venderam-na por 100k e o Hans vai custar 40k. Dumbfucks. Acrescentando a confirmação: http://www.millenium.org/lol/accueil/actualites/m-accueille-tabzz-dans-son-equipe-lol-league-of-legends-lol-teams-millenium-carry-ad-144755?page=2 mas que p*ta de equipa. Alphari, Selfie, Hans... isto é brincar com os pobres. :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Junho 2016 Era trocarem o Wisdom pelo Djoko e ficava perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2016 a sério que há pessoal a queixar-se de spoilers nas analyst deks porque estão a mostrar ou discutir resultados da outra stream? :lol: esta gente nunca viu desporto, só pode LOL Compartilhar este post Link para o post