El Shafto Publicado 18 Fevereiro 2016 porra o spirit deve estar a ser dos maiores flops da história da lcs :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Fevereiro 2016 Grande surpresa os G2. Perkz e Hybrid :heart: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Fevereiro 2016 Wisdom (ex-KOO Tigers) parece estar a caminhos dos Giants Gaming: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Fevereiro 2016 o spirit e mesmo muito mai Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Fevereiro 2016 bastou-me ver o nautilus a tirar 80% do hp do rekkles para perceber a história do jogo, coisa mais retardada Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2016 f*da-se, alguém viu a cena do Forgiven? Quase me levou às lágrimas, pqp... que situação de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2016 tá aqui. f*da-se chega a ser revoltante que um gajo monstruosamente talentoso seja negado desta forma Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Fevereiro 2016 ele já ganhou algum título? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2016 Major acho que não. Acho que a cena mais relevante que tem no bolso é isto: ASUS ROG - Paris Games Week 2013 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Fevereiro 2016 damn, é o doublelift europeu ;_; é feito refém 1 split pelos cw, tem que jogar 1 vs 5 nos sk, não joga meio-split com os gambit e agora isto tragédia grega Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Fevereiro 2016 sdds quando o forgiven era odiado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Fevereiro 2016 tá aqui. f*da-se chega a ser revoltante que um gajo monstruosamente talentoso seja negado desta forma f*da-se :( Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Fevereiro 2016 http://giantsgaming.pro/en/content/smittyj-wisdom-s0nstar-replaces-atom-betongjocke-adryh -> IN: SmittyJ Wisdom SONSTAR <- OUT: Atom BetongJocke Adryh Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Fevereiro 2016 finalmente o adryh foi co crl, se era para o ter lá mais valia meterem-me a mim vi muitos anos o sexyhot tbm sei falar espanhol Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 29 Fevereiro 2016 mais coreanos de marca branca aposto que vai correr mt bem Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Março 2016 H2k-Gaming 29 min · H2K is very happy announce that Forg1ven has been granted a temporary deferment of military service in his home country of Greece. Thank you to all the fans for your amazing support! A questão aqui é quanto tempo... espero que seja o suficiente para fazer a season toda e jogar nos worlds. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Março 2016 Giants@GiantsGaming OFFICIAL: @HustlinBeast will replace @G0DFREDLOL as starting player in our LCS lineup. The #Underdoges will look for a new support for DDH. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Março 2016 Com o final da 1ª fase da EU LCS, os playoffs vão ser assim: E o torneio de Promotions: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Março 2016 what the vogue is a strange world Compartilhar este post Link para o post