Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - EU

Publicações recomendadas

" It's better being a rubbish (rough translation for something between horribad and trash) that has no idea of the game and get carried constantly instead of being the strongest player for years and being held back all the time, this, friends, is the lesson of league of legends. I did everything that was in my hand in both series and especially in the game vs Fnatic but that's life. I hope some time in the future this prank will stop, I feel sad that I don't have the opportunity to do anything except of being a "best western adc" that they put it on me as a title. I will be on athens 19+ of April in various inspot stores and relevant posters will be posted in an hour or so."

holy shit o forgiven tá salty as fuck

Compartilhar este post

Link para o post

" It's better being a rubbish (rough translation for something between horribad and trash) that has no idea of the game and get carried constantly instead of being the strongest player for years and being held back all the time, this, friends, is the lesson of league of legends. I did everything that was in my hand in both series and especially in the game vs Fnatic but that's life. I hope some time in the future this prank will stop, I feel sad that I don't have the opportunity to do anything except of being a "best western adc" that they put it on me as a title. I will be on athens 19+ of April in various inspot stores and relevant posters will be posted in an hour or so."

holy shit o forgiven tá salty as fuck

o gajo nunca ganhou uma playoff series, tmb ficava salty

tenho o feeling que o obrigaram a jogar de sivir LOL achei muito estranho o facto de ele não jogar de lucian quando se tem visto outros adcs a jogar com ele e a terem relativo sucesso

os h2k perderam porque são os CLG do ano passado, são excelentes no early game mas se não conseguem dar continuidade no midgame, não sabem o que fazer, forçam barons atrás de barons e depois entram em pânico e tentam encontrar teamfights onde elas não deviam ter ser lutadas em primeiro lugar

a última teamfight frente aos fnatic é perfeito exemplo disto mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos novos campeões da LCS Europeia, e que vão representar a Europa no MSI, G2 ESPORTS:

26212240610_266830f45a_k.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo nunca ganhou uma playoff series, tmb ficava salty

tenho o feeling que o obrigaram a jogar de sivir LOL achei muito estranho o facto de ele não jogar de lucian quando se tem visto outros adcs a jogar com ele e a terem relativo sucesso

os h2k perderam porque são os CLG do ano passado, são excelentes no early game mas se não conseguem dar continuidade no midgame, não sabem o que fazer, forçam barons atrás de barons e depois entram em pânico e tentam encontrar teamfights onde elas não deviam ter ser lutadas em primeiro lugar

a última teamfight frente aos fnatic é perfeito exemplo disto mesmo

tudo bem mas o comentário sobre o adc adversário é muito triste tbh

há um limite entre o trash talk e a falta de noção

esta mentalidade de m*rda vai dar conta dele.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem mas o comentário sobre o adc adversário é muito triste tbh

há um limite entre o trash talk e a falta de noção

esta mentalidade de m*rda vai dar conta dele.

Concordo. Isto é um bocado SoloQ mentality e as equipas incarregáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar se ele não viesse para entrevistas antes dos playoffs criticar a equipa podia ser que ajudasse

tanto nos sk como agora nos h2k fez a mesma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

(apagar)

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

Sources: Forg1ven to part ways with H2k Gaming

Esta é daquelas que só mesmo quem lá estava é que sabe. A equipa era boa, mais do que boa até, verdade que era composta por jogadores que ao longo do tempo mostraram que em playoffs não é para eles, mas não deixa de ser uma boa equipa. Por acaso lembra-me um bocado a carreira do Doublelift, mas o Doublelift cresceu bastante em todos os sentidos no ano passado a trabalhar com aquele coach que os CLG tiveram. Já o Forg1ven... Infelizmente parece que vai ser um caso do que podia ter sido.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar que o problema está no Forg1ven. Mecanicamente está lá tudo, não sei se o mental acompanha.

Compartilhar este post

Link para o post

só gostava de saber porque raio andou ele a jogar de sivir e corki nos playoffs

mai nada

Compartilhar este post

Link para o post

corki não sei, mas a sivir é top marksman e com o buff ao w está bem longe de ser o ulti bot que era.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei, o ver o zven a jogar de lucian jogo atrás de jogo e o forgiven a ficar com a sivir deixou-me deprimido

há um ano atrás, ele andava a cagar tremoços com esse champ e agora não joga com ele?

kalista eu entendo porque honestamente ele é um valente cocó com ela

Compartilhar este post

Link para o post

não sei, o ver o zven a jogar de lucian jogo atrás de jogo e o forgiven a ficar com a sivir deixou-me deprimido

há um ano atrás, ele andava a cagar tremoços com esse champ e agora não joga com ele?

kalista eu entendo porque honestamente ele é um valente cocó com ela

não dá para comparar assim pelo role em si. a verdade é que o adc que ganha não é aquele que é necessariamente o melhor, mas sim aquele que encaixa melhor na equipa. o forg1ven se fosse esperto ia masé para a murica onde ia ser tratado como uma estrela e provavelmente seria o melhor para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
o forg1ven se fosse esperto ia masé para a murica onde ia ser tratado como uma estrela e provavelmente seria o melhor para ele.

o freeze pensava o mesmo

...

too soon?

Compartilhar este post

Link para o post
Unicorns !

It is with a very heavy heart that we announce that Diamondprox will not come back to Unicorns of Love.

We have been working hard on several options, and they are either extremly expensive, or commiting him too much regarding his long term life decisions.

We truly treasure every moment we can spend with our Unicorns - in Diamond's case, we have learned so much from his experience and his dedication. Danil has been an incredible friend, a positive mind, an extremly skilled player and a loyal colleague.

We had a short but awesome time with Diamondprox, and totally respect his will to now go to NA, where they can deliver the required VISA to play.

We are 6 weeks before the LCS Summer Split first BO2 - and things are moving.

Our roster will experience some changes -more details about it soon to come.

Thank you Danil, and good luck for your next steps smile emoticon

Love and Mother Russia,

Sheepy & Khagneur

Que equipas é que estão a precisar de Jungler?

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipas é que estão a precisar de Jungler?

Os 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...