Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - EU

Publicações recomendadas

300px-LCS_Europe_Logo.png

Fnaticlogo_std.png Fnatic

Coach: Deilor (Head Coach)

Top: Gamsu

Jungle: Spirit

Mid: Febiven star_s_5.png

Adc: Rekkles

Support: Noxiak

Os John Cena aqui da zona. THE CHAMPS. Toda a gente sabe que os Fnatic aguentam a luta e não é por perderem jogadores que as coisas correm mal. No entanto, este ano também perderam estrutura (analistas e manager) e é isso que quero ver se afecta a equipa. O ponto "fraco" parece ser o Noxiak, quero ver se ele aguenta jogar ao lado da super-estrela melhor adc do mundo que nunca mudou de equipa e vamos esquecer a spring split, Rekkles.

Origenlogo_std.png Origen

Coach: ?

Top: Soaz

Jungle: Amazing

Mid: PowerOfEvil

Adc: Zven (ex-Niels) star_s_5.png

Support: Mithy

A 2ª melhor europeia de longe e que só melhorou com as mudanças na midlane. Não espero menos que uma intensa luta pelo 1º lugar por parte dos Orihen.

ELlogo_std.png Elements

Coach: Nyph (Head Coach)

Top: Steve

Jungle: Gilius

Mid: Eika

Adc: MrRallez

Support: sprattel

Uma equipa feita de restos, com jogadores que não dão para mais que a promotion na Challenger Series.

G2logo_std.png G2 Esports

Coach: YoungBuck (Head Coach)

Top: Kikis

Jungle: Trick

Mid: PerkZ star_s_5.png

Adc: Emperor

Support: Hybrid

Curiosidade para ver o Kikis na toplane e curiosidade para ver o YoungBuck fora do papel de jogador. É tudo que tenho para esta equipa.

Giantslogo_std.png Giants Gaming

Coach: LoZarK (Head Coach)

Top: Atom

Jungle: k0u

Mid: xPePii (ex-Pepinero) star_s_5.png

Adc: Adryh

Support: G0DFRED

Não acho que as mudanças tenham muito efeito nos Giants, vão fazer o mesmo que no ano passado e estar no "middle of the pack".

H2klogo_std.png H2 fucking k

Coach: pr0lly (Head Coach)

Top: Odoamne

Jungle: Jankos

Mid: Ryu

Adc: Forg1ven star_s_5.png

Support: Vander

Sub Jungle: betongJocke

Um dos mais fortes candidatos a enfrentar os Big 2. Se não tivessem perdido o ka$hing eram uma potência ainda maior.

Splycelogo_std.png Splyce

Coach: YamatoCannon (Head Coach)

Top: Wunderwear star_s_5.png

Jungle: Trashy

Mid: Sencux

Adc: Kobbe

Support: Nisbeth

Mais uns vindos da Challenger Series, enquanto Dig.EU faziam o que chegasse para a CS, vamos ver se o Yamato os consegue meter num bom lugar na LCS.

ROCCATlogo_std.png Team ROCCAT

Coach: ImSoFresh (Head Coach)

Top: freddy122 star_s_5.png

Jungle: Airwaks

Mid: Betsy

Adc: Safir (ex-Jebus)

Support: Edward

Sub Mid: extinkt

Sub Support: nRated

A estrela da equipa está no banco. Se o extinkt voltar a jogar ao nível da Season 2 (sdds S2) os Roccat são bons contenders. Senão, apenas mais uns para ir aos POs atrapalhar.

VITlogo_std.png Team Vitality

Coach: Shaunz (Head Coach)

Top: Cabochard star_s_5.png

Jungle: Shook

Mid Nukeduck

Adc: Hjarnan

Sup: Kasing

Os mais directos adversários aos H2k. Uma equipa bastante packed mas que pouca gente já jogou junta. A sinergia (ou falta dela) vai ser fundamental para eles.

UOLlogo_std.png Unicorns of Love

Coach: Sheepy (Head Coach)

Top: Vizicsacsi

Jungle: Diamondprox

Mid: Fox star_s_5.png

Adc: Steeelback

Support: Hylissang

Jungle Sub: H0R0

STEELY *.* Não me parece que os UOL estejam melhor que no ano passado, no entanto com Diamond, Fox (se estiver em condições) e Hylissang há sempre potencial para coisas boas.

Tendo isto em conta, expectativas?

1 - FNC

2 - OG

3 - H2k

4 - VIT

5 - ROC

6 - UOL

7 - GIA

8- SPL

9 - G2

10 - EL

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como houve a desbandada que houve e mesmo assim há aí 2 ou 3 excelentes equipas e ainda mais outras com o potencial interessante, mas...depois há os elementos e os unicórnios e esses dão-me calafrios só de pensar neles.

btw esqueceste-te de meter duas estrelinhass ao lado do forgiven 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente começo estas cenas por NA, mas desta vez vou começar por EU, que acho mais interessante. Em vez de estar a fazer previsões de 1º, 2º e o crl vou dividir por categorias. É mais fácil e houve tanta mudança que se calhar é melhor fazer assim.

S Tier

Origen

Isto parece um bocado contraditório com o que eu disse antes, mas acho que esta split é toda dos Origen para a perder. A única mudança que fizeram foi no mid laner que era o maior ponto fraco e pouco acrescentava à equipa além de visibilidade, portanto ao fazerem um claro upgrade dá todo o ar de merecerem este estatuto. Só me parecem ter dois potenciais problemas:

a) Staff. O coach dos Origen é um mistério completo e sempre houve aqueles zunzuns de serem uma equipa complicada de ser treinada. O próprio Soaz fez questão de levar para o Twitter que os coaches pouco ou nada serviram, algo nessa linha e tenho quase a certeza que vi o Amazing concordar com ele. É uma situação estranha que os pode prejudicar. Estamos em 2016.

b) Soaz. Sempre foi meta depent ou meta stubborn, se preferirem. Embirra muito com ele é que tem razão e o que ele joga é que é a melhor opção, se por acaso não for uma meta que o beneficie torna-se um problema maior do que o xPeke era.

A Tier

Team Vitality

H2k

Fnatic

Acho que as duas primeiras equipas podem ser descritas da mesma forma: juntaram alguns dos melhores jogadores EU para formar excelentes rosters, misturando até jogadores que não parecem que possam chocar uns com os outros no que toca a formas de jogar. Se vai funcionar? Não sei. Se eu acho que vai funcionar? Sim. Particularmente porque nenhuma delas foi buscar algum coach random tipo Leviathan ou assim, se fosse uma m*rda dessas nem acreditava, mas o Shaunz e o Prolly agradam-me, portanto tenho fé que façam um bom trabalho.

Os Fnatic... não sei. Até tive em dúvida se os metia aqui. Acho que é complicado. Curiosamente nem é o Noxiak que me preocupa, em parte porque acho que se mostrou a bom nível nos jogos que já fez pelos Fnatic, noutra parte por achar que o Rekkles é um gajo que escolhe bem os supports para o que precisa. Quem me preocupa é mesmo o Gamsu. Por algum motivo, ao contrário do que é normal, as pessoas ficaram com a boa impressão dele dos jogos que deu carry, mas parece que se esqueceram de que os Dig sempre jogaram à volta de lhe dar imensos recursos e falhou mais do que acertou. Se a ideia era procurar um substituto directo para o Huni em termos de estilo, não é uma má opção, mas em qualidade é muito arriscado. Eu sou apologista de que quem fazer as coisas uma vez só tem de procurar a forma de o reproduzir e se o Gamsu conseguiu chegar a mostrar um nível bem alto competitivamente é porque tem essa capacidade nele. Acaba é por ser uma gamble grande e arriscada. O Spirit nem vou mencionar porque é o Spirit, é uma besta se tiver no ambiente certo e também vai funcionar para o que perdem em marketing com a saída do Huni.

B Tier

Splyce

Unicorns of Love

G2 Esports

Os Splyce são os antigos Dig.EU e gosto deles. Acho que são um conjunto de bons jogadores que beneficiam do facto de falarem todos a mesma língua, o que pode ajudar imenso à tão importante comunicação. Aliado à qualidade que têm acho que são também o maior wildcard desta split.

Os Unicorns of Love estão aqui porque fizeram uma contratação que me agrada muito: Fox. Já quando estava na Challenger Series mostrava muita qualidade e quando estava nos SK manteve o nível. Depois começaram a surgir os problemas e como todos os outros veio por aí abaixo. Tenho curiosidade é de quem vai ser o main carry desta equipa. O Fox é bom jogador, tal e qual como o Vizi, mas nenhum deles tem perfil para ser essa figura, parece-me. Nem vou falar do Steelback porque não sou o rozas.

Os G2 tive dúvida se os queria meter aqui, mas como os acho decentes e a tier seguinte é algo má...

C Tier, C de Lixo

Giants Gaming

Team ROCCAT

Elements

Os Giants e os G2 podiam estar os dois aqui, que é um nível semelhante, mas aos G2 eu dei o benefício da dúvida, aos Giants não preciso de ver mais. Ir buscar o k0u é uma gamble ainda maior a dos Fnatic com o Gamsu, o único jogador meio decente é o Pepi, que faz com que seja overrated por ser o único gajo com vista numa terra de cegos. Nem sei como mantiveram o Adryh, é mau como tudo. Pena ver o Godfred, que até é um support decente mas que ainda precisa de evoluir, a jogar com um manco tão grande ao lado.

Os Roccat colapsaram completamente e finalmente libertaram alguns dos bons jogadores que tinham da prisão em que viviam. Também foram buscar alguns bons como o Freddy122 e o extinkt, que mesmo retirado deve ser o 2º melhor que ali está.

Os Elements...

when-you-hate-your-job-angry-garbage-man.gif

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

14/01 - Week 1

17:00 Fnatic vs OG

18:00 Elements vs G2

19:00 H2k vs Giants

20:00 Splyce vs UOL

21:00 Vitality vs Roccat

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

nice stomp,Gamsu e Febiven :prayer:

Editado por skipen

Compartilhar este post

Link para o post

15/01 Week 1

17:00 Giants vs UOL

18:00 Splyce vs Elements

19:00 Vitality vs Fnatic

20:00 H2k vs OG

21:00 G2 vs Roccat

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se hoje apanho o jogo dos Fnatic. É interessante porque também tenho curiosidade nos Vitality, ontem não vi nada de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Viram a entrevista do Diamond antes do primeiro jogo? Filha da p*ta, the real feels :heart: espero que os UOL continuem a fazer uma boa split, ele merece! Dos meus preferidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero tirar conclusões por 2 jogos, é a primeira semana e o crl, mas este Kobbe parece ser mau como tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

olha que este ritmo eu tinha medo, que se confundem os dois um bocado

Compartilhar este post

Link para o post

devo ser retardado porque n consigo perceber as threads dos jogos no reddit

Compartilhar este post

Link para o post

devo ser retardado porque n consigo perceber as threads dos jogos no reddit

sim

Compartilhar este post

Link para o post

fdx LOL só agora me lembrei que os bo2 são a partir do verão

eu a ver as threads e a perguntar pq crl só mostravam resultado do primeiro jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ok afinal estes gajos vão destruir tudo outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

21/01 - Week 2

17:00 Giants vs G2

18:00 Roccat vs EL

19:00 OG vs UOL

20:00 Splyce vs Vit

21:00 Fnatic vs H2k

Compartilhar este post

Link para o post

vou ser preguiçoso e rapinar a imagem, as horas são as do costume

CZVn85jUMAAB_g1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

fizeste isso no paint?, tá porreiro

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

O rhuckz saiu dos k1ck e fala-se que vai para uma equipa que esteja na CS.

Mousesports. Called it.

Acho que ainda não há informação oficial, mas no lolesports já diz que o support dos Mousesports é o rhuckz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...