Rōnin Publicado 4 Agosto 2015 O meu receio com os Origen é que se desleixem com o sucesso que estão a ter. Potencial para dominarem sempre tiveram. Origen stopped practicing a lot in the latest weeks, Monte enraged. RIP Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 4 Agosto 2015 Treinam e ficam em 2º nos playoffs. Tão Soaz e xPeke. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 9 Agosto 2015 FORG1VEN on moving to HotS: 'I think I will in the not so immediate future if I get a proper chance' Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Agosto 2015 Team Dignitas EU entra na LCS. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Agosto 2015 Team Dignitas EU entra na LCS. E como os Dignitas não podem ter duas equipas na LCS, o rumor é que será o regresso dos Ninjas in Pyjamas. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Agosto 2015 E como os Dignitas não podem ter duas equipas na LCS, o rumor é que será o regresso dos Ninjas in Pyjamas. Desde que se mantenha o Brokenshard, eu fico feliz. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Agosto 2015 Niels ganhou o Rookie da Split. O Deilor recebeu o de Coach. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Agosto 2015 Os SK vão contra os Gamers2 e os Gambit contra os Mousesports na Promotion Series. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2015 Hjarnan > * :heart: Que series que fixe, mereceu totalmente o MVP que recebeu. :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2015 Yellowstar recebeu o MVP da split. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Agosto 2015 Fnatic perdem pela primeira vez. 21-1 Undertaker why do you do this Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Agosto 2015 (editado) Rekkles :lol: que bicho enorme mercenário de m*rda :mrgreen: Editado 23 Agosto 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Agosto 2015 abri a stream e o rekkles faz penta :lol: btw hj os fnatic podem ganhar 2 canecos, a EU split do lol e a esl cologne em cs que está a decorrer neste momento tb. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2015 mfw as pessoas diziam #keepsteelback Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Agosto 2015 os fnatic vao dar throw para meter o peke e o soaz directamente nos worlds ja q eles já tão garantidos por circuit points Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Agosto 2015 os fnatic vao dar throw para meter o peke e o soaz directamente nos worlds ja q eles já tão garantidos por circuit points neste jogo 5 foi mais o contrário :lol: Compartilhar este post Link para o post