rozas Publicado 2 Julho 2015 f*dasse, rapaz. Os Giants pediram remake e os refs disseram que não. Só mais tarde se aperceberam que os Giants tinham razão. Não foram os Giants que decidiram fazer remake naquela altura. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Julho 2015 They werent offered a remake when Giants had an erroneous pick and they notified the referee at the time. So they didnt intend to lock in the nocturne, and they notified the referee at the time but the referee messed up and didnt offer them the remake at the time. For some reason they got offered it later on and Giants accepted the remake. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Julho 2015 (editado) f*dasse, rapaz. Os Giants pediram remake e os refs disseram que não. Só mais tarde se aperceberam que os Giants tinham razão. Não foram os Giants que decidiram fazer remake naquela altura. f*dasse crl se um árbitro dá um vermelho que não devia o jogador depois não volta ao jogo.... só estou a dizer que remake a meio do jogo não é lá muito correcto..para isso o árbitro não está lá a fazer nada Editado 2 Julho 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Julho 2015 Mas se houve um erro que foi reportado na altura correcta, qual é o problema de reparar o mal que está feito? Os Giants estavam a ser prejudicados por jogarem com um champion que não pretendiam jogar. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Julho 2015 Mas se houve um erro que foi reportado na altura correcta, qual é o problema de reparar o mal que está feito? Os Giants estavam a ser prejudicados por jogarem com um champion que não pretendiam jogar. o mal é que isto não funciona assim..se há um árbitro que toma uma decisão é para se cumprir...os fnatic nao tem culpa que o árbitro tenha feito m*rda Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Julho 2015 Os Giants também não têm culpa que o árbitro tenha feito m*rda. E agora? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Julho 2015 Os Giants também não têm culpa que o árbitro tenha feito m*rda. E agora? mas a decisão foi tomada não foi? é que assim o árbitro estar lá ou não vai dar ao mesmo..acaba-se com os àrbitro lá Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Julho 2015 Portanto, não faz sentido prejudicar uns porque estão a ganhar, mas faz sentido prejudicar os outros porque o árbitro merdou? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Julho 2015 Há 3 equipas/pessoas. Os Fnatic são irrelevantes na situação. O árbitro merdou. Os Giants foram prejudicados. Começa-se do zero. Limpinho. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Julho 2015 (editado) Portanto, não faz sentido prejudicar uns porque estão a ganhar, mas faz sentido prejudicar os outros porque o árbitro merdou? até podiam estar a perder..não faz sentido é voltarem atrás duma decisão do árbitro a meio do jogo...é o que acontece em qualquer desporto e é o que acho correcto...se está lá um árbitro e ele decidiu é para se cumprir...isto é a minha opinião btw, aquele ez faz tanto dano :medinho: Editado 2 Julho 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Julho 2015 Não. Existe um livro de regras e a palavra de um árbitro não deve ser passível de se sobrepor a essas regras que todas as equipas conhecem e concordam. Por isso o remake foi bem concedido aos Gigantes. E f*dasse lá para o Ezreal, que medo :medinho: Mas agora foi uma boa fight Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Julho 2015 Não. Existe um livro de regras e a palavra de um árbitro não deve ser passível de se sobrepor a essas regras que todas as equipas conhecem e concordam. Por isso o remake foi bem concedido aos Gigantes. E f*dasse lá para o Ezreal, que medo :medinho: Mas agora foi uma boa fight ez solo queue incoming.... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Julho 2015 até podiam estar a perder..não faz sentido é voltarem atrás duma decisão do árbitro a meio do jogo... Não podes dizer que percebes e não concordas quando dizes uma coisa destas. O árbitro não tomou decisão nenhuma. Os Giants tinham direito a remake e o árbitro não lhes ofereceu o remake. Os superiors viram a situação e deram-lhes o remake. Se demorou mais do que devia? Sim, demorou. Mas tinham todo o direito. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Julho 2015 (editado) Não podes dizer que percebes e não concordas quando dizes uma coisa destas. O árbitro não tomou decisão nenhuma. Os Giants tinham direito a remake e o árbitro não lhes ofereceu o remake. Os superiors viram a situação e deram-lhes o remake. Se demorou mais do que devia? Sim, demorou. Mas tinham todo o direito. pronto..eu da minha visão que tenho do desporto não é correcto mas pronto, deixem lá principalmente porque parece que só apareceu quando eles começaram a perder... Editado 2 Julho 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Julho 2015 Que grande jogo de "Protect The Rekkles" que foram os últimos 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Julho 2015 Eu digo isto todos os jogos mas o Star é fenomenal pqp. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Julho 2015 Eu digo isto todos os jogos mas o Star é fenomenal pqp. e imagino a shoutcalling deste jogo..deve ter sido um DEUS :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Julho 2015 Isso é mais incompetência da Riot do que propriamente ser uma má decisão a de fazer o remake. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Julho 2015 O Niels hoje está a espalhar m*rda pelo Summoners Rift. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Julho 2015 Finalmente vou poder dar main ao Rumble, basicamente só tenho que fazer 1k de jogos com ele :mrgreen: Huni :3 :heart: Deixo aqui o meu :prayer: ao estrelaamarela. Pqp que deus disto Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 4 Julho 2015 xPeke plans to retire after Worlds Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 4 Julho 2015 :( xPeke :heart: Foi e ainda é um dos maiores no LoL. Adorava o Shushei, mas o xPeke é um marco no jogo e nos Fnatic, nunca será esquecido. Que tenha toda a sorte do mundo com os Origen, para poder fechar a carreira no palco em que merece :prayer: Compartilhar este post Link para o post