El Shafto Publicado 14 Julho 2015 Apareceram novos jogadores do SK no Fantasy, mas, até ver, ainda são subs. Não foi postado aqui (eu esqueci-me e agora não encontro o link), mas vem dar força aos rumores de que a equipa quer toda sair, tirando o Fox. O Obvious (Jungle) e o Zytan (Support) aparentemente já eram subs, mas a estes juntaram-se o Beansu (Top) e o Crykee (ADC). Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Julho 2015 triple post no fucks given Shaunz @Shaunzpro 9 minHá 9 minutos Ver tradução Moopz, ImsoFresh and Steelback are now subs for Gambit. It's pretty formal because we didn't have competitive subs (sorry Darien/Genja..) :) Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 16 Julho 2015 Eu já não tenho palavras para descrever esta split dos Fnatic. :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Julho 2015 Os Roccat adicionaram um top laner coreano chamado Dart ao roster. É rank 10 na solo queue coreana. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Julho 2015 http://euw.lolesports.com/articles/competitive-ruling-konstantinos-%E2%80%98forg1ven%E2%80%99-tzortziou LOL c'ya Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Julho 2015 Yellowstar a jogar de Support Trundle :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 23 Julho 2015 Aquilo é um counter do crl ao Maokai. Mas sim, ele podia jogar Master Yi Support e sair-se bem com aquilo. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 24 Julho 2015 Melhor equipa de sempre no LCS :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Julho 2015 Vou torcer tanto por eles nos Worlds, as chances deles ganharem ou mesmo chegarem às meias não são muitas mas acredito que se trabalharem e melhorarem os seus pontos fracos podem surpreender os coreanos. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Julho 2015 Sinto-me orgulhoso pelo que estes jogadores e toda a estrutura que está por trás alcançou, depois da debandada geral no final da Season passada, o rebuild que foi feito, vencerem a Spring split, o Rekkles voltar a "casa" tal como na fábula do filho pródigo e agora isto. 18-0, imbatíveis! Só não são o meu squad favorito, porque aquele lineup da Season 1 fez-me colar nos Fnatic, mas estão bem cá em cima. Fnatic :heart: Venham daí os playoffs, acredito que o lugar de qualificação automática seja para eles. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Julho 2015 Shook @ShookLoL I am now officially a free agent. Available for teamoffers through DM or Skype. Unicorns Of Love @UnicornsOfLove Time to take the weekend off and then start through for Playoffs. @Giliuus taking his time going home, thank you mate. Time's been awesome! Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 31 Julho 2015 (editado) BO3 e final BO5? UOL 3-2 ROCCAT H2K 3-1 GIANTS FNATIC 3-1 UOL ORIGEN 3-2 H2K FNATIC 3-1 ORIGEN H2K 3-1 UOL Editado 31 Julho 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 31 Julho 2015 Quartos de final: UOL e H2K Meia final: Fnatic e Origen Final: Fnatic Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 31 Julho 2015 Quartos: Roccat e H2K Meias: Fnatic e Origen Final: Fnatic Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Julho 2015 Quartos: Roccat e H2K Meias: Fnatic e H2K FInal: Fnatic Fnatic ganham sem perder nenhum jogo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Julho 2015 Fnatic dão choke contra os Unicórnios. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 31 Julho 2015 Fnatic dão choke contra os Unicórnios. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Julho 2015 Fnatic dão choke contra os Unicórnios. bitch pls Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 1 Agosto 2015 Fnatic dão choke contra os Unicórnios. Nem tu acreditas nisso. Compartilhar este post Link para o post