Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - EU

Publicações recomendadas

o xpeke foi o 1º super herói do league of legends, nos worlds da season 1. não joga durante os grupos, os fnatic parecem super shaky, ninguém dá nada por eles, passam à rasca, junta-se à equipa na fase seguinte e destroem toda a gente :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

eish, essa cena :lol: o wewillfailer foi dos Fnatic durante 3 jogos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado, mas só para dizer que o Jakob é um trafulha do pior que mete mais dinheiro ao bolso que o crl e que é um mentiroso. Eu se um dia me quiser chatear meto na interwebz uns logs dos anos que passei nos CW que aquela m*rda fechava e ele ainda levava com a Riot em cima (criminalmente). Mas gosto de estar sossegado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os Fnatic ganham hoje e amanhã garantem o 1º lugar, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se os Fnatic ganham hoje e amanhã garantem o 1º lugar, certo?

acho que os casters disseram que sim

Compartilhar este post

Link para o post

oh meu deus :prayer: estes gajo são os novos samsung blue :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Incriveis os Fnatic, o shotcalling do Yellowstar é ridiculo meu deus.

Não perdem esta season, ninguém tem vida para eles, demasiado bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Kikis deixa os UOL

Kikis

Hello, as a heads up I'm not here to give you drama, burn bridges or write 17 pages about why I left the team (I don't have enough memes for that). I will just tell you what I feel.

Last week I told the team that I wanted to leave, we decided to play together this week, but they will be playing with someone else for the rest of the split. There were a lot of different reasons for the decision, but most important to me was the way our communication works and that not everyone is on the same page when it comes to work ethic. We did not have a designated shotcaller and our voice comms could get really messy. It seemed like it's too hard to fix some of our problems without proper communication.

I have always been a very competitive player and train 12-14 hours a day because I strive to be the best. I think I have grown a lot as a player and shotcaller and even became known for playing off-meta champs however I don't feel like I can show my fans what I'm capable of in UOL. Highlight of my career so far is getting 2nd place in Spring Split and am very thankful for my time with these amazing people with which I created a lot of great memories and had great times with.

I will continue to put in the same effort I have always put in because I still want to play in the LCS and might even consider role swapping because I've played many different roles in the competitive scene before.

The past 10 months with UOL have been amazing, I love the guys and have many great memories. We went from being challenger team to taking second in our first split and I will never forget this journey.

Cheers.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o VOD do jogo dos Fnatic, sem spoiler nenhum, e o que vi deixou-me em nível ultrafanboy. A meio do jogo pensei que não houvesse volta a dar, por se tratar dos h2k, mas os erros cometidos foram infantis e deu para voltar ao jogo. Tenho que dizer:

- Yolostar :heart: :heart:

- Huni, perdoo-te o misclick no Zhonyas

- Rekkles, perdoa a minha dúvida sobre a tua pessoa

crl, nunca mais são os Worlds! (sim, isto é confiançudo que eles se qualificam) inb4, são arrumados nos grupos

Compartilhar este post

Link para o post

Só os SKT é que ganham aos Fnatic nesta altura e talvez os EDG de resto é easy mode. Não quer dizer que nos Worlds seja diferente, mas para já são top 3 world a cagar.

Nem sabia que jogavam hoje contra os Origen, será um jogo dificil mas acredito que consigam ganhar e fazer o pleno de vitórias até ao final. Quando se tem um shotcaller da qualidade do Star fica tudo mais fácil, aliás eu dúvido que outro shotcaller tinha conseguido ir buscar o jogo de ontem e foi bom ver o Rekkles a elogiar no final esse facto.

Compartilhar este post

Link para o post

no pq ele era tão boa pessoa e jogava tão bem, o rekkles é judas e overrated

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

paixão pelo rekkles? sou mais steelback

Compartilhar este post

Link para o post

Os Fnatic se ganham aos Origen garantem o 1º lugar na regular split e o recorde de vitórias seguidas na LCS (o actual é deles e dos Cloud 9, 13-0)

E por curiosidade aparentemente o recorde de mais vitórias seguidas, incluindo playoffs, é 18-0, dos Cloud 9. (Na LCS, diga-se, que acho que os SKT já vão em tipo 19 vitórias seguidas, ou algo do género)

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Os SKT tão com 15 vitórias seguidas acho.

Compartilhar este post

Link para o post

deviam ter ficado com o steelback

deixa-me, continuo sem gostas do outro judas

preferia ter o Tiagovski a adc

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos são fantásticos, que equipa do crl. Incrível comunicação e fantástico trabalho do Deillor a treinar esta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

o reignover faz-me duvidar da minha sexualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...