Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - EU

Publicações recomendadas

Fnatic 10-0. Quebram o recorde de vitórias seguidas na LCS, que também era deles, 9-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me para crl quando o eddy deu coin e flash para ultar e voltou para trás LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

este jogo do eddy foi o equivalente ao cagares-te em público, mas tipo diarreia, borrares-te todo ali no meio de um shopping, olhares para a desgraça que fizeste e ainda te gregares para o segurança que te vinha perguntar se estava tudo bem, que p*ta de desgraça :lol: pior jogo que já vi um support fazer desde o migxa

Compartilhar este post

Link para o post

man, quase que aposto que vão fazer do youngbuck um mártir, que afinal até era um toplaner decente, o capitão da equipa, que unia aquela m*rda toda e não sei mais o quê.

Compartilhar este post

Link para o post

é possível, tendo em conta que deve haver poucas pessoas que digam mal dele. tirando o w0, que nunca explicou o porquê :(

Compartilhar este post

Link para o post

este jogo do eddy foi o equivalente ao cagares-te em público, mas tipo diarreia, borrares-te todo ali no meio de um shopping, olhares para a desgraça que fizeste e ainda te gregares para o segurança que te vinha perguntar se estava tudo bem, que p*ta de desgraça :lol: pior jogo que já vi um support fazer desde o migxa

Deixa estar que os jogos que ele tentou fazer de Taric também não saíram grande bosta. Mas aí pode ter sido do champion.

E o jogo de hoje até começou tremido para os Fnatic, receei mesmo a derrota. Mas o Febiven estava monstruoso.

Compartilhar este post

Link para o post

nah, hoje foi literalmente uma completa abominação

Compartilhar este post

Link para o post

Double post mas tenho de deixar isto aqui:

Nova equipa do Overpow. Digiram bem o vídeo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Sometimes I feel that I have to hold myself back. Maybe I would want to go out but then I think what the younger players would think of me if I’m out all night? They’d think I’m not practicing hard enough. Some things are worth sacrificing for having a good image of myself in their eyes." - yellowstar

f*dasse que senhor :prayer:

O resto da entrevista está aqui: http://www.fnatic.com/content/96470/yellowstar-a-shaky-win-feels-like-a-loss-for-us

Compartilhar este post

Link para o post

espero ansiosamente para que os CW sejam auto-relegated. já não falta muito. Dentist :adeus:

Editado por freeze

Compartilhar este post

Link para o post

como ficam os pontos do fantasy com o remake? :mrgreen:

giants cheaters :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

lol q é esta m*rda "ah pronto, está a correr mal o jogo, agora vamos dar a desculpa que nos enganamos nos picks and bans"...

Bela cagada que estão a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

lol q é esta m*rda "ah pronto, está a correr mal o jogo, agora vamos dar a desculpa que nos enganamos nos picks and bans"...

Bela cagada que estão a fazer

Eles avisaram logo na fase de pick and ban. Ás vezes dá jeito ouvir as coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles avisaram logo na fase de pick and ban. Ás vezes dá jeito ouvir as coisas...

e aos 15min depois de começarem a perder e que e feito o remake? ou e logo feito ou então não devia ser dado....

Compartilhar este post

Link para o post

e aos 15min depois de começarem a perder e que e feito o remake? ou e logo feito ou então não devia ser dado....

Novamente, convem ouvir o que dizem na stream. A Riot é que fez asneira ao não ter dado imediatamente o remake.

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente, convem ouvir o que dizem na stream. A Riot é que fez asneira ao não ter dado imediatamente o remake.

e eles tinham logo dito e não jogavam...digo eu...se calhar se estivessem a ganhar não havia remake....

e eu ouvi o que foi dito apenas não concordo....

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...