El Shafto Publicado 26 Junho 2015 Fnatic 10-0. Quebram o recorde de vitórias seguidas na LCS, que também era deles, 9-0. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Junho 2015 Ri-me para crl quando o eddy deu coin e flash para ultar e voltou para trás LOOOL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Junho 2015 este jogo do eddy foi o equivalente ao cagares-te em público, mas tipo diarreia, borrares-te todo ali no meio de um shopping, olhares para a desgraça que fizeste e ainda te gregares para o segurança que te vinha perguntar se estava tudo bem, que p*ta de desgraça :lol: pior jogo que já vi um support fazer desde o migxa Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Junho 2015 man, quase que aposto que vão fazer do youngbuck um mártir, que afinal até era um toplaner decente, o capitão da equipa, que unia aquela m*rda toda e não sei mais o quê. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Junho 2015 é possível, tendo em conta que deve haver poucas pessoas que digam mal dele. tirando o w0, que nunca explicou o porquê :( Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Junho 2015 este jogo do eddy foi o equivalente ao cagares-te em público, mas tipo diarreia, borrares-te todo ali no meio de um shopping, olhares para a desgraça que fizeste e ainda te gregares para o segurança que te vinha perguntar se estava tudo bem, que p*ta de desgraça :lol: pior jogo que já vi um support fazer desde o migxa Deixa estar que os jogos que ele tentou fazer de Taric também não saíram grande bosta. Mas aí pode ter sido do champion. E o jogo de hoje até começou tremido para os Fnatic, receei mesmo a derrota. Mas o Febiven estava monstruoso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Junho 2015 nah, hoje foi literalmente uma completa abominação Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Junho 2015 Statement ligeiramente mais detalhado do YoungBuck: http://www.twitlonger.com/show/n_1smrleh Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 27 Junho 2015 Double post mas tenho de deixar isto aqui: Nova equipa do Overpow. Digiram bem o vídeo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 1 Julho 2015 Novos jogadores para os Copenhagen Wolves: http://na.lolesports.com/eu-lcs/2015/summer/teams/copenhagen-wolves o top laner: http://lol.esportspedia.com/wiki/Lenny o support não tem pagina, mas tem andado a jogar pelo Penta (equipa alemã) Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 1 Julho 2015 "Sometimes I feel that I have to hold myself back. Maybe I would want to go out but then I think what the younger players would think of me if I’m out all night? They’d think I’m not practicing hard enough. Some things are worth sacrificing for having a good image of myself in their eyes." - yellowstar f*dasse que senhor :prayer: O resto da entrevista está aqui: http://www.fnatic.com/content/96470/yellowstar-a-shaky-win-feels-like-a-loss-for-us Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Julho 2015 o forgiven esta a falar ou a tentar fazer rap? Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 2 Julho 2015 (editado) espero ansiosamente para que os CW sejam auto-relegated. já não falta muito. Dentist :adeus: Editado 2 Julho 2015 por freeze Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Julho 2015 o jogos dos fnatic vai ter remake o.O Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Julho 2015 Alguém teve vontade de ir cagar Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Julho 2015 (editado) como ficam os pontos do fantasy com o remake? :mrgreen: giants cheaters :mrgreen: Editado 2 Julho 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Julho 2015 lol q é esta m*rda "ah pronto, está a correr mal o jogo, agora vamos dar a desculpa que nos enganamos nos picks and bans"... Bela cagada que estão a fazer Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Julho 2015 lol q é esta m*rda "ah pronto, está a correr mal o jogo, agora vamos dar a desculpa que nos enganamos nos picks and bans"... Bela cagada que estão a fazer Eles avisaram logo na fase de pick and ban. Ás vezes dá jeito ouvir as coisas... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Julho 2015 Eles avisaram logo na fase de pick and ban. Ás vezes dá jeito ouvir as coisas... e aos 15min depois de começarem a perder e que e feito o remake? ou e logo feito ou então não devia ser dado.... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Julho 2015 e aos 15min depois de começarem a perder e que e feito o remake? ou e logo feito ou então não devia ser dado.... Novamente, convem ouvir o que dizem na stream. A Riot é que fez asneira ao não ter dado imediatamente o remake. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Julho 2015 (editado) Novamente, convem ouvir o que dizem na stream. A Riot é que fez asneira ao não ter dado imediatamente o remake. e eles tinham logo dito e não jogavam...digo eu...se calhar se estivessem a ganhar não havia remake.... e eu ouvi o que foi dito apenas não concordo.... Editado 2 Julho 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post