Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - EU

Publicações recomendadas

Vejam a Hoodie, muito melhor :)

PS: E vão ser produzidas em Portugal

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei quem é q trata dessa parte da store mas os produtos sao todos lindos

10630711_907418839286242_6312755306000994431_o.jpg

10668705_907417915953001_686503559907150239_o.jpg

10630711_907417912619668_3618218204886539757_o.jpg

10682182_907419122619547_4737832958713499619_o.jpg

10392585_906381246056668_8188680216314141015_n.jpg?oh=926882b98ed370983a36e8e7d73befd1&oe=54CE3357

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se acho que era menino para comprar o hoodie e o casaco a cagar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse primeiro hoodie com "Youngbuck sucks" nas costas e comprava na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse design foi feito por um tipo que é o Focus. Tem inspiração na NBA (eu mostrei-lhe alguns dos designs que mais gostava). Vamos ter tudo na nossa store brevemente. Uma vez que o feedback foi tão positivo em todo o lado, vamos tentar avançar com a produção o mais rapidamente possível. Para vocês vai ficar mais barato porque são produzidas cá e distribuídas a partir de cá.

Quando lançarmos as vendas, vou ter um cupon #CMPT10%.

Compartilhar este post

Link para o post

Já gostei mais dela. Talvez fosse bom mudarem e meterem lá uma cara/corpo novo. A renovação na TV é sempre importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os designs são lindos, mas fiquei apaixonado pelo casaco, I must have it :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que lhe faz falta um par masculino, pelo menos em certas situações, tipo aquela do "welcome to the world championship" que está no vídeo acho que, caso geral, os homens têm melhores vozes para criar hype. Tipo aquele gajo que teve nos worlds da season 2, pena que tenha feito borrada e desatado a falar mal do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já gostei mais dela. Talvez fosse bom mudarem e meterem lá uma cara/corpo novo. A renovação na TV é sempre importante.

O mais estranho é que na NA já introduziram pessoal novo às carradas nesta split e EU nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso espero melhorias nesse sentido durante a próxima season, já que vão mudar de estúdio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que lhe faz falta um par masculino, pelo menos em certas situações, tipo aquela do "welcome to the world championship" que está no vídeo acho que, caso geral, os homens têm melhores vozes para criar hype. Tipo aquele gajo que teve nos worlds da season 2, pena que tenha feito borrada e desatado a falar mal do jogo.

tell more pls

Compartilhar este post

Link para o post

tell more pls

Não sei ao certo se é a sério ou o que queres saber em específico, mas é este gajo:

120405_whatsyourline_djwheat_featured.jpg

Já anda nisto há uns anos valentes, salvo erro. Andava, acho eu, pelo Starcraft II e a Riot foi busca-lo para ser host dos Worlds, dos quais foi host com a Rachel Quirico ou crl como se escreve o nome dela. Fez um bom trabalho, o pessoal curtiu dele, mas depois disso num programa relacionado com o Starcraft II, acho eu, começou-se com uma guerra de Sc2 vs LoL, ele começou a dizer m*rda sobre o League of Legends, acho que até deu um exemplo do tipo o Sc2 é o Breaking Bad e o League of Legends é o American Idol ou assim. Já não me lembro bem, mas foi nessa onda. Acabou por ficar queimado com a comunidade e com a Riot.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei ao certo se é a sério ou o que queres saber em específico, mas é este gajo:

120405_whatsyourline_djwheat_featured.jpg

Já anda nisto há uns anos valentes, salvo erro. Andava, acho eu, pelo Starcraft II e a Riot foi busca-lo para ser host dos Worlds, dos quais foi host com a Rachel Quirico ou crl como se escreve o nome dela. Fez um bom trabalho, o pessoal curtiu dele, mas depois disso num programa relacionado com o Starcraft II, acho eu, começou-se com uma guerra de Sc2 vs LoL, ele começou a dizer m*rda sobre o League of Legends, acho que até deu um exemplo do tipo o Sc2 é o Breaking Bad e o League of Legends é o American Idol ou assim. Já não me lembro bem, mas foi nessa onda. Acabou por ficar queimado com a comunidade e com a Riot.

Dj Wheat = Lenda, mas apostou no cavalo errado (SC2, onde é uma referência). Ele anda nos eSports 'desde sempre'. O gajo é o pai dos comentadores de eSports juntamente com o ReDeYe e outros. Eu acho que o ReDeYe é o pai desta m*rda toda, aliás se não sabem quem é vão ler uns mambos sobre ele. Gosto muito de ler sobre a "história" dos eSports. Há m*rda mesmo do crl..

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me e que vao mandar aqueles dois australianos q fizeram os promotions NA para a europa para substituir o Miller.

Neste momento tirando o Miller so ha o Quickshot, Kaplan, Deman e Deficio né?

Um gajo q eu curtia bue e podia fazer de co-host nos worlds era aquele q fazia os casts dos torneios dos CRS, o Pluto, mas nunca mais ouvi falar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...