Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - EU

Publicações recomendadas

sim, ele tem contrato até 2015 mas o q anda pelo reddit é que o twiiter dos fnatic deu unfllow no gajo, o que segundo um ex funcionario significa q ele se ia embora, e dps voltaram a dar follow e que o rekkles de unfollow de td a gente menos do incarnation. por tanto, a jogar deve ser contrariado.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

é só porque é um bocado suspeito ele ter tirado tudo assim. não sei se tá a fazer birra, o que se passa. e os tweets dos Fnatic não invalidam a sua saída.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Falando um bocado mais a sério, o Rekkles é a melhor coisinha que aquela equipa tem, neste momento. Mas se ele quiser sair, acho que os Fnatic fazem mal em obrigá-lo a ficar, ele nunca vai render a 100% se tiver a cabeça noutro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha lido esse rumor mas sair dos fnatic para os all :nomegusta:

aliás há um porradão de gajos que não devem ter o contrato renovado

Compartilhar este post

Link para o post

ibl5srnM38qfiE.gif

A não ser que o gajo tenha um buy-out milionário, isso não quer dizer absolutamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post

no ask do tabz

How do you feel that rekkles is potentially poaching your job?

he's been trying to do it since the end of spring its nothing new LOL há cerca de 9 horas

why do you say rekkles has been trying to take your job - what do you mean for a very long time

he's been notifying that he's dissatisfied with his team mates, and has been hinting he'd love to be on a stronger and more motivated team (wink wink)

reddit thread:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é uma transferência em que já acreditei menos. :lol: O Tabbz tá um bocado brutal no ask.fm e, apesar de ter sido sempre honesto, nem sempre foi assim tanto. Já para não falar que diz que está desmotivado... os Fnatic ainda se vão f*der por se agarrarem às vacas sagradas.

Compartilhar este post

Link para o post

15k acho que é mentira. Mas vou confirmar!

Compartilhar este post

Link para o post

O Tabzz é oficialmente Free Agent:

Erik van Helvert ‏@TabzzLoL

I'm now officially a free agent and am looking to explore opportunities. Contact me through Skype, DM or email at [email protected].

Mais

Acho que isto vem dar mais força ao facto do Rekkles se ir mudar :cry:

Além disso, o LS tweetou que estão 4 coreanos a caminho da LCS Europeia:

Nick De Cesare ‏@Im_ls

????? There is about four koreans going to EU LCS.

Compartilhar este post

Link para o post

Double-post, fuk it baylife:

Segundo o nukeduck, dois dos coreanos que vêm para o EU são o Ryu e o Horo

Did you hear 3 koreans are coming boy ineu are u hyped? U know who?

i heard horo and Ryu is coming to EU and yea im pretty hyped for that

Compartilhar este post

Link para o post

Comentem cenas, senão tenho de estar sempre a postar seguido.

Os ROCCAT acabaram de oficializar o que já era sabido, o seu AD Carry vai ser o Woolite:

1656418_289900591204968_7507027774397573174_n.jpg?oh=7b14aef2b1203e6f43f9bf1c1bd5884c&oe=54AA9475&__gda__=1421379388_431a5c2489d4a77e7c03fc08d9ca3fa3

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente acho esquisito trocarem o Tabbz quando ele não foi de todo o elo mais fraco no Worlds (cough Wickd...cough Nyph..).

Ainda mais esquisito acho se o Reckles for para lá, quando tinha ao lado nos Fnatic provavelmente o melhor support EU.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente acho esquisito trocarem o Tabbz quando ele não foi de todo o elo mais fraco no Worlds (cough Wickd...cough Nyph..).

Ainda mais esquisito acho se o Reckles for para lá, quando tinha ao lado nos Fnatic provavelmente o melhor support EU.

o wickd é capaz de ter sido o único a jogar a um nível bom nos worlds.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tu consegues acreditar nisso. Tirando os jogos de Irelia, no resto foi medíocre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wickd teve bem nos Worlds e eu sou Wickd nº1 hater.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que um jogador que mostrou uma champion pool tão pequena (e que depois foi abusada pelos Kabum no último jogo), pode ter tido um bom Worlds.

Compartilhar este post

Link para o post

o wickd ser o pior jogador dos alliance =/= o wickd ter sido o pior dos all nos worlds. eu também não gosto dele em nenhum sentido e corria com ele na boa, mas daí a ter sido o pior dos all nos worlds vai outra história diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

meh não sei, com a entrada koreanos a coisas tornam-se relativas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...