Reigns Publicado 18 Dezembro 2014 http://www.twitch.tv/esltv_lol LCS EU Expansion - Giants vs Reason Gaming O jungler dos Reason Gaming tem 17 anos :lol: E que grande partida fez (vi a 1ª, imo, foi o melhor) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Dezembro 2014 O 2º dia do Expansion Tournament já está live. Neste momento os RG estão a ganhar 1-0 aos n! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 20 Dezembro 2014 http://www.twitch.tv/esltv_lol H2k vs. Giants Quem ganhar entra na LCS, quem perder joga contra os Reason pelo último lugar disponível. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Dezembro 2014 Muito fracos os Giants. H2K deram coça fácil. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Dezembro 2014 h2k na LCS, a diferença destes gajos desde que o pr0lly é coach deles, alta melhoria. Aposto que tinha dado throw a esta series se fosse á uns meses atrás. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 20 Dezembro 2014 Estes jogadores já têm skill para estar na LCS há imenso tempo, mas é o que o Nuk diz, faltava o elemento equipa. Mais um excelente midlaner na LCS europeia, Febiven :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Dezembro 2014 e assim volto a ter uma equipa para torcer na lcs europeia, naiçu, febiven <3 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Dezembro 2014 h2k na LCS, a diferença destes gajos desde que o pr0lly é coach deles, alta melhoria. Aposto que tinha dado throw a esta series se fosse á uns meses atrás. Estiveram perto disso, começaram a retardar a meio do terceiro jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Dezembro 2014 soaz saiu dos fnatic... http://www.dailydot.com/esports/soaz-origen-fnatic-xpeke/ Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Dezembro 2014 soaz saiu dos fnatic... http://www.dailydot.com/esports/soaz-origen-fnatic-xpeke/ Ainda não está nada confirmado. E antes que apareça aí um certo individuo, f*de-te Shaft. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Dezembro 2014 pq, se eu fosse hater o ideal era torcer para ele ficar Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Dezembro 2014 Espero que arranjem jogadores decentes, o Yellowstar não merece uma equipa de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Dezembro 2014 aparentemente o febiven tá praticamente garantido. tou curioso para ver com que roster vão ficar Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Dezembro 2014 Fui eu que te disse isso, vieste foi roubar-me o karma. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Dezembro 2014 Pensava que só os koreanos é que jogavam windowed. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Dezembro 2014 Pensava que só os koreanos é que jogavam windowed. Há bastante pessoal que joga, os KR são em maior quantidade porque, pelo que vi ser explicado uma vez, aquela cena que eles chamam as PC Bangs tem muitos computadores mas são computadores da treta, então é a forma de jogarem em condições e sempre adaptados à mesma resolução. Alguns aproveitam e aparentemente tomam notas no notepad e o crl durante os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Dezembro 2014 Ya, já tinha lido. Também já experimentei aproveitar o facto de ser obrigado a jogar assim para usar notas e tal mas sou demasiado preguiçoso. Pessoalmente, acho que beneficia a map awareness, mas tenho mais dificuldade em acertar skillshots e clicar nas coisas. Mas duvido que faça diferença nos pros, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Dezembro 2014 É uma questão de hábito, honestamente. Quando passei de um monitor pequeno para um maior também me atrofiou um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Dezembro 2014 Ya, parecendo que não, faz uma diferença dos diabos. Mas é sempre melhor jogar numa resolução baixa com bons FPS´s do que teres uma resolução toda bonita e não saberes que raio se está a passar nas teamfights. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Dezembro 2014 http://www.dailydot.com/esports/fnatic-tabzz-steelback/ Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Janeiro 2015 O LS deixou de ser coach dos Meet Your Makers, porque as regras da Riot impõem que o coach esteja presente todas as semanas na LCS e estando ele na Coreia isso não é possível. Segundo o que li, ele está a tentar arranjar uma equipa e uma oportunidade que proporcione ele vir viver para a Europa, porque quer continuar na scene. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 7 Janeiro 2015 in reddit The new Fnatic team is playing ranked 5s right now: The roster is: Top: "Botkamp"; Jungle: "The minimalist"; Mid: Febiven; Adc: Steelback; Supp: Yellowstar Now the question is who are those guys "botkamp" and "the minimalist"? any informations? - They fucking did it. The top laner is Huni and the jungler is Reign Over. Reign Over had a stint on IM's bench. Huni briefly - VERY BRIEFLY - subbed for one of the Samsung teams and was linked to Red. These are unproven untested Korean solo queue players. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Janeiro 2015 Os Alliance vão passar a chamar-se Elements: Alliance -> Elements Fnatic SK Gaming ROCCAT Supa Hot Crew -> Meet Your Makers Gambit Gambing (Spring Promotion) Unicorns of Love (Spring Promotion) Copenhagen Wolves (Spring Promotion) H2k-Gaming (Expansion) Giants Gaming (Expansion) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2015 Assim sendo já tão completas as mudanças de nome/organização, certo? Acho que não falta ninguém... Compartilhar este post Link para o post