Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - EU

Publicações recomendadas

Não era o w0 que estava afiliado com eles? Disse que ia explicar o que se tinha passado e não sei mais o quê.

Compartilhar este post

Link para o post

How are you enjoying your stay at Elements so far? I expected things to be better, both team-wise and organisation-wise, so I'm honestly a bit dissapointed.

by Rekkles

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Como destruir a própria carreira by Rekkles.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

É lá, mas já estamos nos exageros? :lol:

Acaba de chegar e já anda a mandar boquinhas? Acho que não se devia o que ele disse especialmente quando o LCS começou há duas semanas e mesmo que queira meter alguém no crl, tem de falar internamente não mandar indiretas para o ar. A continuar assim, vai-se perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba de chegar e já anda a mandar boquinhas?

Vou quotar um redditor para não estar a repetir:

Tbh I think this has blown out of proportion. "I'm honestly a bit dissapointed" turned in to long articles about how the super star Rekkles hates his organization and team. Calm down people.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que ele não está a entender que isto torna o relacionamento dele com os colegas de equipa muito mais estranho e que já anda a mandar bocas cá para fora quando ele está lá há uns 2 meses ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

shook :lol: horrivel

e este rekkles é um maricao do crl, entao qdo ta no mesmo jogo de um adc do nivel do Forgiven é q se da bem pa ver a diferença

Compartilhar este post

Link para o post

shook :lol: horrivel

e este rekkles é um maricao do crl, entao qdo ta no mesmo jogo de um adc do nivel do Forgiven é q se da bem pa ver a diferença

No shit, farto-me de dizer que ele é uma vagina do crl, deve ser dos gajos mais overrateds do LoL, pode ser que o pessoal comece a abrir os olhos.

Dar o Azir ao Fredy :lol: Mais um excelente jogo dos SK.

Compartilhar este post

Link para o post

o shook era um bom jungler para os coast

podia levar o nyph c ele

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que o Shook faz é gankar mid, de resto é zerinho mesmo. Acho que até o gajo que teve na desk esta semana era melhor para os Alliance que o Shook.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela última teamfight... O nyph vai yolo no freedy, o froggen está 1 vs 1 fox noutro lado do ecrã e o shook nem ulta LOOL

Não estava à espera que o forgiven voltasse tão forte. holy moly

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela última teamfight... O nyph vai yolo no freedy, o froggen está 1 vs 1 fox noutro lado do ecrã e o shook nem ulta LOOL

Não estava à espera que o forgiven voltasse tão forte. holy moly

Por acaso já sabia que estava uma besta do crl. Pelo menos em soloq andava a mostrar scores e dmg dealts que não lembram ao menino Jesus. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...