Nuk Publicado 29 Janeiro 2015 O Forgiven é um monstro, um nivel completamente á parte. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Janeiro 2015 Não obstante o farm, foi ainda quem deu de longe mais dano. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 29 Janeiro 2015 Ele tem 3 jogos 0 deaths, :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Janeiro 2015 youngbuck vs wickd, que duelo de titãs Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 30 Janeiro 2015 Rumo aos 4-0, vamos Fnatic :heart: Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 30 Janeiro 2015 Ontem foi o top dos fnatic, hoje é o jungler dos fnatic a morrer na jungle :lol: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 30 Janeiro 2015 Não começou da melhor maneira.. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Janeiro 2015 O Huni e o ReignOver estavam a chorar agora no final? Não lhes consigo ver os olhos :lol: Fnatic :heart: 18-0 the dream Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Janeiro 2015 O Diamond é que parecia que ia chorar. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 30 Janeiro 2015 O YellOwStaR joga tanto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Janeiro 2015 nao percebo como o forgiven consegue mas nao ha um momento em q ele tenha menos de 10cs \min Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Janeiro 2015 o gajo é hacker, não tem outra explicação Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Janeiro 2015 e 0 deaths em 4 jogos ate agr :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Janeiro 2015 os sk tao numa forma assustadora ainda nao houve uma equipa que conseguisse 1 drag ou baron contra eles, os UOL foram agora os primeiros a conseguir um inib e foi por um erro parvo jogao do freddy forgiven e svens primeiro jogo que o combo gnarjarvan perde na lcs? Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 30 Janeiro 2015 :mrgreen: , já vai em 4 jogos 0 deaths e aquele farm :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Janeiro 2015 jogao do freddy forgiven e svensprimeiro jogo que o combo gnarjarvan perde na lcs? Lembro-me de ter visto uma equipa com esse combo e perderam. Acho que foram os Gambit. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 30 Janeiro 2015 Lembro-me de ter visto uma equipa com esse combo e perderam. Acho que foram os Gambit. Exacto, os Gambit perderam ontem com esse mesmo combo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Janeiro 2015 Estes SK :heart: Fredy > * Só falta deixarem o Azir open para ele comer o cu a toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Janeiro 2015 o forgiven abriu a caixa de pandora relativamente ao tempo que passou fora da scene e a sua saida dela http://ask.fm/FORG1VENLoL/answer/123357964090 o youngbuck deve ter uns belos padrinhos :lol: Compartilhar este post Link para o post