rozas Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) Acho que está tudo. E só falta fechar os rosters dos Fnatic e dos h2k (se se confirmar a saída do Febiven). Editado 8 Janeiro 2015 por rozas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2015 Então tá na hora de começar a meter as mãos à obra e a alterar os posts. Isto vai demorar um bocado... :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Janeiro 2015 Podes ir começando, mas eu se fosse a ti esperava mais um dia ou dois a ver se aparecem um logos mais bonitos os assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2015 Podes ir começando, mas eu se fosse a ti esperava mais um dia ou dois a ver se aparecem um logos mais bonitos os assim :mrgreen: No site da Riot Games está tudo impecável, só falta mesmo o dos Elements. Se acharem que devo acrescentar mais alguma coisa ou alterar alguma digam, que estou aberto a sugestões. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) Novos Fnatic: http://www.fnatic.com/content/96327/the-new-era-of-fnatic-league-of-legends Huni - Top Reignover - Jungler Febiven - Mid Steelback - ADC YellowStar © - Support Editado 8 Janeiro 2015 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Janeiro 2015 Gostava de torcer por eles, por causa do Star. Mas EU este ano vai ser SK, GBM e UOL, Tutti powa. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 8 Janeiro 2015 eu acho sinceramente que a lcs eu parece a liga francesa Powerofevil > ALL Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 8 Janeiro 2015 o reign over é um jogador tão medíocre, mandar vir um gajo da coreia para ir buscar este gajo é 5* :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Janeiro 2015 Metessem ali o Dexter e o Tabbz e até ficavam em teoria com uma equipa bem porreira. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 8 Janeiro 2015 também não exageremos, antes o reignover que o dexter :mrgreen: antes escarrar no piço do que jogar com um gajo como o dexter Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 9 Janeiro 2015 O YellowStar tem perdido uns quilos valentes :-o Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Janeiro 2015 http://www.h2k-gaming.eu/h2k-sign-ryu-play-mid/ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Janeiro 2015 Meti o outro no tópico da murica, este fica nesta: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Janeiro 2015 http://www.dailydot.com/esports/kori-blizer300-lcs/ Kori won't play in MYM's LCS debut Marcin "Kori" Wolski will not be playing for Meet Your Makers on the opening week of European League Championship Series, sources close to the team tell the Daily Dot. The team will instead use Marius "Blizer300" Hæsumgaard as his replacement for the first week of the European LCS, according to a notice on the LoL Esports fantasy site. Wolski’s sudden departure puts Meet Your Makers at a disadvantage for the debut matches of the European LCS, as he had been instrumental to Supa Hot Crew’s success in the previous season and was hailed as one of the better players on the team. Meet Your Makers play Giants Gaming on Jan. 22 at 8pm CET and face SK Gaming at 6pm the day after. Sources tell the Daily Dot that Meet Your Makers and Wolski had disagreements with the new direction of the the team. Meet Your Makers declined to comment on this article. Compartilhar este post Link para o post
masslayer Publicado 22 Janeiro 2015 http://www.dailydot.com/esports/kori-blizer300-lcs/ Tinha-o na fantasy.. RIP Agr tenho que meter o niQ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Janeiro 2015 Nem sabia que esse era o Selfie. Supostamente a equipa não ia ser construída à volta dele? Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 22 Janeiro 2015 A Sivir não dá counter no Graves? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Janeiro 2015 wickd :D este ult do febiven no dragonpit :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Janeiro 2015 O Febiven joga demasiado. Yellowstar continua a dar show, devia tar na OGN, aqui é demasiado fácil para ele. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 22 Janeiro 2015 Febiven joga muito :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Janeiro 2015 f*da-se, não vibrava tanto com um jogo de LoL há muito tempo. ch*pa Rekkles. Fnatic :heart: Compartilhar este post Link para o post