Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - EU

Publicações recomendadas

Acho que está tudo. E só falta fechar os rosters dos Fnatic e dos h2k (se se confirmar a saída do Febiven).

BdykOMu.png

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

Então tá na hora de começar a meter as mãos à obra e a alterar os posts. Isto vai demorar um bocado... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ir começando, mas eu se fosse a ti esperava mais um dia ou dois a ver se aparecem um logos mais bonitos os assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ir começando, mas eu se fosse a ti esperava mais um dia ou dois a ver se aparecem um logos mais bonitos os assim :mrgreen:

No site da Riot Games está tudo impecável, só falta mesmo o dos Elements.

Se acharem que devo acrescentar mais alguma coisa ou alterar alguma digam, que estou aberto a sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de torcer por eles, por causa do Star. Mas EU este ano vai ser SK, GBM e UOL, Tutti powa.

Compartilhar este post

Link para o post

o reign over é um jogador tão medíocre, mandar vir um gajo da coreia para ir buscar este gajo é 5* :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Metessem ali o Dexter e o Tabbz e até ficavam em teoria com uma equipa bem porreira.

Compartilhar este post

Link para o post

também não exageremos, antes o reignover que o dexter :mrgreen: antes escarrar no piço do que jogar com um gajo como o dexter

Compartilhar este post

Link para o post

Meti o outro no tópico da murica, este fica nesta:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.dailydot.com/esports/kori-blizer300-lcs/

Kori won't play in MYM's LCS debut

Marcin "Kori" Wolski will not be playing for Meet Your Makers on the opening week of European League Championship Series, sources close to the team tell the Daily Dot. The team will instead use Marius "Blizer300" Hæsumgaard as his replacement for the first week of the European LCS, according to a notice on the LoL Esports fantasy site.

Wolski’s sudden departure puts Meet Your Makers at a disadvantage for the debut matches of the European LCS, as he had been instrumental to Supa Hot Crew’s success in the previous season and was hailed as one of the better players on the team.

Meet Your Makers play Giants Gaming on Jan. 22 at 8pm CET and face SK Gaming at 6pm the day after.

Sources tell the Daily Dot that Meet Your Makers and Wolski had disagreements with the new direction of the the team.

Meet Your Makers declined to comment on this article.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que esse era o Selfie. Supostamente a equipa não ia ser construída à volta dele?

Compartilhar este post

Link para o post

O Febiven joga demasiado.

Yellowstar continua a dar show, devia tar na OGN, aqui é demasiado fácil para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, não vibrava tanto com um jogo de LoL há muito tempo. ch*pa Rekkles.

Fnatic :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...