Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - EU

Publicações recomendadas

Vão fazer qualquer coisa, agora uma simples multa parece-me demasiado leve para o que se passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Por cá fala-se de não termos praticamente esports , lá fora levam os esports demasiado a sério ..

Compartilhar este post

Link para o post

Por cá fala-se de não termos praticamente esports , lá fora levam os esports demasiado a sério ..

O que é para ti levar demasiado a sério? É que os eSports já geram bastante dinheiro, é normal começar a haver negócios estranhos e máfias dignas de filmes, tal como noutros negócios.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é para ti levar demasiado a sério? É que os eSports já geram bastante dinheiro, é normal começar a haver negócios estranhos e máfias dignas de filmes, tal como noutros negócios.

Para mim levar demasiado a sério é dizerem-te " Se bazas, a tua mãe fica sem casa".

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim levar demasiado a sério é dizerem-te " Se bazas, a tua mãe fica sem casa".

Não, isso é ser mafioso. Estás a confundir as coisas.

________

https://www.facebook.com/H2kGaming.EU/posts/1098482816834823

Hi Guys.

Please welcome KaSing to H2K!!!

Full Explanation to follow later tonight.

Para quem não souber quem é: http://lol.esportspedia.com/wiki/Kasing

Compartilhar este post

Link para o post

Não, isso é ser mafioso. Estás a confundir as coisas.

É capaz. Mas eu sempre vi os esports como uma cena, que se faz muito dinheiro eu sei, mas não que era levado a este ponto. Secalhar era eu que andava desatualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz. Mas eu sempre vi os esports como uma cena, que se faz muito dinheiro eu sei, mas não que era levado a este ponto. Secalhar era eu que andava desatualizado.

O LoL dá 1 milhão de USD ao vencedor dos Worlds. O Dota 2 dá ainda mais. Claro que é levado a estes pontos, os eSports estão a crescer à força toda. Já estão no 2º nível de aprovação do comité olímpico, sendo que são 3 niveís.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é assim há alguns anos. Eu estou sempre a prometer e esqueço-me, mas tenho de colocar cá uns documentários que ilustram bem o que os eSports cresceram. Na Coreia já são enormes desde os tempos do SC:BW e vejam lá quando isso já foi. Quanto a mafias, com a entrada das casas de apostas em cena as coisas tornam-se cada vez mais perigosas. A malha é apertada, nomeadamente da Riot, mas...aliás já há muitas histórias.

Quanto aos MYM, uns gajos que têm lá o Cristian Manea..está tudo dito :lol: Marketing Manager :lol: Fds agora ficava aqui 1 dia a falar desse gajo haha pqp. Os MYM sempre foram e sempre serão uma organização estranha, com interesses e jogadas muito ocultas. Bastava a malta perder uns minutos e facilmente ia perceberem que nunca foram nem nunca serão flor que se cheire.

Relativamente a uma "entidade" para proteger os jogadores, já existiu uma para proteger as organizações contra os undpaid prizes de torneios. A dos jogadores fala-se e volta-se a falar mas os jogadores "não querem ser protegidos". Hoje em dia tem muita sorte quem está na LCS pq a Riot faz esse trabalho bastante bem (ainda que sujeito a falhas). Mas, infelizmente, muitos jogadores continuam a levar autênticos calotes. Pegando nos MYM: os gajos são a organização que tem orçamento de 10. Mas depois tem custos de 50 na esperança que consigam arranjar no entretanto patrocinadores para chegarem a orçamento de 60. Pelo meio adem uns gajos, ninguém diz nada e é sempre a mesma m*rda. Enfim, dava para escrever um livro aquilo que se passa nos eSports :lol: Tem coisas boas para crl, mas há muita muita muita m*rda mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

ya, jogar os melhores champions do respectivo patch, onde é que já se viu

Compartilhar este post

Link para o post

ya, jogar os melhores champions do respectivo patch, onde é que já se viu

se jogar sempre com o mesmo vai-se tornar previsível e fácil de antecipar o que vai fazer.

tanto que é a 7ª vez que joga de graves e ninguém o baniu ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bons estes Elements e nada fáceis de ler :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que jogasse com outro champion...com aquele erro do nyph logo lvl 1, nem com outro champion qualquer ganhava o que quer que fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que jogasse com outro champion...com aquele erro do nyph logo lvl 1, nem com outro champion qualquer ganhava o que quer que fosse.

Se atacar só minions é que ele não vai ganhar nada. Mas pah ao menos mantém o kda bom assim é que é.

O Kasing teve bem mas minha nossa o Nyph foi horrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

se jogar sempre com o mesmo vai-se tornar previsível e fácil de antecipar o que vai fazer.

tanto que é a 7ª vez que joga de graves e ninguém o baniu ainda.

só pq n quero parecer chunga, não é de todo a minha intenção, ou parecer que o tou a paladinar só porque sim, ou antes que me chamem fanboy, o que eu quero dizer é que o graves ou a pick do graves é o último dos problemas. o problema dos elements transcende várias coisas além do graves. sem necessariamente por ordem, pode-se começar pelo nyph, que cada vez mostra sinais de piorar. o nyph era muito bom numa antiga meta mais poke e sustain, desde que o support foi alterado e se saiu disso que ele nunca mais foi o mesmo, apesar de ter mostrado qualidades na season anterior. depois o wickd, o wickd é dos casos que ninguém entende como é que ainda é um jogador profissional de league of legends, ficava genuinamente surpreendido se ele saísse dos elementz e tivesse ofertas de outras equipas, não é que ele seja o youngbuck, mas é impressionante como ele é bom com um champion, medíocre com todos os outros, nunca se adaptou e continua a ver o dinheiro a entrar no banco ao final do mês. o froggen lá saberá. depois a champion select, é horrível. ok se calhar horrível é exagero da minha parte, mas é má, medíocre, nessa linha, não sei se aquilo é o coach deles, se têm um coach sequer, mas têm um draft um bocado fraco para uma equipa que quer defender o título. já para não falar nos problemas extra jogo, que aparentemente também não tinham internet até recentemente, mas isso é vintage europeu, a lcs começa na 4ª ou 5ª semana porque até lá ainda tá tudo sem casa, sem internet ou sem computadores, é uma palhaçada de todo o tamanho.

os elements querem jogar estilo tsm, com uma equipa à volta do mid laner, pelo menos é isso que as acções do shook mostram, mas isso só funciona se as outras lanes forem sólidas o suficiente. neste momento o wickd e o nyph são tudo menos sólidos. se calhar o flame tá a chegar à cabeça do nyph, não sei, mas se os elements não mudam alguma coisa bem que estão lixados.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...