El Shafto Publicado 4 Abril 2015 o gajo tem opiniões bem vincadas e algo estranhas, particularmente sobre o febiven. fez-me um bocado confusão a pouca consideração que ele tem por ele Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2015 Tava nesta parte do Summoning Insight, que não vi a última hora ontem, e decidi trazer para aqui porque até pode gerar conversa e o crl. WEEKLY MVP's Fnatic - 3 SK - 2 UOL - 2 H2k - 1 Gambit - 1 É interessante reparar que o único jogador a repetir o prémio de MVP's foi o Power of Evil, dos Unicorns of Love. Ainda mais interessante que o Forgiven não tenha ganho MVP numa única semana, apesar de ter sido um dos maiores, se não o maior, destaque da split. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Abril 2015 É da mesma forma que ele não tem as melhores stats overral, muito por culpa da forma como jogam os SK. Não lhe dão grande chance de brilhar, mas mesmo assim já mostrou várias vezes o monstro que é. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2015 (editado) Não é habitual, mas os playoffs da Europa também são hoje! Começa agora, h2k vs cw. Não sei se entendi bem, mas parece que o Prolly ganhou o prémio de melhor coach EU na spring split. Editado 4 Abril 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Abril 2015 :lol: Olha que essa série não dá sweep, digo-te já. Dizias ? Deviam ter dado logo a vitória, era óbvio o que ia acontecer, os H2k ainda vão ganhar esta split. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 5 Abril 2015 Se os CW não tivessem dado throw no 2º jogo a series podia ter sido muito mais equlibrada do que foi. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Abril 2015 (editado) Segundo o Hotshot, o Incarnation já está contratualmente ligado a alguém. No reddit dos CLG abriram uma thread a dizer que até faziam doações para o contratarem e o Hotshot respondeu: [–]HotshotGG [+3] 31 pontos 1 dia atrás He's already contracted sir. I would NEVER ask our fans for money to pick up a player, that's the orgs job. (Unless some billionaire came in to try to steal the players, then it's just like wtf idk what to do at that point. See SSW.) (meti aqui porque é um jogador europeu, apesar de, aparentemente, o destino mais provável dele ser NA) then again :mrgreen: Editado 5 Abril 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Abril 2015 eu quase só tenho apanhado as champ selects e fico sempre mind fucked porque um dos lados tem exactamente a mesma comp do jogo anterior :lol: Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 5 Abril 2015 Vale sempre a pena ver os UOL...desta vez pickaram o shaco :handclap: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Abril 2015 (editado) Salvo erro o Shaco era um dos champions que ainda não tinha sido pickado competitivamente esta season, pelo menos em major leagues. Afinal não, mas já agora: 108 of the total 124 (87.1%!) champions have now been played so far in season 5. GPL[sEA], LCK[KR], LPL[CN], LCS[NA/EU], LMS[TW]. Also including IEM and Demacia Cup picks. Os que faltam: Assassins Akali. Fighters Darius, Fiora, Gangplank, Nasus, Tryndamere, Warwick, Xin Zhao. Mages Brand, Heimerdinger, Malzahar, Zyra. Marksmen Quinn, " Teemo". Supports Taric. Tanks All tanks played :'D Editado 5 Abril 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Abril 2015 jogaço x2 unicorns of love :prayer: kikis e hylisang :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Abril 2015 (editado) rip solo queue história da minha vida Editado 5 Abril 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Abril 2015 em termos de diabetes vayne > shaco pena pelos gambit :( espero que os UOL enrabem forte e feio os SK Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 6 Abril 2015 rekkles, poor rekkles :-| http://www.dailydot.com/esports/rekkles-tabzz-elements/ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Abril 2015 Os Origen, a equipa do xPeke, ganharam a Challenger Series, qualificando-se assim directamente para a próxima split. A taça é bem bonita. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 8 Abril 2015 O Niels parece ser bastante bom. 1ºjogo - Sivir (7-0-9) 2ºjogo - Kog Maw (10-1-7) 3ºjogo - Urgot (6-2-11) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Abril 2015 Olhando para as stats...que jogos nojentos :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Abril 2015 O Niels parece ser bastante bom. 1ºjogo - Sivir (7-0-9) 2ºjogo - Kog Maw (10-1-7) 3ºjogo - Urgot (6-2-11) Até eu ficava isso nessa series se tivesse a jogar pelos Origen. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Abril 2015 O Niels parece ser bastante bom. 1ºjogo - Sivir (7-0-9) 2ºjogo - Kog Maw (10-1-7) 3ºjogo - Urgot (6-2-11) É normal, os origen são muito melhores que as outras equipas. Agora é ver como se safam contra os meninos grandes Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 8 Abril 2015 (editado) Até eu ficava isso nessa series se tivesse a jogar pelos Origen. :mrgreen: É normal, os origen são muito melhores que as outras equipas. Agora é ver como se safam contra os meninos grandes Sim, eu sei que aquilo era bater em ceguinhos mas mesmo assim gostei de o ver jogar :D Editado 8 Abril 2015 por skipen Compartilhar este post Link para o post