Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - EU

Publicações recomendadas

o gajo tem opiniões bem vincadas e algo estranhas, particularmente sobre o febiven. fez-me um bocado confusão a pouca consideração que ele tem por ele

Compartilhar este post

Link para o post

Tava nesta parte do Summoning Insight, que não vi a última hora ontem, e decidi trazer para aqui porque até pode gerar conversa e o crl.

WEEKLY MVP's

iw7akyW.png

Fnatic - 3

SK - 2

UOL - 2

H2k - 1

Gambit - 1

É interessante reparar que o único jogador a repetir o prémio de MVP's foi o Power of Evil, dos Unicorns of Love. Ainda mais interessante que o Forgiven não tenha ganho MVP numa única semana, apesar de ter sido um dos maiores, se não o maior, destaque da split.

Compartilhar este post

Link para o post

É da mesma forma que ele não tem as melhores stats overral, muito por culpa da forma como jogam os SK.

Não lhe dão grande chance de brilhar, mas mesmo assim já mostrou várias vezes o monstro que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é habitual, mas os playoffs da Europa também são hoje! Começa agora, h2k vs cw.

Não sei se entendi bem, mas parece que o Prolly ganhou o prémio de melhor coach EU na spring split.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Olha que essa série não dá sweep, digo-te já.

Dizias ?

Deviam ter dado logo a vitória, era óbvio o que ia acontecer, os H2k ainda vão ganhar esta split.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os CW não tivessem dado throw no 2º jogo a series podia ter sido muito mais equlibrada do que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Hotshot, o Incarnation já está contratualmente ligado a alguém. No reddit dos CLG abriram uma thread a dizer que até faziam doações para o contratarem e o Hotshot respondeu:

[–]HotshotGG [+3] 31 pontos 1 dia atrás

He's already contracted sir. I would NEVER ask our fans for money to pick up a player, that's the orgs job. (Unless some billionaire came in to try to steal the players, then it's just like wtf idk what to do at that point. See SSW.)

(meti aqui porque é um jogador europeu, apesar de, aparentemente, o destino mais provável dele ser NA)

then again

E86Xhiq.jpg :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu quase só tenho apanhado as champ selects e fico sempre mind fucked porque um dos lados tem exactamente a mesma comp do jogo anterior :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vale sempre a pena ver os UOL...desta vez pickaram o shaco :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro o Shaco era um dos champions que ainda não tinha sido pickado competitivamente esta season, pelo menos em major leagues.

Afinal não, mas já agora:

108 of the total 124 (87.1%!) champions have now been played so far in season 5.

GPL[sEA], LCK[KR], LPL[CN], LCS[NA/EU], LMS[TW]. Also including IEM and Demacia Cup picks.

Os que faltam:

Assassins

Akali.

Fighters

Darius, Fiora, Gangplank, Nasus, Tryndamere, Warwick, Xin Zhao.

Mages

Brand, Heimerdinger, Malzahar, Zyra.

Marksmen

Quinn, " Teemo".

Supports

Taric.

Tanks

All tanks played :'D

Compartilhar este post

Link para o post

rip solo queue

CB2RYpxWYAAoBvz.png

história da minha vida

Compartilhar este post

Link para o post

em termos de diabetes vayne > shaco

pena pelos gambit :( espero que os UOL enrabem forte e feio os SK

Compartilhar este post

Link para o post

Os Origen, a equipa do xPeke, ganharam a Challenger Series, qualificando-se assim directamente para a próxima split.

A taça é bem bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

O Niels parece ser bastante bom. 1ºjogo - Sivir (7-0-9) 2ºjogo - Kog Maw (10-1-7) 3ºjogo - Urgot (6-2-11)

Compartilhar este post

Link para o post

O Niels parece ser bastante bom. 1ºjogo - Sivir (7-0-9) 2ºjogo - Kog Maw (10-1-7) 3ºjogo - Urgot (6-2-11)

Até eu ficava isso nessa series se tivesse a jogar pelos Origen. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, os origen são muito melhores que as outras equipas. Agora é ver como se safam contra os meninos grandes

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu ficava isso nessa series se tivesse a jogar pelos Origen. :mrgreen:

É normal, os origen são muito melhores que as outras equipas. Agora é ver como se safam contra os meninos grandes

Sim, eu sei que aquilo era bater em ceguinhos mas mesmo assim gostei de o ver jogar :D

Editado por skipen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...