Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - EU

Publicações recomendadas

O problema dos Elements é que continuam a ser os Alliance.

fdx, já viram a gaja que o froggen anda a comer? :estrelas:

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

só pq n quero parecer chunga, não é de todo a minha intenção, ou parecer que o tou a paladinar só porque sim, ou antes que me chamem fanboy, o que eu quero dizer é que o graves ou a pick do graves é o último dos problemas. o problema dos elements transcende várias coisas além do graves. sem necessariamente por ordem, pode-se começar pelo nyph, que cada vez mostra sinais de piorar. o nyph era muito bom numa antiga meta mais poke e sustain, desde que o support foi alterado e se saiu disso que ele nunca mais foi o mesmo, apesar de ter mostrado qualidades na season anterior. depois o wickd, o wickd é dos casos que ninguém entende como é que ainda é um jogador profissional de league of legends, ficava genuinamente surpreendido se ele saísse dos elementz e tivesse ofertas de outras equipas, não é que ele seja o youngbuck, mas é impressionante como ele é bom com um champion, medíocre com todos os outros, nunca se adaptou e continua a ver o dinheiro a entrar no banco ao final do mês. o froggen lá saberá. depois a champion select, é horrível. ok se calhar horrível é exagero da minha parte, mas é má, medíocre, nessa linha, não sei se aquilo é o coach deles, se têm um coach sequer, mas têm um draft um bocado fraco para uma equipa que quer defender o título. já para não falar nos problemas extra jogo, que aparentemente também não tinham internet até recentemente, mas isso é vintage europeu, a lcs começa na 4ª ou 5ª semana porque até lá ainda tá tudo sem casa, sem internet ou sem computadores, é uma palhaçada de todo o tamanho.

os elements querem jogar estilo tsm, com uma equipa à volta do mid laner, pelo menos é isso que as acções do shook mostram, mas isso só funciona se as outras lanes forem sólidas o suficiente. neste momento o wickd e o nyph são tudo menos sólidos. se calhar o flame tá a chegar à cabeça do nyph, não sei, mas se os elements não mudam alguma coisa bem que estão lixados.

ya, eu percebo o que estás a dizer, o wickd deve fazer uns bons bobós ao froggen para continuar a ter emprego porque o gajo é razoável de Irelia e mau/péssimo de tudo o resto. quanto ao nyph, está em baixo de forma, ainda não se "encontrou" com esta nova meta e acho que é isso que lhe está a pesar mais, para além de que, na minha opinião, o shook em teamfights tem tentado fazer quase tudo sozinho e não tem conseguido, do estilo, dar engage bué deep, como foi a semana passada por exemplo. tá a tentar criar as plays mas não está a conseguir, quase como se se estivesse a esforçar demasiado.

eu percebo as criticas que fizeste mas é possível criticar o rekkles pela inexistente champ pool que apresentou até agora. isso e claro, parece que está mais preocupado com o kda do que com qualquer outra coisa, não o percebo tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

eu percebo as criticas que fizeste mas é possível criticar o rekkles pela inexistente champ pool que apresentou até agora.

é como dar early pick no jarvan, janna ou lissandra. trata-se simplesmente de escolher um dos melhores champions para a sua posição e que em nada compromete a sua lane.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles perderam o jogo logo nas picks e bans.

Discordo, perderam na teamfight que deu a recuperação aos Gambit. Antes disso estiveram a ganhar bem e fazer bom uso das picks.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me tanto neste jogo. Aquela teamfight com o Diamond a correr por trás de toda equipa dos alliance LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo, perderam na teamfight que deu a recuperação aos Gambit. Antes disso estiveram a ganhar bem e fazer bom uso das picks.

Certo, mas se reparares, o ulti do jarvan servia para quem? Todos, à excepção da morgana conseguiam sair do ulti do jarvan sem usar flash... e com isso lá ia o combo do jarvan, com lulu e com rumble.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Elements andam a perder muito em teamfights, o Shook/Nyph dão engage num alvo (muitas vezes são engages bastante maus que levam à derrota) e os outros ignoram deixando-os a morrer e sem mandar ninguém abaixo.

Certo, mas se reparares, o ulti do jarvan servia para quem? Todos, à excepção da morgana conseguiam sair do ulti do jarvan sem usar flash... e com isso lá ia o combo do jarvan, com lulu e com rumble.

Tinham stuns e silences para impedir o pessoal de sair do ulti, simplesmente não se agruparam bem.

Editado por Grizzly Bear

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que perdiam esta m*rda os lobos. O Reignover jogou de crl tho. O Soren também.

Compartilhar este post

Link para o post

FINALMENTE, 3 ANOS DEPOIS!!!

Kev1n de volta também é muito bom <3 Agora falta trocarem o jungler e o Supp, arranjar um par de tomates ao adc e pode se que consigam dar um pouco mais de luta aos SK.

Compartilhar este post

Link para o post

FINALMENTE, 3 ANOS DEPOIS!!!

Kev1n de volta também é muito bom <3 Agora falta trocarem o jungler e o Supp, arranjar um par de tomates ao adc e pode se que consigam dar um pouco mais de luta aos SK.

Sup era engraçado ver o krepo, jungler podia ser o amazing ou o dexter que tem jogado com o kev1n mas de resto nao vejo assim grandes escolha que mudem muito algo.

O amazing apos ir pos tsm perdeu-se bue no flame e na pressao acho eu, nao sei se ia ser tao bom como antes.

Logo se ve.

Compartilhar este post

Link para o post

A Riot hoje está a streamar a Challenger Series EU. O jogos dos ORIGEN está marcado para as 19:00h, portanto deve começar por volta das 19h30min.

Compartilhar este post

Link para o post

Sup era engraçado ver o krepo, jungler podia ser o amazing ou o dexter que tem jogado com o kev1n mas de resto nao vejo assim grandes escolha que mudem muito algo.

O amazing apos ir pos tsm perdeu-se bue no flame e na pressao acho eu, nao sei se ia ser tao bom como antes.

Logo se ve.

O Amazing está nos Origen.

Que, btw, estão a jogar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wickd está a fazer uma AMA e se aquilo é verdade, fdx aquela equipa está cheia de podres e nem sequer têm um coach a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wickd está a fazer uma AMA e se aquilo é verdade, fdx aquela equipa está cheia de podres e nem sequer têm um coach a sério.

Do que li, não vi nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jwoaw ou o crl como se escreve era o gajo que originalmente faria parte da super team construída pelo Froggen.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...