rozas Publicado 22 Janeiro 2015 Rekkles Graves 0-4-6 Steeelback Sivir 5-0-17 Eu acho que o YellowStar ao lado até eu podia ser ADC na LCS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Janeiro 2015 Rekkles Graves 0-4-6 Steeelback Sivir 5-0-17 Eu acho que o YellowStar ao lado até eu podia ser ADC na LCS :mrgreen: Tá aqui o gajo que sempre disse que o Star era a estrela daquela botlane. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Janeiro 2015 o reignover fala mto bem ingles :o Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Janeiro 2015 o reignover fala mto bem ingles :o O reddit está a leakar para o CMPT :mrgreen: Ah, e esta é a parte onde digo que os jogadores vão e vêm, os Fnatic ficam? :heart: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Janeiro 2015 Lidem. Fnatic até morrer. :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Janeiro 2015 parece o nucleo do benfica durante a pré época A Sivir não dá counter no Graves? +- mas graves + janna é das lanes mais fortes do jogo Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 22 Janeiro 2015 parece o nucleo do benfica durante a pré época +- mas graves + janna é das lanes mais fortes do jogo sim isso eu sabia , mas achava mesmo que sivir era hard counter do graves :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Janeiro 2015 parece o nucleo do benfica durante a pré época Com a diferença que isto já é a sério! Piças para os haters. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Janeiro 2015 Muito fraquinhos os MyM. Jax still broken, Jax soloq spam coming. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Janeiro 2015 Gigantes. :prayer: Muito bem a dar snowball ao jogo a partir de 2/3 kills. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 22 Janeiro 2015 O febiven não é nada mau a acertar skillshots :lol: E também gostei do rengar do reignover. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 22 Janeiro 2015 Gosto tanto das camisolas e casacos dos CW :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 22 Janeiro 2015 Os CW que não arranjem um toplaner melhor que não é preciso :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Janeiro 2015 o w0 é que deve tar a adorar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Janeiro 2015 S I O N B O Y Z Btw a Elise usou 2 smites na naquela teamfight perto do drag Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Janeiro 2015 Btw a Elise usou 2 smites na naquela teamfight perto do drag Dá para stackares isso. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Janeiro 2015 Este jogo está a valer a pena ver só por causa do Sion, genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 22 Janeiro 2015 Btw a Elise usou 2 smites na naquela teamfight perto do drag Eles estão a jogar no patch actual, o smite agora tem 2 charges que podes usar espaçadas por 15 segundos. http://na.leagueoflegends.com/en/news/game-updates/patch/patch-51-notes Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 22 Janeiro 2015 the throw was real :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 22 Janeiro 2015 Airwaks mais uma vez a levar os CW em frente, ainda hoje não percebo porque foi trocado a meio da season pelo Brokenshard, foi apenas perder lugares desnecessariamente. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 22 Janeiro 2015 (editado) Quem não Kalista , não petisca :mrgreen: Edit: pelos vistos os SK não querem petiscar :confuso: Editado 22 Janeiro 2015 por skipen Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Janeiro 2015 O Fredy continua a ser o melhor do mundo <3 Não tava á espera que o Forg1ven fosse estar tão bem depois de tanto tempo afastado dos grandes palcos, muito bem. Compartilhar este post Link para o post