EpicNess Publicado 18 Abril 2015 wat, os sk são os curse da europa agora? não, os sk já foram aos worlds :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Abril 2015 (editado) jesus xwx é tao deus :prayer: impact :lol: Editado 18 Abril 2015 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2015 adoro a paladinação ao forgiven rofl Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Abril 2015 Forg1ven in regular season 16 deaths in 18 games 12.25 KDA Forg1ven in playoffs 30 deaths in 10 games 2.60 KDA Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Abril 2015 adoro a paladinação ao forgiven rofl hater Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Abril 2015 hater eu sei que é meio a brincar (provavelmente, espero eu) mas nem tanto ao mar, nem tanto à terra. ele foi, sem dúvida, impressionante durante a regular split, mais na primeira metade do que na segunda, mereceu completamente o MVP, mas nos playoffs foi uma desgraça absoluta. surgiu a estratégia de lhe banir os champions em que se destaca e fora deles fez tipo 1 ou 2 jogos que podem ser considerados em condições para o que se espera de alguém que é MVP, o resto foram todos maus. deram-lhe os champs e nem assim foi capaz de render. tem um toque ainda mais engraçado quando antes dos playoffs andou a mandar letra para o fazerem, para lhe banirem os champions, que ele conseguia jogar mais, que desafiava toda a gente a faze-lo. viu-se. isso e a insistência dele em não jogar sivir, essa então é só triste. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Abril 2015 Acho que nunca vi um jogador a ser tão focado numa série à melhor de 5. Ele obviamente tiltou e ya, merece ser criticado por isso. Agora, a este nível, para mim o triste é uma equipa fazer o que os H2K fizeram e não ser castigada por isso. O fredy espalhou m*rda à mão, o sven só parece saber jogar de lee (que nesta meta de tanks é meio coise), o fox até jogou de orianna para criar uma comp para proteger o forgiven mas era só fails atrás de fails nos ults e o nrated é o nrated. Ele não esteve bem, mas não acho que os SK tenham perdido por culpa dele. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 19 Abril 2015 Os UOL são sem dúvida a equipa que mais gosto me dá ver jogar, nem que seja só pelas picks que eles fazem...encontram em todos os jogos champions diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 19 Abril 2015 É impossível não adorar os UOL Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Abril 2015 Faz-me confusão ver equipas pickarem lategame comps e fazerem sempre o erro de contestarem o dragon. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Abril 2015 Fnatic vencem a Spring Split! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Abril 2015 Yellowstar maior de sempre, até ao Doublelift ele dava titulos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Abril 2015 fodase quem diria :lol: Fnatic :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Abril 2015 Yellowstar maior de sempre, até ao Doublelift ele dava titulos. o que ele fez foi absurdo, a equipa foi basicamente construída por ele Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Abril 2015 Fnatic :heart: Há coisas a melhorar, mas não esperava uma season fácil para nós. Os fãs dos UOL estão de parabéns. Eles são fantásticos também. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Abril 2015 Vi os 5 jogos e estão todos de parabéns. O que fizeram não é mesmo para todos. Parabéns Fnatic. Parabéns capitão aka Yolo :heart: Siga para a Summer Split! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2015 Estava a ver as fotos da LCS e encontrei esta, que é particularmente heartbreaking: :( Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 20 Abril 2015 EU>NA confirmed by Huni :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Abril 2015 pqp o huni é tao adoravel :lol: quero adoptar um koreano Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2015 O Forgiven tá a fazer um AMA e perguntaram sobre o que é que ele achava da situação do Rekkles. Deu uma bela resposta: I will try to give a pretty circular answer here.There is one specific thing i have noticed or i have heard about many ad-carries (including me ofcourse) in Europe for so many years and it is "HOW TOXIC THEY ARE" and i can give countless names, for example: Freeze ('hard to work with', me ('toxic'), Rekkles ('hard to work with'), Hjarnan ('changed 5 ad carries hard to deal with'), Tabz ('emotional') and many more. What the fuck honestly? It feels like we are in a region where a player that wants to go higher is punished by his fanbase because he took a step into a direction (which at THE TIME that happened was for almost anyone the correct decision, if u stayed in FNC back then u would be crazy, even if the results now are different, past is way different than the present). My main question is: Why would players that wanna achieve something greater than being always the best individual players in lower placement teams, or being part of teams where teammates would be unprofessional, 0 work ethic, 0 potential besides being good in their own region, there are honestly so many reasons there where i could keep going and write and write until i would never stop, but it feels it is like a giant clusterfuck. Rekkles has this ambition, there is nothing wrong with it here (my imho), there could not be nothing wrong. A player to be motivated has to go higher, from challenger (CW) -> to Fnatic -> (1st LCS title, best ad-carry of EU back then) -> then 2nd in the split -> didnt qualify from groups at worlds. Do u want him to go backwards? Do u want him to settle with just being good domestically? We have seen this story many, many times and it never ends up good. Not suprisingly, every good ad-carry in EU has or HAD 'toxic' reputation, either in soloq, either as hard to work with, either as rager, either as flamer, so many stuff going on and guess what, pretty much of these rumors were created by players within their own teams that failed to perform. Truth for me. Compartilhar este post Link para o post