manojl76 Publicado 10 Junho 2013 (editado) Australia - Hyundai A-League Austria - Austrian Bundesliga Brazil - Serie A Bulgaria - A Bulgaria - B Chile - Primera Division A & B China - Super League Croatia - MaxTV Prva Liga Denmark - SuperLiga England - Premier League England - Championship England - League One France - Ligue One & Two Germany - Bundesliga 3D/2012/13 Germany - 2.Bundesliga Greece - Greek SuperLeague Holland - Eredivisie & Eerste Divisie Israel - Ligat Winner and Liga Leumit Italy - Serie A Italy - Serie B Poland - Polish T-Mobile Ekstrakla Portugal - Liga Zon Sagres Russia - Premier League 3D'2012/13 Russia - First Division Scotland - SPL South Korea - K-League Spain - BBVA and Liga Adelante 2012/13 Turkey - SporToto SuperLig Switzerland - Swiss Super League Ukraine - Premier League 3D'2012/13 USA - MLS 2012 Nations: Africa Nations 2012/13 Europe Nations 2012/13 South America Nations Documents/Sport Interactive/Football Manager 2013/graphics/kits/3Dkits Créditos: FM-VIEW Editado 11 Junho 2013 por manojl76 Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 11 Junho 2013 C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\Football Manager 2013\data\sigfx\players Extrai para aqui e esta a dar muito bem atenção tem de por a pasta que esta dentro da principal Compartilhar este post Link para o post
manojl76 Publicado 11 Junho 2013 porque que falas sem saber não é ai que se mete mas sim Documents/Sport Interactive/Football Manager 2013/graphics/kits/3Dkits Compartilhar este post Link para o post
manojl76 Publicado 20 Junho 2013 porque portugal não consegue fazer download no gamefront Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 21 Junho 2013 porque portugal não consegue fazer download no gamefront Não funciona em Portugal, apenas isso. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 21 Junho 2013 Como estou em Portugal, dava jeito :mrgreen: Obrigado na mesma. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Julho 2013 malta eu estou a fazer para uso pessoal os kits da nova epoca à medida que estao a ser apresentados, se quiserem que coloque aqui digam :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 31 Julho 2013 Onde se instala concretamente isto??? Expliquem-me por favor :-| , pois uns dizem duma maneira, outros doutra Desde já agradeço Compartilhar este post Link para o post