nEsT_1 Publicado 12 Junho 2015 Hoje dei por mim a ouvir Philip Monteiro - Alta Segurança, Quatro - Meninas Bonitas, Quatro - Kazanga, Gil Semedo - Nha Namorada, entre outras, bons tempos! Ai sim a Kizomba era pura. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 23 Julho 2015 Tou aí à procura do nome de duas Kizombas a ver se alguém me ajuda, numa o refrão é "Agora sou eu que não te quero mais", na outra é "Tu me deixas louco". Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Julho 2015 Master Jake - Agora sou eu C4 pedro - deixas-me louco tu Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 24 Julho 2015 Master Jake - Agora sou eu C4 pedro - deixas-me louco tu Obrigadao :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Setembro 2015 Fila da Goda - Landrick Porque te amo - Mylson feat Boss AC Essa Mboa - Adi Cuz Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 22 Março 2016 Bison X Kush Arora X Squareffekt - Northern Migration tarraxo agressivo pena ninguém pegar nestes instrumentais e juntar uns vocals f*didos Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Novembro 2016 acho que encaixa melhor aqui apesar do rap Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Janeiro 2017 Bison & Squareffekt - Cosmic Fellings f*da-se, já não lançavam nada tão bom há algum tempo Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Janeiro 2017 Eles tem tarefas distintas no duo e nem sempre podem estar juntos. Agora não sei mas em 2015 o Bison estava na tropa e por isso é que demoravam muito a lançar cenas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Fevereiro 2018 (editado) Editado 18 Fevereiro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Março 2018 Fica-lhe mal o brasileiro. A Anitta fazia disto um hit mundial. Vai bater, tho. Compartilhar este post Link para o post