El Shafto Publicado 12 Junho 2013 (editado) Agora, finalmente, há um sistema em condições, criado pela própria Riot. Aqui neste post ficarão as ligas criadas, os participantes e respectivos links. CMPT Premier League Cheia Hundred Acre Lane (Shaft) Magico Pedroucos (Epicness) KOREANOS DO FUNCHAL (Ronin) The Abusement Park (Blind) Serious biz team (Torta) Balls-Kevin-Impact (Nuk) Pretos da Belavista (Barroso) AFK (JohnDoe) CMPT Legends I Cheia Cloud420 (del9y) Team Solo Cenas (Stryka) Jimmy P (Jimmy P) Darien420Carry (45roma) Sierra Chickens (Sierra K) Bombs Over Baghdad (Fenes) Dongnitas (Sny) Momdyrus (Rozas) Editado 20 Maio 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2013 Só para que conste, tenham em conta que isto é também a minha primeira vez nisto, agora fui ver o draft live aparece lá para as 21:30, mesmo que eu meta para as 20:30. 8-[ Portanto não sei se é às 20:30 e ele mete 21 por fusos horários, sei lá :lol: O Draft também não sei bem como funciona, portanto tamos todos no mesmo barco. Presumo que se estivermos lá à hora dê para pickar. Sei que se não se tiver lá ele picka automaticamente consoante o ranking do site. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Junho 2013 Da para fazer a vossa ordem de pick. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2013 This is a reminder that the live draft for league, 'CMPT LoL', will start in 17 minutes. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Junho 2013 Epá, explicai-me o que é isto, estou cheio de sono e não entendo polha :funny: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Junho 2013 ou picka conforme a tua lista de rankings Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Junho 2013 Epá, explicai-me o que é isto, estou cheio de sono e não entendo polha :funny: regista-te, dentro de 17 minutos ja percebes. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Junho 2013 Tamos 6 ja ao que parece. Ta quase! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2013 (editado) Já tá descoberto como fazerem a vossa lista. Vão a LOL:FL13 e tá Player Rankings. Arrastem para o que tá ao lado e formam uma lista para pickar automaticamente, caso não possam lá estar ou assim. Para participarem no Draft é irem ao LOL:FL13 e no Leagues & Teams tá lá Draft Type, carreguem em Live e pronto. Até tem um chat. :D Já tão 8! Editado 12 Junho 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2013 ya, tá a decorrer o draft agora :mrgreen: se houver malta suficiente pode criar-se uma segunda. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Junho 2013 N sabia como me juntar a liga Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2013 (editado) eu acho que isto dá para criar a liga nem que seja a meio btw, portanto é tranquilo acho é que tem de ser um de vcs a criar, porque ao criar tens automaticamente de fazer uma team :mrgreen: Editado 12 Junho 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2013 (editado) why 8-[ Editado 12 Junho 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Junho 2013 (editado) tive as melhores primeiras 2 picks,diamond e bjerg op Editado 12 Junho 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Junho 2013 why 8-[ pelo menos ninguem pickou o froggen. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2013 tentei ir fazer o roster para a week 1 e não deu :( deve ser por termos começado tarde. há interesse para que se faça mais uma liga? metam o nome aqui, se houver pelo menos 6 dá para fazer. interessados: blind barroso Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Junho 2013 Diamond Bjergsen Cop Kerp Nyph Genja Reginald ZionSpartan Mokatte team op Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2013 (editado) btw, quem é quem? para meter no post principal. metam o nome à frente da vossa equipa. Submit to my designs (lastdance) Anti-Mouros (Epicness) AC Shaft (Shaft) Culatras FC FuraVidas (VVFangs) Bela Vista's Friends (Fenes) Haxball a Arder (vakjew) CMPT LoL (Zenden) ps: quem meteu o nome CMPT LoL na equipa é um génio :mrgreen: Editado 12 Junho 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Junho 2013 interessados: blind barroso SierraK Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Junho 2013 (editado) btw, quem é quem? para meter no post principal. metam o nome à frente da vossa equipa. Submit to my designs Anti-Mouros (Epicness) AC Shaft (Shaft) Culatras FC FuraVidas Bela Vista's Friends (Fenes) Haxball a Arder (vakjew) CMPT LoL (Zenden) ps: quem meteu o nome CMPT LoL na equipa é um génio :mrgreen: primeira coisa que disse. A minha é obvia nub. http://images.wikia.com/leagueoflegends/images/4/4e/Viktor.move9.ogg Editado 12 Junho 2013 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2013 já não me lembro :( é o submit my designs, não é? Compartilhar este post Link para o post