rozas Publicado 13 Junho 2013 pode fazer a lista de "prioridades" onde metes 10 nomes Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2013 (editado) ele escolhe automaticamente consoante a ordem do ranking que tem lá, o que podes fazer é definir uma lista de jogadores que queres e ele picka-te pela ordem que meteste, se tiver disponível, claro. LOL:FL13 -> tem lá Player Rankings e arrastes para a direita e vais metendo por ordem pelo menos acho eu :mrgreen: Editado 13 Junho 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Junho 2013 pode fazer a lista de "prioridades" onde metes 10 nomes ty ele escolhe automaticamente consoante a ordem do ranking que tem lá, o que podes fazer é definir uma lista de jogadores que queres e ele picka-te pela ordem que meteste, se tiver disponível, claro. LOL:FL13 -> tem lá Player Rankings e arrastes para a direita e vais metendo por ordem pelo menos acho eu :mrgreen: foi isso que fiz, a ver s funciona :lol: meti só 10 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2013 (editado) podes meter mais, eu na altura meti tipo uns 15 ou assim para prevenir dá para +4 Editado 13 Junho 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 13 Junho 2013 'First Name' must contain only letters. Já nem se pode ter Ç no nome... Juntei-me à liga 2, del9y - dMention Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Junho 2013 ty foi isso que fiz, a ver s funciona :lol: meti só 10 mete bastante mais. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 13 Junho 2013 Já tou in, Bitches Love Cake Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Junho 2013 Já tou in, Bitches Love Cake mas qual cake, bitches love eminem Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2013 Rosters will be locked at 4PM EDT today, 6/13. They will be un-locked 15 minutes later. Please note that your team will be scored according to your active lineup at the time that rosters are locked. To be clear; any changes to rosters after they are un-locked will have no affect on how your roster is scored. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 13 Junho 2013 como é que faço equipa? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2013 já te juntaste à liga? tens de te juntar primeiro. LOL:FL13 -> Join a League -> procuras por CMPT LoL 2 e pronto. depois esperas pelo draft, que, salvo erro, vai ser às 20:30 para pickares. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 13 Junho 2013 se eu deixar uma lista pronta, posso mudá-la na altura do draft. Tipo faço uma agora, mas por acaso estou disponivel à hora do draft. Posso fazer o draft por mim ou aquilo segue a lista ? Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 13 Junho 2013 já te juntaste à liga? tens de te juntar primeiro. LOL:FL13 -> Join a League -> procuras por CMPT LoL 2 e pronto. depois esperas pelo draft, que, salvo erro, vai ser às 20:30 para pickares. Já me juntei, mas como via os jogadores todos e não podia pickar nenhum já estava a bater mal :lol: É esperar agora. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2013 (editado) se eu deixar uma lista pronta, posso mudá-la na altura do draft. Tipo faço uma agora, mas por acaso estou disponivel à hora do draft. Posso fazer o draft por mim ou aquilo segue a lista ? Se tiveres presente podes fazer por ti. Algures está lá Draft com um Live em baixo, carregas aí em Live e entras na sala do draft. e pelo que fui ver já tá cheia essa também. duvido que haja adesão para criar-se uma terceira, mas podem sempre fazer uma lista para isso. interessados numa terceira liga: Editado 13 Junho 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 13 Junho 2013 (editado) CMPT LoL 2 Bitches Love Cake - Paladino77 Team Solo Çenas - Stryka Cempor CentoGG - Mendx The Alliance of Magicians - Dovahkiin dMention - del9y Shirtless FBI Agent - Barroso Nuk Can't Dodge - rozas KS THAT - Blind Se algo estiver errado digam. E quando o draft for feito metam aqui para ser adicionado ao primeiro post. Editado 13 Junho 2013 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2013 Qualquer coisa, para garantirem, podem sempre entrar na sala do draft. É só carregar em Live, salvo erro, aquilo tem lá um timer a fazer countdown até ao draft. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 13 Junho 2013 (editado) Sempre que mudo a hora do draft isto mete uma hora a mais lol edit: nvm Editado 13 Junho 2013 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2013 ya, comigo acontecia o mesmo, mas o draft aconteceu na mesma às horas que meti Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 13 Junho 2013 Estou disponivel para ouvir propostas sobre o Saint Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 13 Junho 2013 The Magician Alliance (Voyboy, Froggen, Edward, Yellowpete, Meteos, Svenskeren, Genja) Bench (Czaru, Jree) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2013 depois metam aí as vossas equipas, igual ao que tá no primeiro post, para eu depois meter lá os vossos também Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Junho 2013 (editado) KS THAT: Balls, Regi, Sneaky, Evaniskus, NK Inc, Hai e Diamond. Bench: nRated e Yellowstar isto dava-me jeito era um mid EU :lol: isto depois um gajo só pontua com os que jogam certo? se um gajo tiver o azar de só ter EU, não pontua qnd só joga NA? Editado 13 Junho 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 13 Junho 2013 dMention: ZionSpartan, Shiphtur, CandyPanda, hyrqBot, LemonNation, ocelote, wicked, Nintendudex, DontMashMe Compartilhar este post Link para o post