Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Fantasy

Publicações recomendadas

Vinha postar isso agora. Parece que esse dá para criar uma liga para aqui... há interessados para reviver isto? :mrgreen:

Quando a Rito meter a coisa a funcionar, claro. :lol:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

count me in. tenho que defender o titulo 8)

inb4 isto só começa a funcionar a meio da split :lol: se bem que nos post do reddit o pessoal da riot diz que ja andavam a testar isto durante a springsplit

Compartilhar este post

Link para o post

assim que der cria-se a liga do cmpt então, presumo que não deva demorar muito

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, já está up! Como tal, aqui fica o link para entrarem: http://fantasy.lolesports.com/en-US/join/league/8084/OEgHaHTA6xrEHUTWSS5e

O limite de pessoas é 8 para esta liga, que era o máximo que dava para meter. Caso haja interesse para uma segunda pode considerar-se criar uma segunda. Por favor identifiquem-se quando se inscreverem, para evitar situações como anteriormente, em que havia pessoas que ninguém sabia quem eram.

Até agora estão nesta:

The Hundred Acre (Shaft)

Mitico Pasteleira (Epicness)

Sport Lisboa e Beto Benfica (Ronin)

KS That (Blind)

Serious biz team (Torta)

Ciganos de Custoias (Nuk)

Pretos da Belavista (Barroso)

Sugiro que metam o link nos favoritos ou assim, para evitar que se esqueçam disto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O site fritou. :lol:

LoL esports ‏@lolesports 10 min

We're currently investigating issues with the #FantasyLCS site. We'll share more information as we have it. Thanks for your patience!

Compartilhar este post

Link para o post

depois avisa quando for o draft a ver se estamos ca todos. não estou a ver a opção de pre-selecionar os jogadores pela ordem que queres como havia no outro

Compartilhar este post

Link para o post

depois avisa quando for o draft a ver se estamos ca todos. não estou a ver a opção de pre-selecionar os jogadores pela ordem que queres como havia no outro

Pois, também é essa a minha dúvida, parece-me que vai ser mais complicado nesse sentido e não sei como é que ele faz caso alguém não esteja presente. Provavelmente amanhã tipo às 21 ou 22?

Já só há uma vaga aberta nesta liga!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também é essa a minha dúvida, parece-me que vai ser mais complicado nesse sentido e não sei como é que ele faz caso alguém não esteja presente. Provavelmente amanhã tipo às 21 ou 22?

Janook 3 points an hour ago*

If the draft-timer hits zero, the system will automatically pick the "best available" pick based on estimated scores.

há relatos de um bugg no raft: Edit, Draft breaking bug- It appears that their may be a bug in the drafting process. If someone is afk during draft and they've filled all the individual slots without filling the team slot AND the next recommended draft pick is a player, the draft will freeze and not continue.

Compartilhar este post

Link para o post

Janook 3 points an hour ago*

If the draft-timer hits zero, the system will automatically pick the "best available" pick based on estimated scores.

há relatos de um bugg no raft: Edit, Draft breaking bug- It appears that their may be a bug in the drafting process. If someone is afk during draft and they've filled all the individual slots without filling the team slot AND the next recommended draft pick is a player, the draft will freeze and not continue.

Ah, porreiro. Por mim faz-se amanhã de noite, depois de jantar, tipo 21, 21:30, 22:00, é como se preferir, acho que era mais porreiro se tivesse o máximo de gente possível.

Assim sendo a primeira liga está completa.

CMPT Premier League

The Hundred Acre (Shaft)

Mitico Pasteleira (Epicness)

Sport Lisboa e Benfica (Ronin)

KS That (Blind)

Serious biz team (Torta)

Ciganos de Custoias (Nuk)

Pretos da Belavista (Barroso)

AFK (JohnDoe)

Digam aí quando é que vos dá jeito que o draft seja etc, duvido que dê para estar tudo ao mesmo tempo, mas pode ser que dê para acomodar o maior número de pessoas possível.

Agora é ver se quem ficou de fora tem interesse em criar outra liga. Se forem pelo menos 4 já dá para criar. Façam aí uma lista a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que estou fora.

Contra pretos e ciganos, é óbvio que vai dar m*rda.

VIVÓ O BENFICA CRALLOO

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, porreiro. Por mim faz-se amanhã de noite, depois de jantar, tipo 21, 21:30, 22:00, é como se preferir, acho que era mais porreiro se tivesse o máximo de gente possível.

Digam aí quando é que vos dá jeito que o draft seja etc, duvido que dê para estar tudo ao mesmo tempo, mas pode ser que dê para acomodar o maior número de pessoas possível.

por mim é indiferente a hora, só preciso que avisem

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma segunda liga para quem estiver interessado e não tiver entrado na 1ª.

Fica o link: http://fantasy.euw.lolesports.com/en-US/league/34672

E para entrarem: http://fantasy.lolesports.com/en-US/join/league/34672/02SCTOzySiV4CyhVI2mX

1. Sierra Chickens (Sierra K)

O 27 é trengo e não disse que tem 8 vagas. O Draft só dá para começar com as vagas todas preenchidas, portanto... :mrgreen:

Aproveitei e editei o post principal. :)

Se alguém tiver dúvidas como funciona o draft, é explicado aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...