Blind Publicado 18 Maio 2014 fiquei com o wickd, isto vai ser ez pz Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Maio 2014 Já entrei na outra liga, falta um acho eu. Entrei eu, para encher a última vaga. Avisem das horas do draft. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 18 Maio 2014 Tive de sair depois de pickar o flex, ainda assim fiquei com fnatic e o genja como sub, not bad Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Maio 2014 Foi bem fun, acho que draftei um bocado mal, mas até fiquei com uma equipa porreira. Agora vejam lá não se esqueçam disto! :mrgreen: btw o sistema disto é bem porreiro, tipo campeonato com equipa vs equipa, não é só acumular pontos e o crl, bem porreiro! Se não der para mudar de jogadores vai ser um bocado aborrecido. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2014 Dá. Tá lá algures essa opção, é capaz é de estar locked por causa da LCS começar esta semana. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 19 Maio 2014 1. Cloud420 del9y 2. Team Solo Cenas Strykazard 3. JimmyP Jimmy P 4. Darien420Carry G0ncaloCMPunk 5. Sierra Chickens Sierra K 6. bombs over baghdad Fenesz 7. Dongnitas Aldhazart 8. momdyrus RoZaS São estas as equipas da outra liga.Que preferências têm para fazermos o draft? Só chego do trabalho pelas 19h só a partir dái é que posso começar. Estava mais inclinado para fazer antes de a malta ir jantar, la para as 19/19h30 ou entao um pouco mais tarde, pelas 22h Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Maio 2014 Por mim dava jeito se fosse assim mais para o tarde, 22h ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 19 Maio 2014 22h para mim está bom. Não posso antes. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Maio 2014 (editado) Já me trocaram as voltas e marcaram treino para hoje. O draft costuma demorar quanto tempo? Editado 19 Maio 2014 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Maio 2014 Já me trocaram as voltas e marcaram treino para hoje. O draft costuma demorar quanto tempo? são 10 rondas, ou seja, cada jogador escolhe 10 vezes e tens 50/60 secs para fazeres essa escolha. ainda demora um bocado... Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 19 Maio 2014 Depende do pessoal. Se houver alguns AFK's é coisa para demorar uns bons 20minutos. Agora se estiver a maioria online, é rapido. Vou tentar começar as 22h em ponto Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 19 Maio 2014 cheguei, manda link depois, pls. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 19 Maio 2014 http://fantasy.euw.lolesports.com/en-US/league/56021/draft ja começou Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Maio 2014 não é preciso link. vais à pagina do fantasy e entras na tua liga, dps basta ires ao separador do draft Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 19 Maio 2014 Está tudo AFK, que seca de draft Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 19 Maio 2014 Porra vocês também são uns abusados do crl. Chego 5 minutos atrasado perdi logo 2 picks, mesmo bacano. Antes de começares essa m*rda vias pelo menos se estava cá alguém. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Maio 2014 Peço desculpa pessoal, não consegui estar mesmo online. Detesto quando me alteram os planos no próprio dia (neste caso, na própria tarde). Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Maio 2014 Foi-me impossível cá estar hoje, peço desculpa. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 20 Maio 2014 Porra vocês também são uns abusados do crl. Chego 5 minutos atrasado perdi logo 2 picks, mesmo bacano. Antes de começares essa m*rda vias pelo menos se estava cá alguém. Eu também não podia ficar cá muito mais tempo. Alias os ultimos drafts nem cheguei a faze-los porque tive que bazar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Maio 2014 Entre e durante os jogos o site tem ido um bocado de sopita, mas com insistência até dá para lá ir às vezes. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 20 Maio 2014 (editado) Nao consigo entrar desde que começaram os jogos. Bem depois amanha de manha vejo como correu. So queria ter a certeza de ontem deixei o Kerp.. se em flex se no banco, mas tenho qs a certeza que esta no banco :( Editado 20 Maio 2014 por del9y Compartilhar este post Link para o post