TomasCorreia Publicado 15 Junho 2013 (editado) Amigáveis de pré-época Editado 14 Julho 2013 por TomasCorreia Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 15 Junho 2013 Tópico totalmente desnecessário. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Junho 2013 Nao acho desnecessário. Já me perguntei bastantes vezes sobre isto. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Junho 2013 Sion - Benfica (Data por anunciar). Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Junho 2013 Também não acho desnecessário, tendo a conta a afluência em jogos amigáveis, um tópico para todos os jogos é o melhor. O timming é que se calhar não foi o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Junho 2013 Concordo. Mas é melhor ir pondo is jogos e torneios. E depois actualiza-se o 1post. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Junho 2013 Digressão à Africa do Sul com jogos dia 19 (Joanesburgo) e dia 21 (Nelspruit) com adversários a anunciar. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 15 Junho 2013 Acho desnecessário criar um tópico apenas para saber quais são os jogos da pré época, é que quando a pré época acabar e começarem os jogos oficiais, este tópico vai acabar completamente. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Junho 2013 Acho desnecessário criar um tópico apenas para saber quais são os jogos da pré época, é que quando a pré época acabar e começarem os jogos oficiais, este tópico vai acabar completamente. Fica para o ano já. Não vejo mesmo qual é o mal.. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 15 Junho 2013 Acho desnecessário criar um tópico apenas para saber quais são os jogos da pré época, é que quando a pré época acabar e começarem os jogos oficiais, este tópico vai acabar completamente. Temos tópicos com 1 ou 2 paginas qual é o problema de ter um tópico para ser usado durante 2/3 meses Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 15 Junho 2013 Eu criei-o com o fundamento também de ser utilizado para os restantes anos... Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 15 Junho 2013 Acho desnecessário criar um tópico apenas para saber quais são os jogos da pré época, é que quando a pré época acabar e começarem os jogos oficiais, este tópico vai acabar completamente. Os tópicos podem ser apagados :---) Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 15 Junho 2013 Tanto alarido :facepalm: ,se atualizarem o primeiro post, é bastante útil, assim não se enche outros tópicos com isto. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 15 Junho 2013 Também não acho desnecessário, tendo a conta a afluência em jogos amigáveis, um tópico para todos os jogos é o melhor. O timming é que se calhar não foi o melhor. Temos tópicos com 1 ou 2 paginas qual é o problema de ter um tópico para ser usado durante 2/3 meses É basicamente isto, tópico útil até. :) Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 15 Junho 2013 A Eusébio Cup, se não estou em erro, também já tem adversário definido. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Junho 2013 (editado) A Eusébio Cup, se não estou em erro, também já tem adversário definido. São Paulo. E ainda não existe data para o jogo, acho eu. Editado 15 Junho 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 15 Junho 2013 em vez de se criar um tópico para cada jogo, comenta-se aqui Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Junho 2013 em vez de se criar um tópico para cada jogo, comenta-se aqui não, isso não faz sentido nenhum Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 15 Junho 2013 não vejo porquê que não faz sentido nenhum... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 15 Junho 2013 Claro que faz sentido, basta ver nos jogos da última pré-época, muitas vezes nem sequer havia tópico aberto, e quando havia, tinha pouca participação. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Junho 2013 Já era altura do Benfica mudar o estágio. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Julho 2013 Os 2 primeiros jogos marcados para esta pré-época estão no post inicial deste tópico. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Julho 2013 13 de Julho - Etolie Carouge - Fontenette Carouge 14 de Julho - Girondins de Bordeaux - Nyon 16 Julho - FC Sion - Sion 20 e 21 de Julho Taça de Honra SL BENFICA - Sporting - Belenenses - Estoril - Estádio da Amoreira ( Deve ser a equipa B a actuar TBC ) 26 e 27 de Julho SL BENFICA - UD Levante - CA Peñarol - Estádio do Algarve 3 de Agosto Eusébio Cup - SL BENFICA vs São Paulo FC - Estádio da Luz Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Julho 2013 2 clássicos das pré-temporadas benfiquistas logo nesta pré-época. Sion e Etoile Carouge. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Julho 2013 e um joguinho contra um colosso europeu, não? Compartilhar este post Link para o post