Orfspell Publicado 31 Julho 2013 O Markovic com bola parece que vai de patins :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Julho 2013 O velocidade do Marko com a bola nos pés é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 31 Julho 2013 O Mitrovic é pena ser terrível com a bola nos pés que no desarme é fortíssimo . Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Julho 2013 Já está, o golo da praxe não podia faltar. Compartilhar este post Link para o post
_rall_ Publicado 31 Julho 2013 Sofremos este golo com 3 gajos no chão... E um deles era o Silvio, exatamente o gajo que devia estar a marcar o tipo que marcou o golo. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 31 Julho 2013 Este Fariña é para ficar? E vale alguma coisa ou é só mais um com empresário? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Julho 2013 Agora até há desculpa, que aquele seria do Sílvio que estava caído. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 31 Julho 2013 O golo da praxe :lol: Estamos a jogar bem até, adoro o markovic que potencial ele manda !! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Julho 2013 o Artur podia ter feito algo mais? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Julho 2013 Este Fariña é para ficar? E vale alguma coisa ou é só mais um com empresário? Estava exactamente a pensar nisso, e bold. É o Jorgito. Na eventualidade de se precisar de recorrer ao 3º médio ofensivo, recorria-se ao Bernardo Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 31 Julho 2013 O Farina parece ter bom toque de bola . Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Julho 2013 Pepe :prayer: Que livre mais m*rdoso. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Julho 2013 O Farina parece ter bom toque de bola . Tendo ou não, o Djuri e o Marko partem à frente dele imho, poucos jogos deve fazer Pep :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 31 Julho 2013 Tendo ou não, o Djuri e o Marko partem à frente dele imho, poucos jogos deve fazer Pep :prayer: Ele parece que é o backup ao Enzo . Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 31 Julho 2013 Ele parece que é o backup ao Enzo . esse é o R.Amorim claramente Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Julho 2013 Ele parece que é o backup ao Enzo . Não me parece, esses serão o Amorim ou o Gomes, até que eles estão juntos em campo e não estão ambos no duplo-pivot Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 31 Julho 2013 esse é o R.Amorim claramente Acho que o Amorim será ao Matic, já jogou a 6 algumas vezes na pré-época. O do Enzo seria o André mas se calhar vão tentar emprestá-lo e ficamos com o Fariña. E agora é que me dei conta que ainda temos 6 centrais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Julho 2013 Acho que o Amorim será ao Matic, já jogou a 6 algumas vezes na pré-época. O do Enzo seria o André mas se calhar vão tentar emprestá-lo e ficamos com o Fariña. E agora é que me dei conta que ainda temos 6 centrais :lol: Só o Matic e o Enzo é que têm lugar definido na cabeça do jj, 6 e 8, respectivamente. O Ruben e os Andrés podem fazer ambas as posições É que se o Fariña for MC, estamos a jogar em 4-3-3, e isso é táctica de equipa pequena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 31 Julho 2013 Ja é a terceira vez que o Lisandro joga no lado direito de defesa , não sei não . Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 31 Julho 2013 Estes comentadores, que atrapalhação :lol: Compartilhar este post Link para o post