Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomasCorreia

[Benfica] Pré-Época

Publicações recomendadas

Guest trz

f*dasse, tava a ver que ia para a rua outra vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiver oportunidade, que agora estou no teclado virtual para ver o jogo, venho cá dizer uma coisa sobre o Rodrigo e a mula

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Este Fidel, não era aquele jogador que teve mesmo para vir para a nossa equipa B ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

"ficou muito caído"

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que acordou o CABR*O, já fez 3 golos, 1 deles um golaço.

Artur é tão m*rda e a defesa até está melhor sem Luisão.

Tenho pena do Elche podiam ter escolhido uma equipa mais facil para apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme jogo do Rodrigo, parece que finalmente acordou. Agora é manter a forma e continuar a fazer golos.

Também estou a gostar do John e do Djuricic. Elo mais fraco para mim tem sido o Sulejmani.

Compartilhar este post

Link para o post

o Sulejmani desde inicio não tem impressionado. Dá pra ver que não é nenhum cepo, mas, até como eu esperava, não parece ser um verdadeiro reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do Djuricic , o homem anda perdido a 9,5 , espero que o JJ consiga descobrir e inventar uma nova posicao para ele, tipo sei la, a 10 !

Acho que o Sulejmani esta e muito pesado ainda , e nao tem muito ritmo para andar a correr de area a area como o Salvio faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do Djuricic , o homem anda perdido a 9,5 , espero que o JJ consiga descobrir e inventar uma nova posicao para ele, tipo sei la, a 10 !

Acho que o Sulejmani esta e muito pesado ainda , e nao tem muito ritmo para andar a correr de area a area como o Salvio faz.

Perdido ou não, o homem tem uns pés, e o sule pode estar pesado mas gosto da atitude, alias de todos os servios, são muito lutadores e concentrados, jogadores com raça

Compartilhar este post

Link para o post

o Sulejmani desde inicio não tem impressionado. Dá pra ver que não é nenhum cepo, mas, até como eu esperava, não parece ser um verdadeiro reforço.

Esteve uma temporada inteira sem jogar... querias o quê?

É craquezorro..

Compartilhar este post

Link para o post

Estes comentadores falam sempre do golo do Lisandro? :lol: já enjoa...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...