johan Publicado 31 Julho 2013 Em vez de colocar o Lisandro... tyson :heart: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 31 Julho 2013 O Rodrigo. Tmb podia ser o Ola. O Rodri, está a caminhar a passos largos para um dos jogadores que menos gosto no Slb. O rendimento na epoca passado, o entrar em campo sempre com cara de quem lhe foi ao cu e nao pagou, a vontade demonstrada, a falta de atitude... está tudo lá-. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Julho 2013 Tmb podia ser o Ola. O Rodri, está a caminhar a passos largos para um dos jogadores que menos gosto no Slb. O rendimento na epoca passado, o entrar em campo sempre com cara de quem lhe foi ao cu e nao pagou, a vontade demonstrada, a falta de atitude... está tudo lá-. Pois, mas também está lá um enorme jogador. E não é só talento que um dia pode dar cartas (ou € como diria o LFV) porque ele já mostrou ter muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Julho 2013 http://thesporttv.eu/Benficatv-veetle.html Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 31 Julho 2013 Pois, mas também está lá um enorme jogador. E não é só talento que um dia pode dar cartas (ou € como diria o LFV) porque ele já mostrou ter muita qualidade. Ver o Rodri antes de ser assassinado pelo Bruno Alves em Moscovo e ve lo após isso, até parece que estamos a ver jogadores diferentes, "aquele" Rodri encantava me totalmente. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Julho 2013 (editado) Estou a gostar do Rodrigo, quando não faz frete até faz umas coisas engraçadas. Vamos lá ver no que vai dar. E o Ola John já me está a meter nojo, faz tudo mal. Editado 31 Julho 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Julho 2013 MIUDOOOOOOOOOOOO!!! A ACORDAR Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Julho 2013 Rodrigol! Podia jogar sempre assim, não custa nada. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Julho 2013 Ver o Rodri antes de ser assassinado pelo Bruno Alves em Moscovo e ve lo após isso, até parece que estamos a ver jogadores diferentes, "aquele" Rodri encantava me totalmente. Apesar de ter já marcado hoje, sem dúvida que este Rodrigo é uma cópia barata daquele que esteve no Benfica até essa altura Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 31 Julho 2013 É nisto que ele é bom crl, no limite do fdj Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Julho 2013 EITÁA! GRAÇASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSADEUSssssssss111111111111 Compartilhar este post Link para o post