Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomasCorreia

[Benfica] Pré-Época

Publicações recomendadas

Erro defensivo monumental. Tenho que rever o lance, mas penso que o Artur podia, perfeitamente, ter ficado dono da situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrava disso. Quem joga, Mika, Pep ou Varela? Ou temos sumaríssimo? :mrgreen:

Pep quase de certeza. Lembra-te que é o NGT que temos no banco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sei se fazia muito sentido jogar outro lol

O Mika não conta, e ele não ia lançar o Varela assim na primeira jornada...

O Artur foi para a baliza do Nice. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que haja castigo... Tenho ideia que os castigos que transitam de amigáveis para competições oficiais são só os casos de agressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não gosta do Artur, podia ser pior... Podia ser o zé que está na baliza do Nice...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou podia não estar lá ninguém, até. Vamos dar graças da Deus por termos o Artur.

Compartilhar este post

Link para o post

Só existe suspensão para os jogos da 1ª liga se o jogo for oficial, como foi no caso da expulsão do Silvio contra o Sporting para a Taça de Honra, que é para todos os efeitos um jogo oficial, mesmo que tenham jogado com a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou podia não estar lá ninguém, até. Vamos dar graças da Deus por termos o Artur.

Ainda bem que foi isso que eu disse...

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que haja castigo... Tenho ideia que os castigos que transitam de amigáveis para competições oficiais são só os casos de agressão.

Tenho a mesma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tristeza.

E ainda por cima 2-1 contra uma equipa que no ultimo jogo levou 6-0 do PAOK

Isto não é nenhum torneio, são simplesmente amigáveis é uma digressão

Compartilhar este post

Link para o post

O Lisandro levou um jogo de suspensão por acumulação de amarelos num amigável. O Hulk não, p.e. Depende do relatório do árbitro acho

Compartilhar este post

Link para o post

Que tristeza.

E ainda por cima 2-1 contra uma equipa que no ultimo jogo levou 6-0 do PAOK

Isto não é nenhum torneio, são simplesmente amigáveis é uma digressão

loooooool :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, Markovic :prayer: Tenho gostado imenso.

Quem não gosta do Artur, podia ser pior... Podia ser o zé que está na baliza do Nice...

Ainda bem que dizes isso, nunca me passou pela cabeça que existissem guarda-redes piores ou melhores que o Artur... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

loooooool icon_facepalm.gif

?

Não vai apanhar castigo nenhum, então.

Pode ser exagerado e precipitado, mas está pré-época está a deixar-me muito pouco confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

loooooool :facepalm:

Que foi?

Nem queria dar muita atenção é com cada comentário teu que até dá vontade de ir ali cortar os pulsos e voltar, mas diz lá o que tem de mal o comentário.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que foi isso que eu disse...

O que tu disseste foi o mesmo que não dizer nada. Era suposto o Artur ser o pior GR do mundo? Não é, é só o pior dos 3 grandes...

Compartilhar este post

Link para o post

Que foi?

Nem queria dar muita atenção é com cada comentário teu que até dá vontade de ir ali cortar os pulsos e voltar, mas diz lá o que tem de mal o comentário.

Tipo, é óbvio. Não achas que estás a dar demasiada importância a um amigável que nem sequer é a sério?!

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, é óbvio. Não achas que estás a dar demasiada importância a um amigável que nem sequer é a sério?!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, Markovic :prayer: Tenho gostado imenso.

Ainda bem que dizes isso, nunca me passou pela cabeça que existissem guarda-redes piores ou melhores que o Artur... :rolleyes:

Pronto, ninguém me avisou que era aqui o colóquio...

Maltinha:

moev.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...