Vaart10 Publicado 27 Julho 2013 Erro defensivo monumental. Tenho que rever o lance, mas penso que o Artur podia, perfeitamente, ter ficado dono da situação. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Julho 2013 Nem me lembrava disso. Quem joga, Mika, Pep ou Varela? Ou temos sumaríssimo? :mrgreen: Pep quase de certeza. Lembra-te que é o NGT que temos no banco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Julho 2013 Mas porque é que o castigo se cumpre numa prova oficial? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Julho 2013 Também não sei se fazia muito sentido jogar outro lol O Mika não conta, e ele não ia lançar o Varela assim na primeira jornada... O Artur foi para a baliza do Nice. :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Julho 2013 Duvido que haja castigo... Tenho ideia que os castigos que transitam de amigáveis para competições oficiais são só os casos de agressão. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Julho 2013 Quem não gosta do Artur, podia ser pior... Podia ser o zé que está na baliza do Nice... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Julho 2013 Ou podia não estar lá ninguém, até. Vamos dar graças da Deus por termos o Artur. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Julho 2013 Só existe suspensão para os jogos da 1ª liga se o jogo for oficial, como foi no caso da expulsão do Silvio contra o Sporting para a Taça de Honra, que é para todos os efeitos um jogo oficial, mesmo que tenham jogado com a equipa B. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Julho 2013 Ou podia não estar lá ninguém, até. Vamos dar graças da Deus por termos o Artur. Ainda bem que foi isso que eu disse... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Julho 2013 Duvido que haja castigo... Tenho ideia que os castigos que transitam de amigáveis para competições oficiais são só os casos de agressão. Tenho a mesma ideia. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Julho 2013 Disso tenho a certeza. Só se este torneio (?) tiver regras especiais. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 27 Julho 2013 Que tristeza. E ainda por cima 2-1 contra uma equipa que no ultimo jogo levou 6-0 do PAOK Isto não é nenhum torneio, são simplesmente amigáveis é uma digressão Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Julho 2013 O Lisandro levou um jogo de suspensão por acumulação de amarelos num amigável. O Hulk não, p.e. Depende do relatório do árbitro acho Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 27 Julho 2013 Que tristeza. E ainda por cima 2-1 contra uma equipa que no ultimo jogo levou 6-0 do PAOK Isto não é nenhum torneio, são simplesmente amigáveis é uma digressão loooooool :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Julho 2013 Já agora, Markovic :prayer: Tenho gostado imenso. Quem não gosta do Artur, podia ser pior... Podia ser o zé que está na baliza do Nice... Ainda bem que dizes isso, nunca me passou pela cabeça que existissem guarda-redes piores ou melhores que o Artur... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Julho 2013 loooooool ? Não vai apanhar castigo nenhum, então. Pode ser exagerado e precipitado, mas está pré-época está a deixar-me muito pouco confiante. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Julho 2013 Guadiana vai ser o Sporting + Braga + equipa que não sei o nome. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 27 Julho 2013 loooooool :facepalm: Que foi? Nem queria dar muita atenção é com cada comentário teu que até dá vontade de ir ali cortar os pulsos e voltar, mas diz lá o que tem de mal o comentário. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Julho 2013 Ainda bem que foi isso que eu disse... O que tu disseste foi o mesmo que não dizer nada. Era suposto o Artur ser o pior GR do mundo? Não é, é só o pior dos 3 grandes... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Julho 2013 Estava convencido que isto era o Guadiana lol Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Julho 2013 Que foi? Nem queria dar muita atenção é com cada comentário teu que até dá vontade de ir ali cortar os pulsos e voltar, mas diz lá o que tem de mal o comentário. Tipo, é óbvio. Não achas que estás a dar demasiada importância a um amigável que nem sequer é a sério?! Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 27 Julho 2013 Tipo, é óbvio. Não achas que estás a dar demasiada importância a um amigável que nem sequer é a sério?! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Julho 2013 Já agora, Markovic :prayer: Tenho gostado imenso. Ainda bem que dizes isso, nunca me passou pela cabeça que existissem guarda-redes piores ou melhores que o Artur... :rolleyes: Pronto, ninguém me avisou que era aqui o colóquio... Maltinha: Compartilhar este post Link para o post