Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Papa deixa que jovem com síndrome de Down suba no Papamóvel

Publicações recomendadas

Tu chamas evolução ao distanciamento entre as pessoas e a Igreja Católica, eu chamo apenas mudança. É porque se chamas evolução, partes do principio que as coisas tendem a melhorar. É isso que é uma evolução, certo? Mudar para melhor. Em que te baseias para definir que uma população que tende a distanciar-se da Igreja, está a evoluir?

evolução pode ser de qlq forma, tanto pode pender para o lado positivo como o negativo. Neste caso concreto, não quis dizer qe era para bom ou para mau.

Se consideras o termo "mudança" mais certo, eu posso substitui-lo tranquilamente. Não me causa nenhum transtorno.

Compartilhar este post

Link para o post

evolução pode ser de qlq forma, tanto pode pender para o lado positivo como o negativo. Neste caso concreto, não quis dizer qe era para bom ou para mau.

Se consideras o termo "mudança" mais certo, eu posso substitui-lo tranquilamente. Não me causa nenhum transtorno.

Não creio que evolução seja tanto para o mal como para o bem... se for para o mal é uma regressão. Mas tudo bem, não vai ser por isso que vai haver chatice.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mahai está a falar do termo biológico de evolução, e o Boo de "evolução" enquanto mudança.

Só para esclarecer essa divergência na conversa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Guerras Santas, Jihads, Cruzadas. Tudo isso é usado(de forma errada) por(alguns) religiosos. Uma população que se distancie disso só tem a ganhar.

A última Cruzada foi há quase 750 anos. A sério que ainda servem para contestar a religião dos dias de hoje? :s

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia não há Cruzadas per se, mas em muitos locais há algo parecido, embora seja ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Hoje em dia não há Cruzadas per se, mas em muitos locais há algo parecido, embora seja ao contrário.

:mrgreen:

Agência Lusa

Papa Francisco com estátua em tamanho real em Buenos Aires

Compartilhar este post

Link para o post

Vaticano lança calendário com jovens padres

O objetivo é levar informações sobre a Igreja para a população e não instigar desejos pecaminosos

Clique aqui

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

É mentira? Em N locais do mundo há cristãos a ser perseguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...