Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Vais à secretaria da AAC e perguntas lá. Eles hão-de te indicar a melhor pessoa para te dirigires. Costumam treinar no Santa Cruz, por isso é tudo ali ao lado. Por acaso este ano não sei se continua tudo igual com eles, mas costuma ser gente bacana.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu já disse lá para trás, antes das candidaturas da 2ª fase acabarem é lançado um edital definitivo com as vagas para todos os cursos. Para já só se conhecem aquelas resultantes das colocações da 1ª fase. Posteriormente, haverá mais algumas porque há sempre pessoal que não se matricula nos cursos onde foi colocado. E por fim, ainda podem haver mais algumas por qualquer outra razão. Aliás, segundo o site da DGES esse edital estará disponível a partir do dia 18 de Setembro.

E já agora, http://www.isegi.unl.pt/Documentos/licenciaturas_matriculas2013.pdf, aí não diz que tens de pagar propinas no acto da inscrição nem na 1ª, nem na 2ª fase, portanto há partida já só as pagarás no ISCTE.

Obrigado rumpas pela paciência, é mesmo isso. És o maior

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal podem-me indicar por favor do que necessito para me ir matricular à FEP? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

fui agora tentar inscrever-me na 2fase, e diz lá que a chave de inscriçao nao é valida.

ja verifiquei tudo, a data da ficha enes, e tudo isso. que faço?

EDIT: é urgente, sim. obrigada :)

Editado por analyce

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto isso, mas aí não diz o que temos de levar quando vamos à faculdade. Temos de levar fotos para o cartão ou tiram lá?

Oh pá, o Rumpas é de lá de baixo, faz-te a papinha toda e ainda te queixas. :lol:

No meu ano os caloiros não eram tão chatos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Já tinha visto isso, mas aí não diz o que temos de levar quando vamos à faculdade. Temos de levar fotos para o cartão ou tiram lá?

Epá, não sei como é aí na FEP, mas cá no Técnico, é só Cartão de Cidadão. Fotos tiramos lá no momento da inscrição.

Mas fdx, com tanto pessoal da FEP aqui no fórum, ninguém é capaz de te ajudar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pá, o Rumpas é de lá de baixo, faz-te a papinha toda e ainda te queixas. :lol:

No meu ano os caloiros não eram tão chatos aqui.

Eu não me estava a queixar, só estava a perguntar porque podia saber :compinchas:

Epá, não sei como é aí na FEP, mas cá no Técnico, é só Cartão de Cidadão. Fotos tiramos lá no momento da inscrição.

Mas fdx, com tanto pessoal da FEP aqui no fórum, ninguém é capaz de te ajudar? :mrgreen:

Pois, é que tenho gente que amanhã se vai inscrever, e precisava de saber se possível hoje :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu não me estava a queixar, só estava a perguntar porque podia saber :compinchas:

Pois, é que tenho gente que amanhã se vai inscrever, e precisava de saber se possível hoje :mrgreen:

Epá, enche a caixa de mensagens do Harvey Spector, Ego Sum, Gavazzo, Epicness, xDani. Um deles há-de conseguir ajudar-te ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Engenharia Electrotécnica e de Computadores na FEUP. Alguém tem uma opinião sobre este curso? Vale a pena? É interessante?

Compartilhar este post

Link para o post

Engenharia Electrotécnica e de Computadores na FEUP. Alguém tem uma opinião sobre este curso? Vale a pena? É interessante?

Digo que vale a pena e é interessante, mas interessa é saber se tu sabes o que é o curso e se gostas da área.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ser colega de um amigo meu se fores para esse curso :biggrin:

Editado por GF6

Compartilhar este post

Link para o post

Entre engenharia mecânica no ISEP e este na FEUP, sendo que tenho mais hipóteses de entrar no ISEP, qual é preferível?

Compartilhar este post

Link para o post

Basta levar o Cartão de Cidadão. Fotos tiras tudo na altura. Propinas pagas dps por MB. É tudo no relax e na descontra.

Obrigado, sendo assim é mais fácil :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ser colega de um amigo meu se fores para esse curso :biggrin:

E o que é que ele acha do curso? Está a gostar?

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que ele acha do curso? Está a gostar?

Ele entrou este ano, mas tem fortes convicções que é o que quer visto que ele tinha nota para outras coisas, ele diz que é um bom curso

E eu da minha parte posso dizer-te que não deve ser mau, a minha tia tirou esse curso e o meu tio também

Editado por GF6

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela altura em que te ias preparar para te ires deitar, abres o mail uma última vez e lês:

"Amanhã de manhã parece-me precoce começarmos com as nossas aulas.

Vou passar na sala, mas aviso aos que ainda vêem o mail hoje, que prefiro alterar a nossa primeira sessão para Sexta-Feira de as 15:30 às 17:30, substituindo o horário de teórico-prática pela teórica."

success

Compartilhar este post

Link para o post

Ele entrou este ano, mas tem fortes convicções que é o que quer visto que ele tinha nota para outras coisas, ele diz que é um bom curso

E eu da minha parte posso dizer-te que não deve ser mau, a minha tia tirou esse curso e o meu tio também

Se não for querer saber demasiado, que fazem os teus tios neste momento?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for querer saber demasiado, que fazem os teus tios neste momento?

A minha tia é dona de uma empresa, consideravelmente grande, em Moçambique (mas não perguntes nomes :mrgreen: )

O meu tio tem uma empresa de painéis solares por conta própria

Editado por GF6

Compartilhar este post

Link para o post

Entre engenharia mecânica no ISEP e este na FEUP, sendo que tenho mais hipóteses de entrar no ISEP, qual é preferível?

São áreas diferentes. Tu é que tens de pensar no que preferes entrar. Eu ando em Electro, na FEUP e só posso falar bem da Faculdade e do curso. Se fosse hoje não sei se escolheria o mesmo (talvez optasse por gestão ou gestão industrial), mas gosto.

Vai ser um ano complicado para mim. O meu irmão, com quem dividia casa, acabou a licenciatura e vai estar um ano fora e das 3 pessoas com quem mais tempo passei no último ano uma deixou de estudar e vai emigrar, outra deixa de viver no Porto e a outra mudou de curso. :|

Aquela altura em que te ias preparar para te ires deitar, abres o mail uma última vez e lês:

"Amanhã de manhã parece-me precoce começarmos com as nossas aulas.

Vou passar na sala, mas aviso aos que ainda vêem o mail hoje, que prefiro alterar a nossa primeira sessão para Sexta-Feira de as 15:30 às 17:30, substituindo o horário de teórico-prática pela teórica."

success

Tendo em conta a quantidade de aluno que nem inscritos estão... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...