Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Tour de France 2013

Publicações recomendadas

Segundo o Quintana, o Froome rompeu o pacto que tinham feito sem mais nem menos. Só para soltar o hate ao Froome. :mrgreen:

Mais a sério, já na altura me pareceu porquinho da parte do Froome o que tinham feito, mas ainda quis acreditar que fosse ingenuidade do Nairo.

Compartilhar este post

Link para o post

"He told me to work with him because Contador was losing time. He said that if we were still together when we got to the finish then he would let me win, but I couldn't follow in the last two kilometres,"

Ou seja trabalha para mim que eu dou-te a vitória se chegarmos juntos, mas eu vou-me certificar que isso não acontece.

E com cenas destas que se perdem possíveis aliados no futuro

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Eu não devo ter visto a mesma subida que vocês. Desde que o Froome falou com o Quintana ele passou exactamente 2 vezes pela frente. Deve querer festa não. Não faz nada e ele levava-o por ali acima até a vitória.

Quanto ao resto, a etapa foi muito boa. A Movistar continua a mostrar que é a rainha da táctica :lol:

Quanto ao Froome já não há palavras. Aquele ataque à Cancellara foi qualquer coisa. Ainda para mais quando o Contador fica a comer o pó. O Kreuziger é que deve começar a ficar chateado.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Eu não devo ter visto a mesma subida que vocês. Desde que o Froome falou com o Quintana ele passou exactamente 2 vezes pela frente. Deve querer festa não. Não faz nada e ele levava-o por ali acima até a vitória.

Quanto ao resto, a etapa foi muito boa. A Movistar continua a mostrar que é a rainha da táctica :lol:

Quanto ao Froome já não há palavras. Aquele ataque à Cancellara foi qualquer coisa. Ainda para mais quando o Contador fica a comer o pó. O Kreuziger é que deve começar a ficar chateado.

Falso, ele passou mais vezes pela frente e depois de falarem, o Froome ainda o atacou mais 2 vezes.

O Kreuziger deve começar a ficar chateado com o quê? Ele hoje ficou para trás por incapacidade, não conseguiu seguir no ritmo do Porte quando estavam só os 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm engraçado. Vai lá ver o video e diz-me os minutos em que o Quintana passou na frente. Se fores a ver é claro que é o Froome que vai na frente mais de 90% da subida.

E então? Quem é que te disse que era disso que estavam a falar? O Froome não disse que tinha dito o que o Quintana diz que disse :lol:

O Kreuziger neste momento estava à frente do Contador, só isso.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm engraçado. Vai lá ver o video e diz-me os minutos em que o Quintana passou na frente. Se fores a ver é claro que é o Froome que vai na frente mais de 90% da subida.

E então? Quem é que te disse que era disso que estavam a falar? O Froome não disse que tinha dito o que o Quintana diz que disse :lol:

Como se tu também soubesses :lol: é a palavra de um contrra a do outro. Nunca ninguém vai saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não. Mas estão todos ofendidos porque? Eu só agora é que vim ao tópico e é tudo a chamar porco porque atacou :lol: Vocês sabem lá do que é que estavam a falar. E mesmo que fosse isso. Ele mal passou pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Froome fez muito bem em arrancar para a vitória. Desde que ele alcançou o Quintana foi sempre ele a puxar, o Quintana esteve umas duas vezes na frente perfazendo um total de quê, 6/7 segundos? Grande ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não disse que o Froome não foi na frente maior parte da subida eu se fosse o Quintana a partir do momento em que ele chega e ataca logo nem o ajudava mais no resto da subida sequer, só disse que o que tu disseste é mentira ele passou mais que duas vezes e pela frente do Froome.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver a etapa e no ataque do Froome com o Contador ainda na roda, estava-me a lembrar daqueles ataques montanha acima do Contador e do Rasmussen como se fossem em plano, ora atacava um ora atacava o outro :(

Editado por Divanei

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver a etapa e no ataque do Froome com o Contador ainda na roda, estava-me a lembrar daqueles ataques montanha acima do Contador e do Rasmussen como se fossem em plano, ora atacava um ora atacava o outro :(

Era uma cena dessas que eu queria deste Tour, mas o Contador decidiu que era este ano que virava um corredor como os outros :c

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma cena dessas que eu queria deste Tour, mas o Contador decidiu que era este ano que virava um corredor como os outros :c

Espero no minimo 1 ataque ainda neste Tour. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero no minimo 1 ataque ainda neste Tour. :mrgreen:

Vocês fiquem é quietos que também pediram todos ataques do Andy e depois ele ficou a pé :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês fiquem é quietos que também pediram todos ataques do Andy e depois ele ficou a pé :mrgreen:

:lol: verdade. Lixou-me aposta de hoje. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles 2 montanha acima, devia ser delicioso de se ver.

A pé ficou o Kenaugh (ou lá como se escreve).

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver isto

e não se compara o Alberto da Vuelta para este Tour.

--------

Huez vai ser assim 8-)

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

só mesmo esses vídeos para recordar-me do Andy a lutar por vitorias.. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

só mesmo esses vídeos para recordar-me do Andy a lutar por vitorias.. :facepalm:

Vá não é assim tão mau, ouvi dizer que no rally tascas não há pai para ele :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

todo o corredor tem uma vida para alem do ciclismo, o Andy tem mais de 1 vida.. ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Só que agora se ele é apanhado, é para a vida. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A correr limpo? Tão completo? Olha que...

E ele está a correr limpo? Eu não tenho essa certeza. Aliás, e já o disse mais vezes, em minha opinião ninguém corre limpo - simplesmente conseguem ocultar o que tomam ou manter os níveis abaixo de valores proibidos.

Além disso é injusto meter fora gerações e gerações de ciclistas porque foram apanhados com doping, quando nesses tempos a sensibilidade para o doping era completamente diferente da que existe hoje. Tempos houve em que se sabia perfeitamente que todos se dopavam e só se suspendiam os que exageravam na dose. Fazia parte do código genético da modalidade. Como em muitas outras coisas, julgar o passado com a ética do presente é de uma enorme desonestidade.

Mas já agora, o que o Froome está a fazer é muito semelhante ao que fez o Contador em 2009, com a diferença que não tem o seu principal adversário na sua equipa. E curiosamente, ambos têm/tiveram um antigo campeão como principal rival mas muito longe do seu melhor (Armstrong/Contador) e um miúdo a afirmar-se inesperadamente como principal rival (Andy Schleck/Quintana). Ele há coisas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...