JohnyM Publicado 16 Julho 2013 Katuscha (ou lá como raio se chama a equipa) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Julho 2013 A descida para Gap é aquela onde o Beloki se partiu todo? Sim. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Julho 2013 O site do Tour está a dar 50 segundos de vantagem do Rui Costa sobre a concorrência. Link pf Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Julho 2013 Katuscha (ou lá como raio se chama a equipa) :prayer: Essa equipa que faz o Joaquin Rodriguez nunca ter ganho uma grande volta. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Julho 2013 O site do Tour está a dar 50 segundos de vantagem do Rui Costa sobre a concorrência. Devem ser 25/30 para aquele grupo de 4 perseguidores. Mas ele continua a ir fácil. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Julho 2013 Essa equipa que faz o Joaquin Rodriguez nunca ter ganho uma grande volta. Não ponho nada disso em causa. Mas agora estão a trabalhar muito bem. E de certeza a lixar alguém no pelotão Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 16 Julho 2013 Schleck a passear e a ver a paisagem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Julho 2013 Vantagem de quase 50 segundos? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Julho 2013 Estou a ver um fantasma! Por momentos pareceu-me ver o Contador, aquele que morreu em 2010!!! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Julho 2013 Comeu bifes ao pequeno almoço Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 16 Julho 2013 Estou a ver um fantasma! Por momentos pareceu-me ver o Contador, aquele que morreu em 2010!!! Giro 2011? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Julho 2013 Era óbvio que iam surgir ataques nesta etapa, mas eu previa um ainda mais forte do Contador. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Julho 2013 VAMOS CRL VAMOS VAMOS VAMOS VOU AO SBSR f*da-SE Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Julho 2013 Estou a ver este ritmo do Kreiziger, e daqui pouco ser o Contador a descolar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 16 Julho 2013 vamos Rui !! 48 Segundos tem que dar RUI Compartilhar este post Link para o post