City Publicado 21 Julho 2013 Mas o que é que é isto oh meu!! O Kittel mais um bocado e apanhava multa... que besta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 21 Julho 2013 3 melhores sprinters do mundo a discutirem a etapa lado a lado. Muito bom Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Julho 2013 Acho qye agora o Cav teve um pouco de azar, dá ideia que a bicicleta lhe foge um pouco já perto do fim. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Julho 2013 O Kittel ganha esta etapa na curva, aquele posicionamento dele, deu-lhe logo mais de meia roda de avanço. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 21 Julho 2013 (editado) Oh Cav agora que já ganhaste os pontos no giro para o ano por favor foca a tua temporada única e exclusivamente no Tour Ah e é incrível como a Omega já anda a fazer comboios o ano inteiro e conseguem sempre desaparecer no último km Editado 21 Julho 2013 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Julho 2013 Froome deixou cair o copo de champanhe! :o Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 21 Julho 2013 Bonita imagem a da Team Sky a cortar a meta. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Julho 2013 Froome deixou cair o copo de champanhe! :o Se for de plástico só paga multa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Julho 2013 (editado) Eu tou a gozar puto. E pronto até para o ano. edit: que espetaculo. Editado 21 Julho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 21 Julho 2013 (editado) Editado 21 Julho 2013 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Julho 2013 (editado) Wow :prayer: este espectaculo agora Editado 21 Julho 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Julho 2013 Esta camisola amarela vai ultrapassar o teste do tempo. Tau Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Julho 2013 Melhor sprint que me lembro de ver. Ainda mais por terem conseguido mostrar o plano que mostraram, ver de frente (lado) estes 3 enormes sprinters a discutir a etapa a uma velocidade incrível e acabarem tão próximos... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 21 Julho 2013 Esta camisola amarela vai ultrapassar o teste do tempo. Tau O Armstrong também dizia parecido Tau :mrgreen: Para o ano há mais. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Julho 2013 MAS ANTES DE IR DE FÉRIAS, FICA AQUI UMA FOTO: EU REZANDO NOS ESTUDIOS DA EUROSPORT, PARA UM DIA GANHAR O JOGO DAS APOSTAS......... in fb: Olivier Bonamici :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 21 Julho 2013 Parabéns aos grandes vencedores desta 100ª edição. Embora tivesse gostado que houvesse mais concorrência e luta pela amarela, no geral, apreciei bastante esta edição. Olivier :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Julho 2013 (editado) Melhor final de Tour que já assisti, muito bem conseguido todo o espectáculo pós-corrida. Espero que seja para o ano que o Contador volte a ganhar. Grande prova do Rui Costa, mostrou mais uma vez que Portugal tem qualidade no ciclismo. Justíssimo campeão, este Froome, já no ano passado o merecia. Surpreendeu-me o Quintana, nunca o tinha visto correr, acho. Andy e Evans fizeram o esperado, um apareceu cansado do Giro e outro não tem ritmo. Passei a adorar o Porte, que fora de série. Parabéns ao pessoal da Sky do fórum, para o ano é nosso...again!!! Editado 21 Julho 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 21 Julho 2013 (editado) Jazus :prayer: :lol: Editado 21 Julho 2013 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Julho 2013 Todo aquele dinheiro gasto em bicicletas e equipamentos a brilhar à noite (era algo do estilo) para nada :lol: Compartilhar este post Link para o post