Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

[Ajuda] Compra de Placa Grafica + Guiador

Publicações recomendadas

Boas, queria saber aí uma placa gráfica porreira para jogar tipo Sims ou assim, ou seja, nada de muito forte... (para meter no PC da minha mikas)

Preço : - 80/90€

E também ando a procura de um guiador (para jogar melhor os jogos de carros xD)... não percebo muito disto

Preço : Não sei bem, porque depende se leva pedais ou não etc né ?

Obrig

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao volante, há uns que já trazem tudo, há outros que vêm por partes. Depende de quanto queres gastar. Tens o Logitech Driving Force GT (que é o que eu tenho) que traz 2 pedais, o volante e ainda tem manete sequencial. Isto custa uns 120€. Se for para jogares simuladores, é excelente para começar. Depois é sempre a subir. Tens o Logitech G27 que tem 3 pedais, o volante e caixa em H que anda à volta de 250€. Depois ainda há um volante da Thrustmaster que é o T500RS que já vai pra um preço jeitoso, e ainda os da Fanatec, cujo melhor chega aos 1000€.

Claro que se for para jogar Need For Speed e essas coisas, compra um de 30€ ou assim que chega mais que perfeitamente ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao volante, há uns que já trazem tudo, há outros que vêm por partes. Depende de quanto queres gastar. Tens o Logitech Driving Force GT (que é o que eu tenho) que traz 2 pedais, o volante e ainda tem manete sequencial. Isto custa uns 120€. Se for para jogares simuladores, é excelente para começar. Depois é sempre a subir. Tens o Logitech G27 que tem 3 pedais, o volante e caixa em H que anda à volta de 250€. Depois ainda há um volante da Thrustmaster que é o T500RS que já vai pra um preço jeitoso, e ainda os da Fanatec, cujo melhor chega aos 1000€.

Claro que se for para jogar Need For Speed e essas coisas, compra um de 30€ ou assim que chega mais que perfeitamente ;-)

o teu é este http://www.alientech.pt/images/0_PRODUTOS/941-000021-1.jpg ?

Era para jogar simuladores, neste caso o Euro Truck :carinhoso:

Em relação ao € é sempre aquela cena xD quanto menos, melhor

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é exactamente esse :wink:

Não era bem a esse tipo de simuladores que me referia :biggrin:

Era a simuladores de corrida tipo rFactor, Race07, por aí

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é exactamente esse :wink:

Não era bem a esse tipo de simuladores que me referia :biggrin:

Era a simuladores de corrida tipo rFactor, Race07, por aí

Não aconselhas muito ? (a compra)

o problema é que não sei se iria gostar de usar tipo, naquelas maquinas (até do Sega Rally 95), curto mas não é bem bem igual

Compartilhar este post

Link para o post

Se te quiseres divertir ocasionalmente em jogos estilo Euro Truck, Grid, NFS Shift ou assim, arranja um daqueles baratos, a imersão é logo outra e não é necessário um "volantão". Se quiseres algo a sério como os Simuladores de corridas, então o Driving Force será mesmo o mínimo dos mínimos.

Eu sou suspeito, tanto num caso como noutro compraria sempre um volante, agora depende é daquilo para que vai ser usado

Compartilhar este post

Link para o post

Se te quiseres divertir ocasionalmente em jogos estilo Euro Truck, Grid, NFS Shift ou assim, arranja um daqueles baratos, a imersão é logo outra e não é necessário um "volantão". Se quiseres algo a sério como os Simuladores de corridas, então o Driving Force será mesmo o mínimo dos mínimos.

Eu sou suspeito, tanto num caso como noutro compraria sempre um volante, agora depende é daquilo para que vai ser usado

mas aconselhas a comprar um com pedais/volante/mudanças né ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esses baratos trazem todos pedais (2), o volante mesmo, e devem ter patilhas/botões atrás para as velocidades

Não era melhor falar por mp? xD ja que estamos a falar só nós os dois e estamos xD

Compartilhar este post

Link para o post

antes de comprar uma grafica devias ver se a fonte consegue aguentar com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

antes de comprar uma grafica devias ver se a fonte consegue aguentar com ela.

Ya mas penso que partida sim, não é muito velha e a (futura) grafica não é muito forte.. tenho que falar com ela

Força, no que precisares eu ajudo-te. Se quiseres encaminho-te para o maravilhoso mundo das corridas de simulação :biggrin:

Vicios :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...