Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pat Riley

NBA Summer League - Las Vegas (12 a 22 Julho)

Publicações recomendadas

Horrivel o jogo de Miami. Parece impossivel como é que a jogar tão mal conseguiram ficar no jogo. O Drummond é um monstro porra.

Gostei do Middleton e do Tony Mitchell. Se já não gostava do KCP então depois de ver este jogo dos Pistons. Que gajo burro consegue fazer um 0-8 3FG :lol:

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar bastante de Orlando e OKC, mas Orlando está um nível acima. Devem ganhar esta SL.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se Detroit não terá uma palavra a dizer.

Mas também estou a gostar de OKC. Não vi o jogo deles ontem, mas este Orton parece jeitoso. Já ontem teve muito bem, e hoje tá a manter o nivel.

O Dipo hoje parece cansado. O Nicholson tá a jogar muito bem.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se Detroit não terá uma palavra a dizer.

Mas também estou a gostar de OKC. Não vi o jogo deles ontem, mas este Orton parece jeitoso. Já ontem teve muito bem, e hoje tá a manter o nivel.

O Dipo hoje parece cansado. O Nicholson tá a jogar muito bem.

O Orton não dá para muito mais que este nível acho, pelo menos do que me lembro em Orlando. Podiam era dar minutos ao Steven Adams, queria ver qualquer coisa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Orton só tem 22 anos e pelo que os comentadores estavam a dizer melhorou muito em relação à última SL. Ele e o Jerret parecem mesmo os melhorzitos.

O Lamb tem uma shot selection horrível. Podia ser tão melhor jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Koric :lol:

Caguei-me a rir. Incrivel como Orlando ainda consegue perder este jogo. Excelente jogada do Jeremy Lamb.

Compartilhar este post

Link para o post

Kuric. Gostava muito dele na NCAA mas não é jogador de NBA infelizmente. E este ano esperava mais dele na ACB, ainda vi uns quantos jogos e desiludiu-me um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Wyatt 25 pontos, excelente jogo. Tem umas parecenças com o Gary Neal. O Carter-Williams vai ter de trabalhar muito o Jump Shot.

Do lado dos Pacers o Solomon Hill fez um excelente jogo e o Miles Plumlee é um bicho do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mason Plumlee é mais forte fisicamente do que imaginava e é mais forte do que o Miles, acho que vai ser uma adição interessante ao roster de Brooklyn. E acho que o Miles podia ter tido algum tempo de jogo esta época, mesmo tendo concorrência apertada. Já o Flynn já se viu que não dá para mais que isto, não sei como conseguiu enganar tanta gente.

E bom jogo do Micah Downs! 14 pontos em 14 minutos, podia ser o 14º ou 15º em quase todas as equipas da liga, é extremamente atlético e lança bem.

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Mason, vamos ver que papel terá este ano.

Quanto ao Miles, ele não jogou porque a equipa já tinha 4 jogadores interiores na rotação. Agora, com a saida do Tyler (vai deixar Indiana certo?) deve ter minutos esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Boston contra Detroit, quem é favorito ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é este gajo com o penteado à Nuno Gomes circa 1999 nos Celtics :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Detroit.

Quem é este gajo com o penteado à Nuno Gomes circa 1999 nos Celtics :funny:

Kelly Olynyk.

Compartilhar este post

Link para o post

este site da nba...

fui jantar, queria ver a boxscore e para variar tão com problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

SHEED LOL

Muito bem o Mitchell, está a calar as pessoas que dizem que ele não se esforça. Grande steal na 2nd round.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o 2º poste de Boston? Pelo menos pela altura pareceu-me ser poste. Teve um lance no fim da primeira parte... :lol:

De resto: Siva e árbitra. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Siva 0-4, depois de j ater feito 0-2. Vai ter imensas dificuldades para meter a bola no cesto. Ele que se limite a passar para o lado e defender os que tiver tamanho para defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...