Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pat Riley

NBA Summer League - Las Vegas (12 a 22 Julho)

Publicações recomendadas

Tirando os turnovers e aquela mania dos pull up 3's, esteve bastante bem, foi o melhor dos Sixers. Excelente visão de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando os turnovers e aquela mania dos pull up 3's, esteve bastante bem, foi o melhor dos Sixers. Excelente visão de jogo.

A altura do gajo permite-lhe ter uma visão do court que não é normal num base. Se souber aproveitar isso pode ser dos gajos com mais assistências por jogo na NBA. Os turnovers podem ser explicado pelo facto de ninguém ser excluido por faltas e pressionarem muito mais na defesa. O Beverley que foi o que que o defendeu mais tempo fez só 7 faltas.

Não gostei do lançamento dele. Quero ver mais mas parece-me que pode vir a ter muitos problemas com os melhores defensores da NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

A versatilidade ofensiva do Olynyk é excelente. Consegue marcar de muitas maneiras, mas a defender pqp. Vai sofrer tanto na NBA, e vai estar muitas vezes em foul trouble.

O Dipo já conhecia melhor e vai de encontro aquilo que esperava. O Osby também fez uma boa primeira parte.

Agora vou sair e depois vejo o jogo de Miami quando chegar à hora de jantar. Os Pacers com Okc não devo ver.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

os números estão bons, 14 pontos 4 ressaltos 3 assistências 4 steals ao intervalo quite nice.

Compartilhar este post

Link para o post

A versatilidade ofensiva do Olynyk é excelente. Consegue marcar de muitas maneiras, mas a defender pqp. Vai sofrer tanto na NBA, e vai estar muitas vezes em foul trouble.

Yup, precisa de melhorar muito o 1 para 1 defensivo. Ta a ser comido perto do cesto de todas as maneiras. Mas a atacar, nossa, agora percebo porque é que o Ainge o quer a PF e não a C. Muito versátil e bom lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dipo joga tanto.

Quanto a Philly, vi a espaços que tava a dar o Tour, mas gostei do MCW. O jumper está melhor, apesar de ainda ser um ponto fraco dele e os TO's não me preocupam por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dipo joga tanto.

Quanto a Philly, vi a espaços que tava a dar o Tour, mas gostei do MCW. O jumper está melhor, apesar de ainda ser um ponto fraco dele e os TO's não me preocupam por aí além.

está melhor? só se for em mechanics (não vi nada dele no college) porque não meteu um.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois de um dia cheio de desporto, comecei agora a ver isto. Já vi as estatísticas dos outros dois jogos, João o Kazemi jogou pouco tempo por algum motivo? E o Wyatt deve ter-se fartado de forçar lançamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Horríveis estes Heat, está-me a custar imenso ver isto. Nada que se aproveite e como nunca jogaram juntos o basket é muito muito feio.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa dos Heat é um desastre.

verdade, não há ali um tipo que saiba atirar a bola ou criar lançamento.

espero mais do burke. e o gobert não é capaz de estabelecer contacto nos bloqueios? porra, o burke leva com double teams tão rápidas no pnroll e só se vê o gobert espernear na área pintada.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa mas tenho que ir estudar. Quando chegar só bem capaz de ver o jogo dos Heat e depois o dos Pistons.

Depois alguém que faça um resumozinho do jogo de OKC.

Edit: Perdigas o que achas do Osby? Pelos vistos manteve a prestação da 1ª parte. Gostei muito do que vi, quero ver mais mas o gajo parece ser bem capaz de entrar na rotação de Orlando não?

O Andrew é que tá complicado mostrar consistência.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Block party do Drummond. O Mitchell é outra besta.

O KCP é que não está a acertar nenhum lançamento, nem parece dele. Mas está a defender muito bem, como é habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...