Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pat Riley

NBA Summer League - Las Vegas (12 a 22 Julho)

Publicações recomendadas

YEAH AUSTIN TEARING IT UP !! ME LIKEY !!!

7-11 Free Throws :prayer: yeah booooy

Pelicans. Undefeated ALL-TIME!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o jogo dos Bobcats e o Jeffery Taylor jogou muito. Gostava que os Cats deixassem o Henderson ir embora para ele passar a ser o starter, acho que pode vir a ser um excelente jogador. O MKG ainda acertou uns jumpers, apesar da mecânica de lançamento continuar uma m*rda.

E o Zeller teve 2 air balls seguidas :mrgreen:

Quem também fez um excelente jogo foi o DeShaun Thomas. Grande scorer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o jogo dos Bobcats e o Jeffery Taylor jogou muito. Gostava que os Cats deixassem o Henderson ir embora para ele passar a ser o starter, acho que pode vir a ser um excelente jogador. O MKG ainda acertou uns jumpers, apesar da mecânica de lançamento continuar uma m*rda.

E o Zeller teve 2 air balls seguidas :mrgreen:

Quem também fez um excelente jogo foi o DeShaun Thomas. Grande scorer.

With the 25th pick, of the 2012 NBA draft, the Memphis Grizzlies select:

Jeffery Taylor, from Vanderbilt!

Ok, escolha estranha, mas passo a explicar. Ponto 1º, se fosse aos Grizs, vendia a pick. Ponto 2º, as opções disponíveis para as posições que acho mais debilitadas nos Grizzlies (PG, SG e C, tudo a nível de backups) não me parecem as mais indicadas para o estilo de jogo da equipa. Por isso avanço para a pick pela qualidade, aliada ao facto da provável troca do Rudy Gay. O Jeffery é dos meus jogadores preferidos deste draft. Acho, honestamente, que sofre com o estatuto de senior. É extremamente atlético, está NBA-Ready, evoluiu (imenso) no lançamento exterior, é um lock down defender a la Ron Artest ou Grant Hill (na medida em que defende sempre o melhor jogador da equipa adversária, tendo perfeitas capacidades para defender 4 posições), é um líder on e off the court e tem uma grande ética de trabalho. Mentalmente encaixa na perfeição nesta equipa madura e encaixa também no estilo de jogo. Acredito, inclusivamente, que poderá fazer uma transição para SG (um pouco ao género do Sefalosha, com quem também é muito comparado).

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogatana do Khalif Wyatt. 27 pontos em 9 lançamentos apenas (com 12-14 de FT's) + 4 assists. Cabia bem no roster.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia que o Len tinha ido à faca. Gostava de ver o CJ mas fica para outro dia.

Estas entrevistas da SL são a melhor cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Henson é um desajeitado do crl, mas arranja sempre forma de metê-la lá dentro, impressionante. O Ayon também se apresentou bem.

De resto, Erick muito trabalhador, mas pouco consistente. Até que enfim vi o Quincy ter alguns pormenores. Ou melhor, até que enfim vi o Quincy.

Dos que não conhecia, de todo, gostei do Uzoh e do Howell. Também o Odom.

Compartilhar este post

Link para o post

Henson :heart:

E o Larry ter ido com a equipa para apoiar <3

Compartilhar este post

Link para o post

este jogo ta bonito. os wizs a atacar sao sofriveis, nao marcam um ha montes e agora de repente 3 TOs e teem 3 layups sem ninguem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Biyombo é bem capaz de ter as piores mãos da NBA. Só mesmo o Kwame é que lhe faz concorrência nesse aspecto.

Zeller com 21-13-1 e ainda sacou duas charges no 3º período. Muito bem. E mais um bom jogo do Jeff Taylor.

Compartilhar este post

Link para o post

Gawdlock com 31 pontos (10-13 FG, 5-6 3PM-A). Espero que fique no roster caso não consigamos o Nate. Também tenho gostado do Teague, está a distribuir bem a bola, muito mais confiante e até já acerta alguns jump shots (:o). Ah, e o Malcolm teve 22 ressaltos, que estabeleceu o record para maior número de ressaltos num jogo da SL. E ainda fez isto:

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...