Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Fredy carrega o líder como ninguém na Europa

Maior goleador na frente do campeonato: chegou ao Sporting no verão e já suplanta os artilheiros dos comandantes das ligas "top" 10 da UEFA, com 13 golos em 12 jornadas. Figuras como Ibrahimovic, Messi e Tévez veem Montero com maiores responsabilidades na liderança da sua equipa
Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas boas-vindas :mrgreen: Bom rever (reler) a malta mais antiga, ainda do tempo do Clã :mrgreen: Mas ainda faltam alguns que espero que ainda andem cá :(

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

O nosso Fredy vai lançado. Era bonito lutar pela Bota de Ouro mas parece-me claramente inatingível. Ainda assim, gostava de o ver no Mundial. Quem é o 3º ponta-de-lança da Colômbia?

Próximo sábado há derby :celebracao: É o último jogo antes da paragem do natal (para o campeonato)?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas boas-vindas :mrgreen: Bom rever (reler) a malta mais antiga, ainda do tempo do Clã :mrgreen: Mas ainda faltam alguns que espero que ainda andem cá :(

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

O nosso Fredy vai lançado. Era bonito lutar pela Bota de Ouro mas parece-me claramente inatingível. Ainda assim, gostava de o ver no Mundial. Quem é o 3º ponta-de-lança da Colômbia?

Próximo sábado há derby :celebracao: É o último jogo antes da paragem do natal (para o campeonato)?

Eu também sou do tempo, mas era pouco participativo, e o teu nick não me é estranho :mrgreen:

O problema do Fredy é mesmo o excesso de avançados que a Colômbia tem. Falcao, Jackson, Zapata, Bacca, Muriel, Gutiérrez, Ibarbo... no entanto, se for pelos golos, até agora, o Fredy é o melhor, mas o Pekerman deve apostar no núcleo duro que fez a qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Bem-Vindo de volta Stromp.

Have you met Zacker? :p

Há e tens o HelderPG que as vezes delira bué nos seus ódios.

E o Jone que tem uma relação homosecreta com um jogador do Plantel. Que começa em W e acaba em ilson.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, deixem então "apresentar-me" :mrgreen:

Adoro esta direcção, votei nela, e estive com o Bruno 2 vezes antes das eleições (e com o Couceiro uma vez, mas o Vuk tratou dele :medinho: )

Gosto muito do plantel, sinto que sou um dos poucos que gosto do Rojo (não sou lover de ninguém, nem hater, apenas gosto dele :mrgreen: ), embirro com o Salomão, solto c*rlhadas infinitas com o Carrillo (acorda rapaz!), gosto do Wilson, apesar de o achar algo limitado. Depois há gajos tipo Patrício, Montero e William que é impossível não se adorar.

Continuo a pensar no 3 lugar mas com os olhos postos no 1º. Acho que vamos conseguir lutar até ao fim e acredito que podemos conseguir ser campeões. Tenho é um bocado de receio da reacção dos adeptos caso fiquemos uns 2/3/4 jogos sem ganhar. Há que continuar a apoiar na equipa e na estrutura e não esquecer que o objectivo desta época sempre foi o 3º lugar. Algo mais além disso é bónus.

Ah, e quero ganhar a Taça da Liga.

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já alguém viu mas no o jogo vem a dizer que assinamos com o enoh mas dizem que ele é Argentino. estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não sei se já alguém viu mas no o jogo vem a dizer que assinamos com o enoh mas dizem que ele é Argentino. estrelas.gif

É uma Argentino arraçado de Camaronês.

Ou como se diz na giria, a CS só diz é m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro esta direcção, votei nela, e estive com o Bruno 2 vezes antes das eleições (e com o Couceiro uma vez, mas o Vuk tratou dele :medinho: )

Gosto muito do plantel, sinto que sou um dos poucos que gosto do Rojo (não sou lover de ninguém, nem hater, apenas gosto dele :mrgreen: ), embirro com o Salomão, solto c*rlhadas infinitas com o Carrillo (acorda rapaz!), gosto do Wilson, apesar de o achar algo limitado. Depois há gajos tipo Patrício, Montero e William que é impossível não se adorar.

Continuo a pensar no 3 lugar mas com os olhos postos no 1º. Acho que vamos conseguir lutar até ao fim e acredito que podemos conseguir ser campeões. Tenho é um bocado de receio da reacção dos adeptos caso fiquemos uns 2/3/4 jogos sem ganhar. Há que continuar a apoiar na equipa e na estrutura e não esquecer que o objectivo desta época sempre foi o 3º lugar. Algo mais além disso é bónus.

AQUI NÃO SE GOSTA DO ROJO :cadeirada: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já foste, ninguém te curte :mrgreen:

não falo por mim, falo pelo que vejo por aqui.

Como gostas do Wilson podes ficar, que eu deixo, e defendo-te até à última gota :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

oh não. aliados do jone :medinho: :mrgreen:

bem vindo de volta :D

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tem em comum com o jone, o gosto pelo Rojo e pelo Wilson...

god i am not ready for this

Compartilhar este post

Link para o post

Era só o Wilson voltar ao rendimento das primeiras jornadas e ficava contente.

Estou triste com ele, estava à espera de mais. Mas espero que continue no Sporting nem que seja para eu jogar a titular com ele no Fifa e mandar pastilhas de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente alguém que se junta a mim :mrgreen:

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post
Esta-se a criar um movimento para que no próximo jogo toda a gente que tiver bandeiras (grandes ou pequenas) leve para o jogo.

O objetivo e criar um ambiente brutal tanto na sul como nos restantes setores.

Não esquecer que o Belém roubou pontos aos dois maiores pequenos, criemos um estádio a antiga, um ambiente único, para cima deles Sporting!!

VAMOS TODOS LEVAR AS NOSSAS BANDEIRAS!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...