Oblivion Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online Fredy carrega o líder como ninguém na EuropaMaior goleador na frente do campeonato: chegou ao Sporting no verão e já suplanta os artilheiros dos comandantes das ligas "top" 10 da UEFA, com 13 golos em 12 jornadas. Figuras como Ibrahimovic, Messi e Tévez veem Montero com maiores responsabilidades na liderança da sua equipa Editado 10 Dezembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Dezembro 2013 Obrigado pelas boas-vindas :mrgreen: Bom rever (reler) a malta mais antiga, ainda do tempo do Clã :mrgreen: Mas ainda faltam alguns que espero que ainda andem cá :( ------------------------------------------------------------------------------------------------------- O nosso Fredy vai lançado. Era bonito lutar pela Bota de Ouro mas parece-me claramente inatingível. Ainda assim, gostava de o ver no Mundial. Quem é o 3º ponta-de-lança da Colômbia? Próximo sábado há derby :celebracao: É o último jogo antes da paragem do natal (para o campeonato)? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Dezembro 2013 Não, ainda há o Sporting - Nacional também em Alvalade, dia 21. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Dezembro 2013 Obrigado pelas boas-vindas :mrgreen: Bom rever (reler) a malta mais antiga, ainda do tempo do Clã :mrgreen: Mas ainda faltam alguns que espero que ainda andem cá :( ------------------------------------------------------------------------------------------------------- O nosso Fredy vai lançado. Era bonito lutar pela Bota de Ouro mas parece-me claramente inatingível. Ainda assim, gostava de o ver no Mundial. Quem é o 3º ponta-de-lança da Colômbia? Próximo sábado há derby :celebracao: É o último jogo antes da paragem do natal (para o campeonato)? Eu também sou do tempo, mas era pouco participativo, e o teu nick não me é estranho :mrgreen: O problema do Fredy é mesmo o excesso de avançados que a Colômbia tem. Falcao, Jackson, Zapata, Bacca, Muriel, Gutiérrez, Ibarbo... no entanto, se for pelos golos, até agora, o Fredy é o melhor, mas o Pekerman deve apostar no núcleo duro que fez a qualificação. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Dezembro 2013 Bem-Vindo de volta Stromp. Have you met Zacker? :p Há e tens o HelderPG que as vezes delira bué nos seus ódios. E o Jone que tem uma relação homosecreta com um jogador do Plantel. Que começa em W e acaba em ilson. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) Bom, deixem então "apresentar-me" :mrgreen: Adoro esta direcção, votei nela, e estive com o Bruno 2 vezes antes das eleições (e com o Couceiro uma vez, mas o Vuk tratou dele :medinho: ) Gosto muito do plantel, sinto que sou um dos poucos que gosto do Rojo (não sou lover de ninguém, nem hater, apenas gosto dele :mrgreen: ), embirro com o Salomão, solto c*rlhadas infinitas com o Carrillo (acorda rapaz!), gosto do Wilson, apesar de o achar algo limitado. Depois há gajos tipo Patrício, Montero e William que é impossível não se adorar. Continuo a pensar no 3 lugar mas com os olhos postos no 1º. Acho que vamos conseguir lutar até ao fim e acredito que podemos conseguir ser campeões. Tenho é um bocado de receio da reacção dos adeptos caso fiquemos uns 2/3/4 jogos sem ganhar. Há que continuar a apoiar na equipa e na estrutura e não esquecer que o objectivo desta época sempre foi o 3º lugar. Algo mais além disso é bónus. Ah, e quero ganhar a Taça da Liga. Editado 10 Dezembro 2013 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 10 Dezembro 2013 Não sei se já alguém viu mas no o jogo vem a dizer que assinamos com o enoh mas dizem que ele é Argentino. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Dezembro 2013 Não sei se já alguém viu mas no o jogo vem a dizer que assinamos com o enoh mas dizem que ele é Argentino. É uma Argentino arraçado de Camaronês. Ou como se diz na giria, a CS só diz é m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Dezembro 2013 Bom, deixem então "apresentar-me" :mrgreen: Adoro esta direcção, votei nela, e estive com o Bruno 2 vezes antes das eleições (e com o Couceiro uma vez, mas o Vuk tratou dele :medinho: ) Gosto muito do plantel, sinto que sou um dos poucos que gosto do Rojo (não sou lover de ninguém, nem hater, apenas gosto dele :mrgreen: ), embirro com o Salomão, solto c*rlhadas infinitas com o Carrillo (acorda rapaz!), gosto do Wilson, apesar de o achar algo limitado. Depois há gajos tipo Patrício, Montero e William que é impossível não se adorar. Continuo a pensar no 3 lugar mas com os olhos postos no 1º. Acho que vamos conseguir lutar até ao fim e acredito que podemos conseguir ser campeões. Tenho é um bocado de receio da reacção dos adeptos caso fiquemos uns 2/3/4 jogos sem ganhar. Há que continuar a apoiar na equipa e na estrutura e não esquecer que o objectivo desta época sempre foi o 3º lugar. Algo mais além disso é bónus. Ah, e quero ganhar a Taça da Liga. AQUI NÃO SE GOSTA DO ROJO :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Dezembro 2013 Bom, deixem então "apresentar-me" :mrgreen: Adoro esta direcção, votei nela, e estive com o Bruno 2 vezes antes das eleições (e com o Couceiro uma vez, mas o Vuk tratou dele :medinho: ) Gosto muito do plantel, sinto que sou um dos poucos que gosto do Rojo (não sou lover de ninguém, nem hater, apenas gosto dele :mrgreen: ), embirro com o Salomão, solto c*rlhadas infinitas com o Carrillo (acorda rapaz!), gosto do Wilson, apesar de o achar algo limitado. Depois há gajos tipo Patrício, Montero e William que é impossível não se adorar. Continuo a pensar no 3 lugar mas com os olhos postos no 1º. Acho que vamos conseguir lutar até ao fim e acredito que podemos conseguir ser campeões. Tenho é um bocado de receio da reacção dos adeptos caso fiquemos uns 2/3/4 jogos sem ganhar. Há que continuar a apoiar na equipa e na estrutura e não esquecer que o objectivo desta época sempre foi o 3º lugar. Algo mais além disso é bónus. Ah, e quero ganhar a Taça da Liga. já foste, ninguém te curte :mrgreen: não falo por mim, falo pelo que vejo por aqui. Como gostas do Wilson podes ficar, que eu deixo, e defendo-te até à última gota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2013 Bom, deixem então "apresentar-me" :mrgreen: Adoro esta direcção, votei nela, e estive com o Bruno 2 vezes antes das eleições (e com o Couceiro uma vez, mas o Vuk tratou dele :medinho: ) Gosto muito do plantel, sinto que sou um dos poucos que gosto do Rojo (não sou lover de ninguém, nem hater, apenas gosto dele :mrgreen: ), embirro com o Salomão, solto c*rlhadas infinitas com o Carrillo (acorda rapaz!), gosto do Wilson, apesar de o achar algo limitado. Depois há gajos tipo Patrício, Montero e William que é impossível não se adorar. Continuo a pensar no 3 lugar mas com os olhos postos no 1º. Acho que vamos conseguir lutar até ao fim e acredito que podemos conseguir ser campeões. Tenho é um bocado de receio da reacção dos adeptos caso fiquemos uns 2/3/4 jogos sem ganhar. Há que continuar a apoiar na equipa e na estrutura e não esquecer que o objectivo desta época sempre foi o 3º lugar. Algo mais além disso é bónus. Ah, e quero ganhar a Taça da Liga. oh não. aliados do jone :medinho: :mrgreen: bem vindo de volta :D Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Dezembro 2013 Alguém que tem em comum com o jone, o gosto pelo Rojo e pelo Wilson... god i am not ready for this Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Dezembro 2013 Era só o Wilson voltar ao rendimento das primeiras jornadas e ficava contente. Estou triste com ele, estava à espera de mais. Mas espero que continue no Sporting nem que seja para eu jogar a titular com ele no Fifa e mandar pastilhas de longe. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Dezembro 2013 Calma, eu não o adoro, apenas gosto dele por ser esforçado e tal :mrgreen: Como jogador, acho-o limitado, principalmente para um extremo, mas até tenho gostado dele! ---------------------------------------- http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=857802 O maior :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Dezembro 2013 O vídeo :prayer: a descrição :lol: Record a ser Record. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Dezembro 2013 Bem-vindo de volta Stromp. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 10 Dezembro 2013 Bem-vindo de volta Stromp. Isto. E muda lá esse ava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Dezembro 2013 Isto. E muda lá esse ava :mrgreen: Melhores clubes do mundo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) Gosto muito do plantel, sinto que sou um dos poucos que gosto do Rojo (não sou lover de ninguém, nem hater, apenas gosto dele :mrgreen: ), embirro com o Salomão, solto c*rlhadas infinitas com o Carrillo (acorda rapaz!), gosto do Wilson, apesar de o achar algo limitado. Depois há gajos tipo Patrício, Montero e William que é impossível não se adorar. Finalmente alguém que se junta a mim :mrgreen: Editado 10 Dezembro 2013 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 10 Dezembro 2013 Esta-se a criar um movimento para que no próximo jogo toda a gente que tiver bandeiras (grandes ou pequenas) leve para o jogo.O objetivo e criar um ambiente brutal tanto na sul como nos restantes setores. Não esquecer que o Belém roubou pontos aos dois maiores pequenos, criemos um estádio a antiga, um ambiente único, para cima deles Sporting!! VAMOS TODOS LEVAR AS NOSSAS BANDEIRAS! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Dezembro 2013 Era uma ideia brutal por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Dezembro 2013 :prayer: http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=857802 O maior :prayer: O Bruno é o 'Macaco Líder' do Sporting, qual é a dúvida? Btw, vi-o nesse vídeo e lembrei-me dele: o Cédric anda a jogar muito, muito mesmo. Quem o viu e quem o vê. O Bentinho já abria os olhos, digo eu. Compartilhar este post Link para o post