Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mas qual fava?

De certeza que já leram que há falta ofensiva no lance do penalty, mas mesmo assim ainda se queixam. Do quê mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mas não foi, nada mesmo, foi bem mostrado. Foi apenas ingenuidade dele, normal para a idade dele e para a experiência que tem. Vai com certeza aprender com o erro.

Foi bem mostrado

Só vi uma vez o lance e foi no estádio portanto fiquei com essa sensação :mrgreen:

Concordo e hoje só não ganhamos por causa do penalty que não nos marcaram.

É para juntar ao Rio Ave e Nacional. Vergonha este campeonato, devíamos estar em 1º isolados e ir com uma vantagem de 4 pontos para a Luz. Mas não nos deixam somos sempre prejudicados e os outros sempre beneficiados.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já era mais que óbvio que o William levava amarelo, não é isso que me me está a indignar... O Rinaudo agora fazia jeito pra ter jogado hoje, que era o que fazia...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Jefferson tem entorse grave no tornozelo esquerdo e será reavaliado segunda ou terça-feira.

A presença do lateral esquerdo na Luz é improvável.

Jefferson lesionou-se na segunda parte do jogo com a Académica e foi obrigado a sair.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo e hoje só não ganhamos por causa do penalty que não nos marcaram.

É para juntar ao Rio Ave e Nacional. Vergonha este campeonato, devíamos estar em 1º isolados e ir com uma vantagem de 4 pontos para a Luz. Mas não nos deixam somos sempre prejudicados e os outros sempre beneficiados.

memória selectiva...

Compartilhar este post

Link para o post

memória selectiva...

Escolha selectiva de comentários, quando ele disse dois posts a seguir que era ironia.

Compartilhar este post

Link para o post

E é por isto que dificilmente seremos campeões este ano. Nem digo isto pelo empate em si porque os outros também perdem pontos; o problema surge em sermos "passarinhos" a jogar à bola. Custa-me imenso em compreender, e tira-me do sério, ver a rapaziada cair que nem patos no canto da sereia dos adversários. Quantas vezes os jogadores da AAC quase pararam em cima da bola à espera da falta e alguém ia por trás e virava o gajo (e nem era preciso muito, a alguns bastava a deslocação do ar para cair); quantos minutos se perderam neste disparate?

E outros pormenores, como encher-se laterais e area para fazer chuveirinho e raramente haver uma alma perto da área para a segunda bola, e quando há encolhem-se com medo de rematar. O William Carvalho então...

E para finalizar, não querendo bater no do costume (tanto faz que haja linhas de passe ou colegas em melhor posição, bola no pé é para despejar na área sem olhar, se estiver longe da área enrola-se até se ganhar um lançamento, isto é que é objectividade!), somos um bando de patetas bem intencionados a jogar à bola, cheios de boas intenções mas anjinhos acima de tudo (aquele amarelo do William é de uma ingenuidade atroz, uma patetice do rapaz). E nunca vi nenhum pateta bem intencionado a chegar a algum lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há aquela coisa de um jogador poder ser convocado para a equipa B e o amarelo contar para o jogo da equipa B?

Também estava a pensar nisto. Acho que houve um caso destes no início da temporada. Mas se se começa a fazer isto é a selva total.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a achar uma piada às declarações do sergio conceição em relação à arbitragem. só de imaginar o que diria se a fava lhe tivesse calhado a ele... :lol:

Mas qual fava?

De certeza que já leram que há falta ofensiva no lance do penalty, mas mesmo assim ainda se queixam. Do quê mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

O que me f*de mesmo é que podiamos estar com 13 pontos sobre o 4º

Compartilhar este post

Link para o post

olhem uma coisa, o wiliam não pode limpar os cartões na equipa B ?

ja vi que falaram disso ali atrás (:

Editado por Lythari

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que pode (:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo falta atacante nenhuma. O que me parece é um chega para lá normal nas situações de canto. Agora, o braço na bola é obvio.

Não. A equipa B joga amanhã e depois só joga depois na próxima segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, isso é que é lag oh Black :mrgreen:

Estou num smartphone-não-tão-smart-quanto-isso, aparentemente o refresh faz repost wtf. Ou vai daí e quem não é lá muito smart é o dono :mrgreen:

Btw, pegando no que referiu o Poeira, não compreendo porque passou o Carrillo para quarta opção do Leonardo Jardim. É daquelas cenas que não irei compreender, ao nível da insistência do Capel na esquerda quando ele tem rendido mais na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo falta atacante nenhuma. O que me parece é um chega para lá normal nas situações de canto. Agora, o braço na bola é obvio.

ui, agora vai alguém dizer que se fosse ao contrário, dizias que era falta

Compartilhar este post

Link para o post

Vê de novo a repetição. Acho que nem há discussão possível.

Já vi. 3 vezes. Não me parece que haja falta do Slimani.

ui, agora vai alguém dizer que se fosse ao contrário, dizias que era falta

:mrgreen:

Nem por isso. Situações daquelas são mais que normais em cantos.

Compartilhar este post

Link para o post

o conceição hoje tá forte com as declarações :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o conceição hoje tá forte com as declarações :lol:

O que disse?

Btw, votei no William para MoM. Ele fez a vez de 3 naquele meio-campo, mesmo condicionado, e esteve sempre bem a decidir. Está a bater à porta da titularidade no Mundial

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...