Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não pude ver o jogo, só ouvi o relato (que nervos) e vi agora os highlights.

É impressionante a facilidade que o Slimani tem em ter oportunidades de golo. Pena hoje não ter metido uma batatinha

Eu acho que ele entra é com uma pressão do crl :lol: tenho pena dele, vai sempre lá para dentro para salvar a pátria

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou à espera de me começar a rir com o primeiro que tiver a coragem de dizer que só não vamos ser campeões devido à incompetência do LJ.

Era o cumulo isso. Não quero acreditar que isso vá acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a vossa melhor aquisição

Não foi nada, o LJ não tem mãos para aquele plantel, cheio de homens experientes de 24 e 25 anos que jogaram em grandes campeonatos por esse mundo fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi nada, o LJ não tem mãos para aquele plantel, cheio de homens experientes de 24 e 25 anos que jogaram em grandes campeonatos por esse mundo fora.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O LJ não tem estado bem num ou noutro momento, mas também já esteve muito bem noutros onde era difícil reagir. Estou muito satisfeito com o trabalho dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim não é perfeito, mas é ótimo e no contexto atual é o treinador 100% certo. Espero que continue a sê-lo nos próximos largos anos, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a Luz, ia com:

Patrício; Cédric, Maurício, Rojo e Piris; Dier, Adrien e André Martins; Carrillo, Capel e Montero.

Não é o ideal, mas parece-me a opção que mexe menos com as dinâmicas da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim muito tem feito com o plantel que lhe ofereceram.

Se podia acreditar com uma esperança mínima que se os astros se alinhassem podíamos ser campeões, agora já não.

Parece-me que somos equipa para vacilar nos jogos importantes e já foram 6 pontos perdidos em casa que não deviam ter sido, mas mesmo assim estou feliz com o nosso campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era mesmo capaz de trocar o Capel pelo Héldon. Mas é o Jardim, duvido que arrisque uma manobra dessas. Deve ir por esse 11, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a Luz, ia com:

Patrício; Cédric, Maurício, Rojo e Piris; Dier, Adrien e André Martins; Carrillo, Capel e Montero.

Era isso só que com o Héldon(eu sei que está pouco entrosado, mas está com a pica toda pelo campeonato que tem feito) em vez do Capel, que tem sido uma nulidade nos últimos largos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a Luz, ia com:

Só mudava o Carrillo pelo Heldon. Acho que este era o jogo ideal para o Carrillo entrar aos 60' e partir a loiça. Até porque ele funciona melhor em jogos grandes a saltar do banco.

Será que o Benfica entra em 4-4-2 ou 4-3-3? Também poderíamos entrar em 4-4-2...

Compartilhar este post

Link para o post

Só mudava o Carrillo pelo Heldon. Acho que este era o jogo ideal para o Carrillo entrar aos 60' e partir a loiça. Até porque ele funciona melhor em jogos grandes a saltar do banco.

Será que o Benfica entra em 4-4-2 ou 4-3-3? Também poderíamos entrar em 4-4-2...

Também acho Jone, o Carrillo é jogador de 2ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois extremos a descerem para os médios não ficarem descompensados e em inferioridade numérica. Tentar sempre fazer um 4x3 no meio-campo contra o tridente do Sporting. No processo ofensivo as diagonais "clássicas" do Markovic, maioritariamente com posse de bola e em drible.

Fejsa e Enzo, vão entrar de início. Pode surgir também o Rúben Amorim, o que duvido muito.

O Sporting se entra-se em 4-4-2 seria o descalabro total, nem sequer equacionem essa possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak; Maxi, Luisão, Garay e Siqueira/Sílvio; Fejsa e Enzo; Markovic e Gaitán; Rodrigo e Cardozo/Lima.

O Benfica deve ser isto, em 4-4-2.

Irmos em 4-4-2 de início à Luz é suicídio. Pode correr bem e entrarmos a vencer, ou pode correr mal (o mais provável) e chegarmos ao fim da 1ª parte a levar 3, como na Taça.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

4-4-2 na Luz é suicídio, sim, porque não há William. Com William e Adrien, ainda rivalizávamos, na boa, com o meio-campo benfiquista. Não havendo William, nunca.

Para além de que, como há pouco disse, a equipa ainda não sabe jogar em 4-4-2. Insiste no jogo directo, e o único ponto positivo, que é o de ter 2 jogadores na área, não compensa a incapacidade de construção de jogo, de circulação de bola que compromete. Ia referir a pressão alta, mas não acho que a equipa a faça convenientemente.

O nosso Sporting está rotinadíssimo para o 4-3-3. Só que sem o pilar do meio-campo... espero que o Dier, que até não é mau passador, consiga cumprir minimamente.

Quanto ao Heldon, também estou desejoso de o ver (um desequilibrador goleador? Oh, meus amigos!), mas nunca seria titular neste jogo. Na Luz, nesta fase, tem de ser o mais próximo possível da nossa equipa mais rodada. Resta sim rezar aos santos para que o LJ deixe de insistir no Wilson. Deve ser 4ª opção, junto do Mané, e espero que não entre neste jogo decisivo...

E o Slimani mais uma vez mostrou que é um ponta de lança de área tremendo. Está lá em todas, o Ricardo é que não deu hipóteses. E além da presença de área, sempre que baixou no campo, serviu bem. Que contratação :heart:

Votei no Montero para MoM. Acho que foi o que mais ofereceu ao jogo. Se tivesse marcado, seria uma exibição brilhante... assim, foi só boa.

Compartilhar este post

Link para o post

todos sabem que o SPorting vai ganhar ao Benfica e que o Wilson Eduardo vai marcar um golo numa biqueirada de meio do meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

QUE m*rda! Já me estragaram a semana.

Já estava f*didíssimo por não poder ver o jogo com o Benfica, os rivais perdem pontos e nos, como acontece SEMPRE, não conseguimos fazer melhor, já para não falar na lesão do Jefferson e suspensão do William.

A única coisa q que me agarrava para tentar sacar alguma coisa do derby era a motivação dos jogadores, e não sei se não a terão perdido um bocado com este jogo...

Uma m*rda, estou mesmo triste. Meto na cabeça que o objectivo é o 3º lugar mas é inevitável sonhar um bocadinho mais alto, tendo em conta onde estamos.

Estou mesmo a ver que no domingo vai ser:

Rui

Cédric-Mauricio-Rojo-Piris

Dier

AM-Adrien

Carrillo-Montero-Capel

Mas também não me admirava se metesse Vítor ou Magrão ali no meio-campo.

Se calhar o melhor mesmo era entrar logo com o 4-4-2 com o Slimani, lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Motivação tem de ser sempre.

Roubar o primeiro lugar na Luz é sempre uma motivação extra. Para os jogadores e para os adeptos. Temos de invadir aquela m*rda.

E como muitos o melhor é mesmo:

Rui

Cedric

Xerife

Burro

Piris

Dier

Adrien

André Martins

Carrillo

Capel/Heldon (não sei como é o Heldon a defender, mas era importante o benfica não marcar na primeira parte, e o Capel não sabe defender)

Slimani

Capel/Heldon

Montero

Vitor

WE

Com o decorrer do jogo.

Espero que o Shikabala surpreenda durante a semana e faça 15 mins. Mas duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

todos sabem que o SPorting vai ganhar ao Benfica e que o Wilson Eduardo vai marcar um golo numa biqueirada de meio do meio campo.

eia muito fixe

Compartilhar este post

Link para o post

O LJ não tem estado bem num ou noutro momento, mas também já esteve muito bem noutros onde era difícil reagir. Estou muito satisfeito com o trabalho dele.

Ontem esteve mal, por exemplo. Não se compreende que apenas tenha mexido nos extremos aos 70', sendo que desde cedo na segunda parte se percebia que tipo de jogo seria.

(Mas não estou a dizer que não ganhámos por causa dele, entenda-se. :mrgreen:)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...