C-4 Publicado 4 Fevereiro 2014 Quando é que o Dier renova? 2016 é curto... Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 4 Fevereiro 2014 Aí tenho que concordar. Já fui sozinho à bola várias vezes, mas à Luz não, e não recomendo muito. São muitas horas mesmo, é muito tempo e em grupo ou pelo menos com mais um gajo o pessoal vai todo animado, a falar, etc, e aquilo passa bem e é grande animação. Sozinho não deve ser, mas hey, chegado ao Estádio é tudo igual, sozinho ou acompanhado o que interessa é cantar bem alto e ver de preferência uma vitória. :grin: 15 anos de associado feitos hoje. Da última vez fui sozinho mas tive a sorte de encontrar um conhecido a meio do cortejo, senão tinha passado mal as quase 2h na fila para entrar. Desta vez não sei se arranjo companhia, os bilhetes tão com um preço que um gajo até tem vontade de perguntar se as espanholas vêm antes ou depois do jogo Bora organizar um núcleo CMPT de invasores? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 4 Fevereiro 2014 Gira o disco e toca o mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Fevereiro 2014 Espero que, na Luz, jogue o Piris. É que contra a Académica o Rojo não deu uma para a caixa enquanto jogou nesse lugar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Fevereiro 2014 Parece-me óbvio que será ele, porque vamos ter que usar o Dier a 6. Para o banco deve ir o Rúben Semedo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Fevereiro 2014 Gira o disco e toca o mesmo! É só escrever a morada aqui no núcleo e tu envias, certo? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Fevereiro 2014 Essa mão está a segurar 275€. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 4 Fevereiro 2014 Gira o disco e toca o mesmo! Também já tenho o meu! IN-IN-INVASÃO!! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Fevereiro 2014 eu não consigo estar confiante. Vai-nos correr tudo mal. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 4 Fevereiro 2014 Também quero! :cry: É pena não ter amigos que sejam sportinguistas a sério, para poder ir ver este tipo de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Fevereiro 2014 Ir à luz sozinho nem pensar. Se com amigos já custa então sozinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Fevereiro 2014 quem quiser ver a entorse do Jefferson https://www.facebook.com/photo.php?fbid=584660071613287&set=a.172791849466780.44572.172007419545223&type=1&theater f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Fevereiro 2014 Deu para perceber (e sentir) logo no momento que era grave, o meu lugar é bem perto de onde o Jefferson sofreu a entrada e foi bastante claro. E revoltou-me pa crl os anhados das macas terem ficado impávidos a olhar do outro lado do campo, quando ao Jeff só lhe faltava dar um tiro nos cornos para parecer mais desesperado, o Mauricio já tinha feito sinal pa substituição duas vezes, e obrigaram o médico e enfermeiro a levá-lo em ombros para fora do campo. Como se não bastasse ficaram a olhar para os três coitados a tentar ir até ao banco de suplentes como se baixas de guerra nas trincheiras se tratasse :lol: juro que não percebi aquilo Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Fevereiro 2014 Patricio Cedric Mauricio Rojo Piris Dier André Adrien Carrillo Mané Montero Duvido que o Mané entre de início, mas já não posso ver o Capel e o Wilson à frente. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Fevereiro 2014 Duvido muito do que vou dizer pois já desde a pré-época (e talvez com excepção para o Montero) que o Jardim tem mostrado que não lança jogadores com pouca adaptação para não correr o risco de os queimar sem necessidade, mas eu até era capaz de preferir apostar em Carrillo - Heldon já na luz. (isto dependendo da semana de treinos dele claro). Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Fevereiro 2014 O Heldon até gostava de o ver... mas de início, na Luz? Não vai, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Fevereiro 2014 O Mané não fez uma no jogo com a Académica, o Carrillo é a anedota do costume, portanto acho provável que o Heldon entre de início. Até para confundir os planos do JJ. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Fevereiro 2014 O Heldon até gostava de o ver... mas de início, na Luz? Não vai, de certeza. Eu acho que há alguma (ainda que pequena) probabilidade de entrar de inicio. Primeiro porque espero e acho que o Wilson vá, no mínimo dos minimos, para o banco. Depois o Mané não me cheira que vá continuar no 11. A dúvida andará entre Capel e Carrillo, e depois da fraca entrada com a Académica e jogo defensivo nulo duvido que o Jardim esteja com fé no espanhol...resta portanto o Heldon, que a juntar ao bom momento e boa condição física que tem apresentado até aqui, é um extremo bem ao jeito do Jardim e que poderia assimilar facilmente o pretendido para a equipa. Principalmente jogando fora com um grande. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 4 Fevereiro 2014 O Capel deve ser titular. É o extremo com mais estofo e costuma jogar bem nos grandes jogos. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Fevereiro 2014 O Capel deve ser titular. É o extremo com mais estofo e costuma jogar bem nos grandes jogos. Não acho nada por acaso. :confuso: Além disso é sempre menos um a defender, e nestes jogos isso não pode de todo acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Fevereiro 2014 Os titulares vão ser Carrillo e Wilson. Podem quotar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Fevereiro 2014 (editado) Wilson ? pqp era muito mau. Eu entrava com o Capel + Heldon e nos últimos 20/15 min colocava o Carrillo para partir a loiça toda. Editado 4 Fevereiro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Fevereiro 2014 Carrillo e Heldon de início, com Mané para sair do banco depois. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Fevereiro 2014 Eu também entrava com Capel e Héldon, mais Carrillo quando um dos laterais tivesse amarelo e cansado para partir tudo....Mas não vai acontecer :( Compartilhar este post Link para o post