Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

Vendo Cartas Magic The Gathering

Publicações recomendadas

Pois bem estou de volta. Ha uns anos vendi umas cartas aqui no forum, desde então deixei de jogar e tenho as cartas a "ganhar pó" cá em casa. Aproveito assim e junto o útil ao agradável, vendo algo que já não me é útil e fico com dinheiro para ajudar a pagar as propinas da faculdade.

Tenciono vender de 2 maneiras: a um preço por carta e a um preço por deck. A diferença? Bem na 1ª opção estipulo um preço e vale tudo o mesmo, na 2ª vou a net avalio o deck e tiro 20/25% do valor.

Por enquanto ainda não tenho os decks prontos para venda (falta ver quanto valem, etc...).

Quanto ao resto o que tenho a venda é isto:

jqJPBWBd92LkV.JPG

São tudo cartas comuns e incomuns, estabeleci um preço de 0,05€ por cada mana e 0,10€ por cada outra carta. O conteudo é o seguinte:

jcT6bU2oXH8LJ.png

Num total de 455 manas e 1654 cartas restantes.

O preço total é 188.15€ , mas vendo por 180€

___________________________________________________________________________________________________________________________

Faltam então as cartas raras:

jbs8p32IYTucr6.JPG

jMVlTgxAAFxzv.JPG

jzuy7yrs4V3eK.JPG

jkL727NmpWsNd.JPG

jbnusnKAak1mYA.JPG

j8Nhy2GHhaDow.JPG

jUI5ytbzvWNIy.JPG

jpILoYcp7PZMk.JPG

No total são 85 e vendo por 0,75€ cada uma. O preço total é 63,75€, mas vendo por 60€

____________________________________________________________________________________________________________________________

Quem comprar tudo vendo por 215€ em vez dos 240€.

Entrego em mão na FCT(Faculdade de Ciencias e Tecnologias da Universidade nova de Lisboa) ou na praça São João Baptista em Almada.

Caso não seja possível a entrega em mão, envio pelo correio com os portes de envio a serem pagos 30% por mim e 70% pelo destinatário.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Amanhã caso haja interesse posso meter aqui a lista detalhada dos decks para venda(amanhã), desde já digo que são:

-Slivers(todas as cores)

-Goblins(vermelho)

-Clérigos(branco+breto)

-Verde

-Destroy(preto)

Fico a espera de interessados :biggrin:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...