dekap Publicado 10 Julho 2013 (editado) Pois bem estou de volta. Ha uns anos vendi umas cartas aqui no forum, desde então deixei de jogar e tenho as cartas a "ganhar pó" cá em casa. Aproveito assim e junto o útil ao agradável, vendo algo que já não me é útil e fico com dinheiro para ajudar a pagar as propinas da faculdade. Tenciono vender de 2 maneiras: a um preço por carta e a um preço por deck. A diferença? Bem na 1ª opção estipulo um preço e vale tudo o mesmo, na 2ª vou a net avalio o deck e tiro 20/25% do valor. Por enquanto ainda não tenho os decks prontos para venda (falta ver quanto valem, etc...). Quanto ao resto o que tenho a venda é isto: São tudo cartas comuns e incomuns, estabeleci um preço de 0,05€ por cada mana e 0,10€ por cada outra carta. O conteudo é o seguinte: Num total de 455 manas e 1654 cartas restantes. O preço total é 188.15€ , mas vendo por 180€ ___________________________________________________________________________________________________________________________ Faltam então as cartas raras: No total são 85 e vendo por 0,75€ cada uma. O preço total é 63,75€, mas vendo por 60€ ____________________________________________________________________________________________________________________________ Quem comprar tudo vendo por 215€ em vez dos 240€. Entrego em mão na FCT(Faculdade de Ciencias e Tecnologias da Universidade nova de Lisboa) ou na praça São João Baptista em Almada. Caso não seja possível a entrega em mão, envio pelo correio com os portes de envio a serem pagos 30% por mim e 70% pelo destinatário. _____________________________________________________________________________________________________________________________ Amanhã caso haja interesse posso meter aqui a lista detalhada dos decks para venda(amanhã), desde já digo que são: -Slivers(todas as cores) -Goblins(vermelho) -Clérigos(branco+breto) -Verde -Destroy(preto) Fico a espera de interessados :biggrin: Editado 10 Julho 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post