manojl76 Publicado 13 Julho 2013 (editado) Boas pessoal venho por este meio dar mais visibilidade a um grande amigo meu que canta hip hop ele nunca foi de se mostrar muitos nas redes mas aos poucos quero ajuda-lo a ser reconhecido na tuga conto com o vosso apoio vou deixar aqui o soundcloud e youtube dele onde podem ver todos os sons e inclusive sacar a mixtape vamos ajudar pessoal o que é nosso é bom deixem criticas e opiniões conto com vocês abraço a todos SoundCloud -https://soundcloud.com/aditivocdi YouTube - http://www.youtube.com/user/TheAditivo?feature=watch Editado 15 Julho 2013 por manojl76 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Julho 2013 não dá para se perceber um crl do que ele diz em quase todas as musicas Compartilhar este post Link para o post
manojl76 Publicado 13 Julho 2013 desculpa la amigo ou tavas com o volume baixo ou entao ouves muito mal Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 13 Julho 2013 mano eu compreendo que seja teu amigo e é tua função defende-lo mas concordo com o major , não se percebe muito bem o que ele canta , parece que canta na função fast forward Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 13 Julho 2013 por acaso um dos problemas da música não é perceber-se mal o que ele diz. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 13 Julho 2013 Como ouvinte de hip-hop, a parte lírica tá meio básica, falta lhe algum flow e além do mais tem partes em que não se percebe uma piç* do que ele diz, mas pronto, é uma coisa que se trata :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 13 Julho 2013 Letra básica e flow de anuncio de rádio. Não gostei :wink: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Julho 2013 Não gostei nada, peço desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Haz Publicado 13 Julho 2013 a parte lírica tá meio básica Isto, nada de novo. Mas nota-se qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Julho 2013 Letra básica e flow de anuncio de rádio. Não gostei :wink: Tudo dito, muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Julho 2013 Muito fraco ... Não percebo nada do que ele diz . Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Julho 2013 desculpa la amigo ou tavas com o volume baixo ou entao ouves muito mal o melhor ainda é isto "vamos ajudar pessoal o que é nosso é bom deixem criticas e opiniões conto com vocês abraço a todos ", n tinha dado conta. comecei a dar a mnha opiniao dizes que não tenho ouvidos. quase aposto que isto nem é de um amigo teu mas é teu masé. de qualquer maneira ele que venha ver aqui os comentários para saber o que precisa de melhorar, qe não é pouco. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Julho 2013 (editado) muito bom, gostei imenso. pede para ele lançar uma mixtape para eu sacar e ouvir no carro. cumps Editado 14 Julho 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
manojl76 Publicado 15 Julho 2013 o melhor ainda é isto "vamos ajudar pessoal o que é nosso é bom deixem criticas e opiniões conto com vocês abraço a todos ", n tinha dado conta. comecei a dar a mnha opiniao dizes que não tenho ouvidos. quase aposto que isto nem é de um amigo teu mas é teu masé. de qualquer maneira ele que venha ver aqui os comentários para saber o que precisa de melhorar, qe não é pouco. por acaso não é meu se fosse meu eu dizia não tinha problema nenhum Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Julho 2013 Boas pessoal venho por este meio dar mais visibilidade a um grande amigo meu que canta hip hop ele nunca foi de se mostrar muitos nas redes mas aos poucos quero ajuda-lo a ser reconhecido na tuga conto com o vosso apoio vou deixar aqui o soundcloud e youtube dele onde podem ver todos os sons e inclusive sacar a mixtape vamos ajudar pessoal o que é nosso é bom deixem criticas e opiniões conto com vocês abraço a todos SoundCloud -https://soundcloud.com/aditivocdi YouTube - http://www.youtube.com/user/TheAditivo?feature=watch Precisas de trabalhar mais a pontuação. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Julho 2013 Só vim aqui porque vi o Descartes a postar num tópico com este título. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Julho 2013 E ficaste satisfeito com a minha participação? Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 23 Julho 2013 Só vim aqui porque vi o Descartes a postar num tópico com este título. x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Julho 2013 E ficaste satisfeito com a minha participação? Acho que assassinaste um Saramago em potência! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Julho 2013 Não me parece. Fico-me pelo homicídio de um potencial letrista de hip-hop... :D Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Julho 2013 No fundo é parecido, as letras disso também não devem ter vírgulas, eles falam tão rápido nas músicas... Compartilhar este post Link para o post