Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Pequeno Grande Génio

Publicações recomendadas

Que belo trabalho que realizaste no Braga, tornando-o num Grande não só a nível interno, como a nível europeu, esperemos que o Moyes não destrua o teu trabalho xD

Qual o próximo passo? Pegar num "Gigante Adormecido"? Ou outro clube tipo Braga à procura dos seus primeiros títulos?

Compartilhar este post

Link para o post

Que belo trabalho que realizaste no Braga, tornando-o num Grande não só a nível interno, como a nível europeu, esperemos que o Moyes não destrua o teu trabalho xD

Qual o próximo passo? Pegar num "Gigante Adormecido"? Ou outro clube tipo Braga à procura dos seus primeiros títulos?

Obrigado mano , sinceramente ainda não sei estou a aguardar propostas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

82zjY0S.jpg

Pequeno Génio rejeita treinar Selecção Nacional

Ao que parece o ex treinador do Braga e agora sem clube teve um convite da FPF para ser o novo seleccionador Nacional , mas o treinador terá recusado pois esta apenas focado neste momento em treinar clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Subias o Ranking a Portugal :mrgreen:

Nah :mrgreen:

ainda e cedo para assumir uma seleção :compinchas:

Mesmo :compinchas:

A selecção será para quando tiveres 70 anos :mrgreen:

Não será tão cedo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

yHoy98b.png

Bem neste momento a classificação é esta:

4tires - 13 Pontos

RubberKiller - 11 Pontos

Boomer - 10 Pontos

familia2 - 8 Pontos

Figueiredo - 6 Pontos

googol - 6 Pontos

Ultra - 6 Pontos

Heavy - 5 Pontos

diogomr2 - 5 Pontos

F_Santos - 5 Pontos

Lavrador - 4 Pontos

diogt - 4 Pontos

Tuga-Karesma - 3 Pontos

paulogoncalves - 3 Pontos

chico7 - 3 Pontos

ElMartins995 - 2 Pontos

Apollion - 2 Pontos

cadete - 2 Pontos

dinicade99 - 2 Ponto

jplobp - 2 Pontos

c0rreia10 - 2 Pontos

FredTavares - 2 Pontos

Poderoso - 2 Pontos

Burkina2008 - 2 Pontos

Pika77 - 1 Ponto

Thomas_7 - 1 Ponto

JôMendes - 1 Ponto

Bem neste momento o 4tires é o líder isolado , já RubberKiller subiu ao 2º lugar , é verdade que Boomer não veio a tempo de participar e atrasou se um pouco já que era líder com 4tires na última ronda

Compartilhar este post

Link para o post

pelos vistos tambem tenho azar ao jogo :compinchas:

Editado por Figueiredo

Compartilhar este post

Link para o post

Despacha lá isto de desvendar o novo clube porque em princípio amanhã vou em viagem de trabalho e vou estar 1 semana sem internet.... :mrgreen:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Grande entrevista ao Treinador do Braga

MF- Boa noite Pequeno Génio , bem e pelo 4º ano seguido vem nos visitar e este ano como Campeão Europeu.

PG- Boa noite , é verdade e é sempre com imenso prazer que vos visito , sim este ano como Campeão Europeu , algo impensável a um ou 2 anos atrás , embora tenha ido as meias na época passada ninguém esperaria isto.

MF- Então e agora que saiu do Braga e recusou treinar a selecção que se segue.

PG- Para já não a propostas que me aliciem , e sinceramente não queria pegar numa equipa a meio da época , irei ficar parado este temporada e voltar na próxima , acho que será melhor para mim.

MF- E tem preferência por algum campeonato?

PG- Gostaria de treinar num dos 3 principais , Espanha , Inglaterra ou Itália , mas não descarto nenhum campeonato para já , desde que a proposta me alicie.

MF- É verdade que já teve convites de colossos como o Bayern e Manchester City?

PG- Sim recebi mas recusei de imediato , são clubes que tem vencido recentemente e quero treinar um clube que pelo menos a 3 anos não é campeão , também recebi convites do Benfica e Porto mas não quero ficar em Portugal.

MF- E como acha que o seu Braga ira ficar agora com David Moyes no comando?

PG- É assim muito sinceramente não sei , deixei o Braga com uma enorme equipa , e já com muitos reforços para a nova época e a custo 0 , mas pelo que tenho visto deixaram sair muitos jogadores , é certo que fizeram um enorme encaixe , mas pode a nível desportivo não correr muito bem.

MF- Acha que o Braga ira conquistar novamente o campeonato?

PG- Claro que sim , tem equipa para isso e uma boa estrutura , o David Moyes é um excelente treinador e certamente poderá conseguir a tri campeonato.

MF- Bem Pequeno Génio desejamos lhe as maiores felicidades e esperamos vê lo por cá na próxima época já com um novo clube.

PG- Obrigado e sempre um prazer vir aqui.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Despacha lá isto de desvendar o novo clube porque em princípio amanhã vou em viagem de trabalho e vou estar 1 semana sem internet.... :mrgreen:

Nem eu ainda sei mano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De praticamente ultimo lugar pa 4º em duas epocas de prognostico....eu e que sou o pequeno genio

Compartilhar este post

Link para o post

pelos vistos tambem tenho azar ao jogo :compinchas:

Pois :mrgreen:

De praticamente ultimo lugar pa 4º em duas epocas de prognostico....eu e que sou o pequeno genio

Sorte de principiante :mrgreen:

Nao sei como conseguiste dizer que não ao teu país :(

Hoje em dia digo não a tudo em Portugal :mrgreen: , mas treinar selecções não é comigo ainda mais nesta fase do save , e treinar clubes e selecções não farei , só se for só uns Jogos Olímpicos , ou um Mundial ou Europeu , algo que seja nas férias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Pequeno Génio já tem Clube

A noticia caiu hoje na maioria dos principais jornais por todo o Mundo , o ex treinador do Braga Pequeno Génio que venceu a época passada a Liga dos Campeões e que optou por ficar uma temporada sem treinar , já tem finalmente clube , ainda não se sabe qual , mas sabe que o treinador ira começar já na próxima semana a trabalhar no seu novo clube , a revelação do clube esta por horas , mas fontes próximas do treinador indicam que as propostas principais chegara de Itália , Inglaterra e Alemanha e certamente será um desses países o destino de um dos melhores treinadores Portugueses da actualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Inter :celebracao:

Hum Será? :compinchas:

Gostava de te ver no Liverpool :celebracao:

Pois vamos la ver até pode ser que se concretize isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...