Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Pequeno Grande Génio

Publicações recomendadas

SlOiERv.jpg?1

GB2d0IZ.jpg?1Liverpool FC

Bem hoje dia 9 de Julho de 2017 , perante a direcção do Liverpool e perante muitos sócios e jornalistas fui finalmente apresentado , o contratado foi assinado por 5 épocas e após várias horas de negociações chegamos a acordo , o problema nunca foi com a duração nem com as condições do contrato , mas sim com os objectivos , o presidente do clube é ambicioso e eu também , mas a que dar um passo de cada vez e chegamos a conclusão do que queremos para os próximos 5 anos de contrato , e os objectivos são os seguintes...

GB2d0IZ.jpg?11ª Época

:arrow: Construir uma equipa forte e coesa

:arrow: Ver e analisar jogadores jovens para integrar no plantel principal

:arrow: Apuramento para a Liga dos Campeões

:arrow: Títulos não são prioridade nesta 1ª época

GB2d0IZ.jpg?12ª Época

:arrow: Vencer uma Taça Interna

:arrow: Apuramento para a Liga dos Campeões

GB2d0IZ.jpg?13ª Época

:arrow: Vencer o Campeonato

:arrow: Vencer uma Taça Interna

:arrow: Quartos finais Liga dos Campeões

GB2d0IZ.jpg?14ª Época

:arrow: Vencer o Campeonato

:arrow: Lutar pela Champions

GB2d0IZ.jpg?15ª Época

:arrow: Vencer todas as provas aonde estivermos inseridos

Bem estes são os objectivos definidos por mim e pelo presidente , sabemos que temos um longo caminho a percorrer , o clube neste momento não vence o campeonato desde 1990 , e queremos voltar a dar aos adeptos essa alegria , iremos voltar a fazer do Liverpool uma equipa temível e respeitada.

Bem agora e após a minha apresentação irei me reunir com o meu staff para ver o plantel e começarmos a preparar a nova temporada , estou ansioso por começar a trabalhar após esta paragem de 1 época , que mais pareceu de 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens me sempre que contrariar icon_mrgreen.gif

Porque é podia ser uma notícia errada quando já se via logo que ias para o Liverpool compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte nos Reds! :compinchas:

Pensas trazer alguém do antigo clube?

Não sei ainda mano , ainda nem vi a equipa nem nada só assinei , e estive um ano sem treinar muita coisa mudou , iremos ver tudo com calma :compinchas:

pensar aos poucos , não podemos ter tudo logo numa so vez :compinchas:

Tem de ser :compinchas:

Tens me sempre que contrariar icon_mrgreen.gif

Porque é podia ser uma notícia errada quando já se via logo que ias para o Liverpool compinchas.gif

Ainda pode ser uma jogada para ir para Madrid ou Barcelona :mrgreen:

Ainda bem que foste po liverpool.. 3 pontos ja sao meus.. Boa sorte.. :celebracao:

É um clube aonde nunca fui feliz , ou fui despedido noutros FM ou como no último save aonde la estive perdi a vontade , vamos ver se será desta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

sGPssC6.jpg?1

GB2d0IZ.jpg?1Liverpool 2017/2018

Bem 1 dia depois de ter assinado contrato com o Liverpool chega a hora de começar a trabalhar , fui até a nossa Academia para me encontrar com o meu staff , que me deu então o relatório sobre o plantel actual...

6yZx6Hv.png

Neste momento estes são os jogadores a minha disposição , irei avaliar cada sector da equipa e ver o que é preciso reforçar , e claro todos terão chance de mostrar serviço nesta pré época que ainda não esta definida.

Já esta equipa na época passada ficou se por 3º lugar a 10 pontos do campeão Chelsea , e foi eliminada nos oitavos de final da Champions frente ao modesto Hannover.

Quanto as participações nas Taças Internas , o Liverpool desde 2012 que não vence nada , são muitos anos sem títulos e temos de mudar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse plantel acho que tá fraquinho, apenas tem Lennon, Suárez e mais um ou outro. Tens muito que melhorar nesse plantel compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Esse plantel acho que tá fraquinho, apenas tem Lennon, Suárez e mais um ou outro. Tens muito que melhorar nesse plantel compinchas.gif

Vamos ver isso nos próximos dias , o Lennon nem é grande coisa , mas a aqui jogadores com qualidade que podem ser importantes , mas teremos de reforçar , a já alguns com idades elevadas e temos de renovar isto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande desafio que vais ter pela a frente :compinchas: , mas teras de investir bem para conseguires realizar esses objetivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente 45 min a ver o tópico, grande save :prayer: :prayer:

E agora chegas a um dos meus clubes favorito só te posso desejar sorte :mrgreen:

Os jogadores do teu plantel até não são maus, mas ter quatro médios centro e depois seis extremos e mais uma ruma de pontas de lança é mesmo um plantel à 442. Se puderes mostra uma SS do Sterling.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande desafio que vais ter pela a frente :compinchas: , mas teras de investir bem para conseguires realizar esses objetivos.

Pois vou mano , vamos ver e sei que os clubes vão pedir fortunas pelos jogadores mas tentaremos não exagerar e construir a equipa com calma :compinchas:

Tem cuidado e não andes em contra-mão :mrgreen:

Tenho o Suarez que é meu motorista :mrgreen:

Praticamente 45 min a ver o tópico, grande save :prayer: :prayer:

E agora chegas a um dos meus clubes favorito só te posso desejar sorte :mrgreen:

Os jogadores do teu plantel até não são maus, mas ter quatro médios centro e depois seis extremos e mais uma ruma de pontas de lança é mesmo um plantel à 442. Se puderes mostra uma SS do Sterling.

Obrigado mano , ainda bem que gostaste , sim mas a táctica deverá ser o 4-3-3 ainda vou ver :compinchas:

Sterling

VgSisQH.png

Boa sorte em Anfield vais ter que investir bastante :)

Obrigado mano , sim a equipa tem muitas lacunas e esta longe dos melhores ainda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

1uUIUbz.png

6dfZv7r.jpg?1Resumo Competições

Liga dos Campeões

:arrow: Barcelona vs Napoli

Liga Europa

:arrow: Inter vs Arsenal

Mundial Clubes

:arrow: Santos vs Braga

Liga Zon Sagres

:arrow: Porto

Liga BBVA

:arrow: Real Madrid

Premier League

:arrow: Chelsea

Serie A

:arrow: Napoli

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

IpLGg7R.jpg?1

Bem e com a abertura do mercado de transferências como a chegar as caras novas ao clube...

WLMTfL7.png

David Santon é o nosso 1º reforço , é um jogador que conheço bem pois já andei atrás dele para o Braga , tenho acompanhado a carreira dele , e apesar de ainda não se ter afirmado pode ser uma boa 2ª alternativa , chega nos por empréstimo do PSG.

lqQgoLG.png

Florian Harthez é um lateral esquerdo rápido e forte a defender , é aquilo que procuro para um campeonato como o Inglês , é também um jogador que cruza bem e será quase certo que será o titular na esquerda da defesa.

ZxE7kR2.png

Muniain é um jogador que dispensa apresentações , estava em litígio com o Bilbau e pedia para sair , o clube acendeu ao pedido e colocou o no mercado , sou um admirador deste Espanhol que certamente será uma pedra chave na equipa.

9aacNQF.png

Andrea Poli tal como Santon chega por empréstimo do PSG , é um grande jogador e será certamente uma excelente alternativa aos titulares , embora com a sua qualidade possa conquistar um lugar rapidamente.

Para já são estes os reforços que chegaram a Anfield , nos próximos dias certamente mais chegaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Poli e do Muniain, mas são os quatro bastante bons, são os primeiros sinais da renovação da equipa :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Belos primeiros reforços :compinchas:

Obrigado mano :compinchas:

Gosto muito do Poli e do Muniain, mas são os quatro bastante bons, são os primeiros sinais da renovação da equipa :fixe:

Sim são todos para já reforços importantes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

IpLGg7R.jpg?1

Finalmente chegam mais reforços e a equipa começa se a compor...

qpQVyXT.png

Zouma é meu conhecido levei o para Braga e vi me obrigado a ir busca lo , será sem dúvida titular no centro da defesa.

tSygiTo.png

Álvaro Vadillo é um extremo de enorme qualidade , teve um enorme crescimento nos últimos anos e sem dúvida será uma pedra importante no grupo.

OlW0uJ7.png

Joel Matip é um central de enorme qualidade e parte a partida como o parceiro de Zouma.

sO475ge.png

Ben Amos será o nosso guarda redes suplente , ira ser a sombra de Reina.

OdamV1Y.png

De Jong foi uma contratação do antigo treinador e chega a custo 0 ao clube , é um jogador ainda com qualidade e será importante como alternativa a Lucas e Sandro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...