Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Pequeno Grande Génio

Publicações recomendadas

A equipa teve algumas falhas este mês nomeadamente contra os spurs que até se pode dar de barato pois é uma equipa de valor, agora frente ao Everton era importante a vitória de modo a ficares mais tranquilo nos lugares da ucl.

Verdade mano , mas eram jogos complicados , embora isto mude muito de jornada a jornada , todos tem sido irregulares , e acredito que no mínimo o 4º lugar é nosso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

FUpLaka.jpg

Liverpool a 2 jogos da Final

O Liverpool esta nas meias finais da Liga dos Campeões , a equipa do Português Pequeno Génio venceu o Dortmund por 5-3 nas duas mãos.

No 1º jogo os Ingleses foram a Alemanha empatar a 3 bolas , ficando com a eliminatória a sua mercê.

Já na 2ª mão e perante os adeptos fantásticos dos Reds , a equipa Inglesa venceu por 2-0 , e vai agora enfrentar nas meias finais o Nápoles , que neste momento é só uma das melhores equipas do Mundo , o Nápoles é bi campeão italiano e venceu o Barcelona na 1ª mão dos quartos de final em sua casa por 6-0.

Compartilhar este post

Link para o post

liga e FA Cup foram a vida mas a champions e' um sonho real. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande génio.

Mostra-me aí o SS do Kovacic se não te causar transtorno, é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa sorte entao para esse embate com o Napoles :compinchas:

Obrigado mano :compinchas:

liga e FA Cup foram a vida mas a champions e' um sonho real. :compinchas:

Pois essas já foram a muito :compinchas:

Grande génio.

Mostra-me aí o SS do Kovacic se não te causar transtorno, é claro.

Obrigado mano :compinchas:

Kovacic

HagfCiu.png

Compartilhar este post

Link para o post

IpLGg7R.jpg?1

GB2d0IZ.jpg?1Abril 2018

Com pé e meio na final mais desejada.

GB2d0IZ.jpg?1Liga dos Campeões

OlpjvQB.png

Bem e a abrir Abril fomos a Alemanha conseguir um excelente empate na Champions , que nos deixa com boas chances de seguir em frente , a equipa fez um excelente jogo ,e correspondeu da melhor maneira ao grande Dortmund , que em casa é muito forte.

GB2d0IZ.jpg?1Premier League

DwrwTH7.png

Bem e de volta ao campeonato , fomos ao terreno do QPR empatar a duas bolas , a equipa esteve muito bem durante 60 minutos mas depois foi caindo com o passar dos minutos , e o QPR foi se galvanizando conseguindo ainda empatar , num jogo aonde podíamos ter feito bem melhor.

7pGj1mh.png

Bem e no jogo que nos podia dar acesso as meias finais da Champions , recebemos em Anfield o Dortmund , e em casa fomos sem dúvida uma equipa mais forte e dominadora , e conseguimos vencer os Alemães e passar as meias finais.

bLKEOzt.png

E de volta ao campeonato e novamente a jogar fora , tal como aconteceu após o regresso da Alemanha , fomos ao terreno do Stoke vencer , num jogo muito equilibrado e aonde não tivemos o controlo da bola como é habitual , mas ainda assim a equipa portou se bem.

eUhtVmL.png

Bem e num dos jogos mais aguardados pelos nossos adeptos , recebemos o líder United e acabamos por mostrar que não existe já muita diferença entre as equipas , infelizmente não vencemos mas deixamos uma boa resposta.

BGdXME8.png

Bem e num dos jogos mais importantes da época para nos , recebemos os Italianos do Nápoles num jogo aonde só a vitória nos interessava , mas neste jogo tudo nos correu bem e para além da vitória , conseguimos um resultado que nos deixa perto mas muito perto da final da Champions.

oMNXiwT.png

Bem e após as euforias da vitória na Champions , voltamos a casa para vencer o um adversário bastante inferior que não nos causou grandes dificuldades.

Classificação Premier League...

UwqujTK.png

A 3 jornadas do fim tudo em aberto , podemos ser terceiros , como podemos ser sétimos , a equipa esta a viver uma boa fase a ida a final da Champions pode dar a motivação para estes últimos 3 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos meses a equipa melhorou consideravelmente e obteve como retorno a ascensão na tabela. Na Liga dos Campeões estás a um passo na final, tendo a eliminatória praticamente na mão. Mesmo assim neste último mês não podes facilitar pois o lugar no campeonato não está garantido e tens ainda a final da champions para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos meses a equipa melhorou consideravelmente e obteve como retorno a ascensão na tabela. Na Liga dos Campeões estás a um passo na final, tendo a eliminatória praticamente na mão. Mesmo assim neste último mês não podes facilitar pois o lugar no campeonato não está garantido e tens ainda a final da champions para jogar.

Sim recuperei o grupo e neste momento não tenho ninguém com azias , já o jogo da Champions será terrível , pois o Nápoles em casa é muito forte , nos quartos deu 6-0 ao Barcelona em casa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

estas a ir bastante bem na champions, agora no campeonato tanto podes ir ao ceu (3º) como parar no inferno(7º)

Compartilhar este post

Link para o post

o 3 lugar esta ao alcance tal como a final da champions. eu acredito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

estas a ir bastante bem na champions, agora no campeonato tanto podes ir ao ceu (3º) como parar no inferno(7º)

Sim no mínimo o 4º lugar :compinchas:

o 3 lugar esta ao alcance tal como a final da champions. eu acredito :compinchas:

Vamos la ver mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

IpLGg7R.jpg?1

GB2d0IZ.jpg?1Maio 2018

O Sonho Europeu a 90 minutos de distância.

wWJtm5W.png

Bem e no jogo mais importante da temporada até a data , ia mos a Itália tentar o acesso a final da Champions , no meu último ano em Braga e antes da minha paragem durante uma temporada senti esta sensação e foi fantástico poder voltar a senti la , tinha mos uma vantagem muito boa e não queria mos nos deixar adormecer , o ambiente em Nápoles era de cortar a faca e o estádio estava cheio para tentar levar os Italianos até a final.

Quanto ao jogo foi sem dúvida de loucos , o Nápoles entrou a todo o gás e cedo fez o golo , mas fomos sempre reagindo bem e não deixa mos os Italianos se galvanizar , o resultado final espelha o jogo enorme por parte dos meus jogadores e dos jogadores do Nápoles que deram um show de bola aos presentes no San Paolo , foi sem dúvida um jogo para recordar no futuro.

i1EGsU1.png

Bem e após a vitória que nos da acesso a final da Champions entramos na recta final do campeonato na luta pelo 3º lugar , fomos ao terreno do Norwich vencer sem grandes dificuldades.

EEFoXgU.png

De volta a Anfield tinha mos pela frente o Aston Villa e só a vitória nos interessava , a equipa fez mais um excelente jogo e venceu sem problemas.

5HEwHTo.png

A fechar o campeonato fomos ao terreno do Leeds , estava mos a 2 pontos do 3º lugar , e só uma derrota do City nos daria o 3º lugar , já nos tinha mos de vencer e acreditar num desaire do nosso adversário , o certo é que vencemos com uma goleada e agora era aguardar o desfecho da outra partida.

Classificação Premier League...

QiIDN1Q.png

Bem sem grandes surpresas o Manchester United foi o campeão , a equipa de José Mourinho voltou a vencer o campeonato passados 5 anos.

Já nos infelizmente não chegamos ao 3º lugar , o City ainda empatou na última jornada mas tem um diferencial de golos superior ao nosso , conseguimos ainda assim o nosso objectivo que era o acesso a Champions , embora sem entrada directa , vamos esperar pelo jogo da final e em casa de vitória certamente iremos evitar esse playoff.

GB2d0IZ.jpg?1Prémios

Joel Matip foi eleito o melhor jogador do Ano.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda pensei que conseguisses o 3º lugar, mas ao menos consegui prever que irias a final da maior competição europeia a nível de clubes e esse resultado frente ao Napoli foi de loucos, principalmente o jogo fora..

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda pensei que conseguisses o 3º lugar, mas ao menos consegui prever que irias a final da maior competição europeia a nível de clubes e esse resultado frente ao Napoli foi de loucos, principalmente o jogo fora..

Foi pena não termos conseguido o 3º lugar , mas ainda assim vamos a Champions dê por aonde der , e num playoff seremos sempre cabeças de série favoritos a seguir em frente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

faltou te uma ponta de sorte, tanto na champions como no campeonato , diferença de 2 golos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

faltou te uma ponta de sorte, tanto na champions como no campeonato , diferença de 2 golos :compinchas:

No campeonato sim , na Champions ir a final não é falta de sorte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

IpLGg7R.jpg?1

ABIdIVK.jpg?1

Final no emblemático San Siro em Milão

XF3dVIr.png

O PSG estava na máxima força , já nos tivemos de mexer um pouco devido a algumas ausências , Isco não pode jogar na Champions , o nosso lateral esquerdo titular Florian estava lesionado , e tive de colocar De Sciglio na esquerda ele que tinha estado alguns meses ausente devido a lesão , no centro da defesa um dos pilares e talvez o melhor jogador da defesa Joel Matip também não pode jogar.

Wjc1QOf.png

Bem e que jogo este , foi sem dúvida um jogo emotivo mas quase estragado pelo arbitro que ainda na 1ª parte expulsou um jogador do PSG , e a partir dai claro fomos bastante superiores , embora o jogo tenha sido sempre animado , e o facto é que foi para a lotaria das grandes penalidades , e ai fomos claramente superiores , falhando apenas um , contra 3 falhados pelo PSG , no final do jogo era claro e evidente que o vencedor era justo , mas claro muitos comentaram que 11 para 11 durante os 90 minutos o jogo podia ter sido diferente.

PGlkotz.jpg

Esta é nossa

Compartilhar este post

Link para o post

E o caneco mais importante não fugiu.. :D

O que faz sonhar que na próxima época, o campeonato é um objectivo à cumprir!

Compartilhar este post

Link para o post

eu diz falta de sorte, foi por não teres ganho.

Em relação a final, foi uma final equilibrada ate a explusao, apartir dai dominaste. Acho que ir a penaltys foi a melhor forma encontrada para decidir quem levantar a Taça

1ºano, um titulo tao importante :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E o caneco mais importante não fugiu.. :D

O que faz sonhar que na próxima época, o campeonato é um objectivo à cumprir!

Foi importante para voltar a trazer a chama ao clube , o Liverpool a seguir ao Real Madrid e Milão é talvez o clube mais emblemático , alias é talvez o clube com mais adeptos em todo o Mundo , pelo menos era o com mais sócios até ter sido passado pelo Benfica a uns anos :compinchas:

eu diz falta de sorte, foi por não teres ganho.

Em relação a final, foi uma final equilibrada ate a explusao, apartir dai dominaste. Acho que ir a penaltys foi a melhor forma encontrada para decidir quem levantar a Taça

1ºano, um titulo tao importante :prayer:

Sim foi justo e trouxe mais emoção ser nos penaltis :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

IpLGg7R.jpg?1

GB2d0IZ.jpg?1Final de Época

Bem fazendo um resumo do que foi esta temporada , foi a minha época de estreia no Liverpool , cheguei a um clube que a muito não ganha nada , mas que continua a ter uma grande vontade de vencer e com adeptos incríveis que nas derrotas e vitórias estão sempre presentes com o mesmo apoio.

Mas falando do que foi a nossa prestação desportiva , internamente esperava ficar num lugar que desse acesso directo a Champions que seria um dos 3 primeiros , embora o objectivo fosse o 3º pois sei que não estava mos ainda preparados para vencer uma prova com 38 jogos ainda para mais com as lesões que fomos tendo , ficamos em 4º lugar que também da acesso a Champions com os mesmos pontos que o 3º , o que acaba por ser positivo apesar de tudo.

Já nas Taças internas iria mos tentar ir o mais longe possível , mas fomos infelizes nos sorteios enfrentando adversários de peso e fora de portas.

Na Champions e aonde tinha mos condições para ir longe pois em jogos a eliminar tudo era possível , e sem dúvida a minha equipa podia se bater com qualquer uma , fomos até a final frente a uma equipa que esteve no nosso grupo e vencemos , era algo que a muito os adeptos do Liverpool desejavam e que nos conseguimos lhes dar , claro que o campeonato é uma prioridade por aqui , mas em ano de estreia voltar a dar glória a este clube é algo que me deixa muito satisfeito.

Bem e sem mais demoras deixo as estatísticas dos meus jogadores...

AEBcpgG.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...