Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Pequeno Grande Génio

Publicações recomendadas

O isco vai meter a cana dentro da baliza do adversário icon_mrgreen.gif kovacic é um excelente jogador e é jovem compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

wow. que se passou? andam aí a montar um esquema contra ti pá! vende-me esse plantel, está tudo minado.. boas aquisições e tens de passar o benfas.

Compartilhar este post

Link para o post

boas contratações,

na premier isso esta complicado pois estas a 10 do 1º

Sim mas eu sei das diferenças que a minha equipa tem para o United e Arsenal , e com a vaga de lesões que tivemos e com as azias dos meninos pior ainda :compinchas:

O isco vai meter a cana dentro da baliza do adversário icon_mrgreen.gif kovacic é um excelente jogador e é jovem compinchas.gif

Vão ser os 2 importantes espero eu :compinchas:

wow. que se passou? andam aí a montar um esquema contra ti pá! vende-me esse plantel, está tudo minado.. boas aquisições e tens de passar o benfas.

Nem me digas nada , quer esteja a ganhar ou perder , diga bem deles ou mal é sempre má reacção , se não mudar fim da época é certinho razia , ou então saiu eu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente vais ter de perder para o Benfica ... É difícil de aceitar a derrota mas sabes que alguém tem de ganhar a taça e tem de ser alguém com capacidades, não é um clubezeco de Inglaterra que pára o Benfica xD

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente vais ter de perder para o Benfica ... É difícil de aceitar a derrota mas sabes que alguém tem de ganhar a taça e tem de ser alguém com capacidades, não é um clubezeco de Inglaterra que pára o Benfica xD

Se perder para eles serem campeões , agora se for para caírem logo a seguir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

IpLGg7R.jpg?1

GB2d0IZ.jpg?1Janeiro 2018

Bem antes de falarmos dos nos jogos , deixo aqui as entradas na equipa...

R2mutbg.png

Isco dispensa apresentações , é um jogador de enorme qualidade e ira ser titular.

pauFnGi.png

Kovacic é um jogador ainda jovem , mas já feito , irei apostar nele ao lado de Sandro , seremos ainda mais ofensivos do que temos sido até aqui.

8xHfzeH.png

Jonah Acres é um grande redes jovem , mas já é um dos melhores do Mundo , Reina esta com 35 anos e ainda dá confiança , mas surgiu a chance de trazer Acres e vem para ser o nº1 , Acres custou nos 13,5 milhões.

Já de saída em definitivo estão De Jong e Andre Poli , e por empréstimo Reina (Barcelona) e Novotny (Fulham).

GB2d0IZ.jpg?1Premier League

qzKQ6W2.png

Bem e que pior maneira de começar o novo ano , já com Isco no 11 , fomos ao terreno do grande candidato o Arsenal , e fomos goleados tal como já tinha acontecido com o United.

GB2d0IZ.jpg?1FA Cup

ZH3aARG.png

Bem e após pesada derrota em Londres , voltamos a Liverpool para enfrentar o Wigan para a FA Cup , e já com Kovacic e Isco no 11 , conseguimos uma excelente vitória , com Isco a estrear se a marcar e a ser o homem do jogo.

daYJ0bo.png

E a jogarmos novamente em casa e após vencermos na última jornada , era importante perante um adversário complicado como é o Newcastle , conseguir os 3 pontos , a equipa respondeu bem e sobe a batuta do maestro Kovacic que também fez o gosto ao pé pela 1ª vez , conseguimos uma vitória importante.

JtIY2jG.png

Bem e quando se pensava que as coisas começavam a correr bem e que ia mos entrar no caminho das vitórias , fomos ao terreno do Wolves , uma equipa que em casa goleamos por 6-2 perder de forma absurda , foi um mau jogo da nossa parte , embora tenha mos sido superiores ou nosso adversário , não foi suficiente para vencermos.

GB2d0IZ.jpg?1FA Cup

DrcjGhl.png

Bem e de volta a FA Cup e num jogo contra um adversário de outro escalão , optei por rodar a equipa e apesar da vitória pela margem mínima fomos claramente superiores ou nosso adversário.

IKCpI36.png

Bem e a fechar o mês , talvez um dos nossos melhores jogos da época senão mesmo o melhor , recebemos em Anfield o campeão em título Chelsea e goleamos os Londrinos , e pela 1ª vez desde a muito vi sorrisos nos jogadores , e nada de quezilas , mas sim uma equipa unida , espero que não tenha sido algo do momento.

Classificação Premier League...

pzY5X6I.png

Bem neste momento caímos 2 posições , embora tenha certeza que iremos ficar mais acima , a equipa esta a encontrar se e espero que as coisas comecem a correr bem para nos.

Compartilhar este post

Link para o post

O mês foi razoável mas caíste 2 posições na tabela e há que recuperar, o kovacic nessa foto parece um bêbado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa não esteve muito bem nestes últimos 2 meses e caíste na classificação. Há que melhorar essa forma, principalmente para os concorrentes directos das posições de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bons reforcos mas na Premier League as coisas nao estao a correr como esperado. bem na champions :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

grande Gk. :compinchas:

Vamos ver se rende o que espero :compinchas:

O mês foi razoável mas caíste 2 posições na tabela e há que recuperar, o kovacic nessa foto parece um bêbado compinchas.gif

Sim a equipa esteve um período difícil , mas parece que voltei a conquistar o grupo , e isso já se viu no jogo com o Chelsea :compinchas:

A equipa não esteve muito bem nestes últimos 2 meses e caíste na classificação. Há que melhorar essa forma, principalmente para os concorrentes directos das posições de topo.

Como disse a equipa andava desmotivada , e não andava unida , mas com a chegada dos reforços e estes últimos jogos aonde jogamos bem melhor e sem protestos começa se a recuperar a moral do grupo :compinchas:

muito bons reforcos mas na Premier League as coisas nao estao a correr como esperado. bem na champions :compinchas:

Sim mas continua a acreditar que vamos conseguir o principal objectivo que é o 3º lugar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Soa-me que o Pequeno Génio será despedido... 8-)

Força nisso. :compinchas:

Se for é na boa , mas não me parece , parece me mais que no fim da época vá meia equipa a vida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

IpLGg7R.jpg?1

GB2d0IZ.jpg?1Fevereiro 2018

Adeus FA Cup.

ql4818f.png

Bem e que melhor maneira de começar o mês de Fevereiro , depois de vencermos o Chelsea , fomos ao terreno do City nosso adversário directo na luta pelo 3º lugar , e claramente era quase obrigatório não ceder aqui uma derrota , pois ficaria mos cada vez mais longe do nosso objectivo.

O certo é que a equipa fez um excelente jogo e foi bastante eficaz , o City foi sem dúvida quem teve mais bola , mas nos fomos a equipa mais inteligente e vencemos de forma justa.

eiBbohz.png

Bem e após uma enorme vitória no terreno do City , ia mos ter outra deslocação complicada , o Fulham luta pelos lugares Europeus , e entrou em campo a matar , fazendo 2 golos sem resposta e deixando nos numa situação complicada.Mas felizmente reagimos bem e fomos em busca do empate que conseguimos já no inicio da 2ª parte , mas ao fazermos o 2-2 a equipa voltou a dormir e o Fulham voltou a fazer mais 2 golos , mas a minha equipa não desistiu e acreditou até ao fim que podia mos pelo menos pontuar e foi já nos instantes finais que fizemos 2 golos , fixando o resultado num 4-4 , num jogo que ficara para a história.

F3omCp2.png

Bem e de volta a Anfield e após 2 jogos fora de portas , voltamos as vitórias , mas tivemos de saber sofrer , entramos novamente mal no jogo , e novamente demos 2 golos de avanço , mas desta vez e felizmente reagimos e fizemos uma excelente remontada.

GB2d0IZ.jpg?1FA Cup

g7DUE02.png

Bem e no jogo da Taça , aonde infelizmente não fomos felizes no sorteio , pois para além de jogarmos fora , enfrentamos um dos principais candidatos a vitória final e acabamos por perder , num jogo aonde até fomos a melhor equipa , e aonde tivemos um grande volume de jogo ofensivo , criando inúmeras ocasiões para poder ter vencido de forma clara o Tottenham , que teve claramente a estrelinha do seu lado.

GB2d0IZ.jpg?1Liga dos Campeões

NeUgXS5.png

Bem e no regresso a Champions , recebemos o Benfica para a 1ª mão dos oitavos , as expectativas eram altas e os adeptos queriam uma vitória , o jogo começou bem para nos e adianta mo nos cedo no marcador , mas nem tudo foi bom pois Sandro aos 33 minutos foi expulso e podia ter prejudicado a equipa , mas felizmente continuamos a mandar no jogo e criamos várias oportunidades para dilatar o marcador , e conseguimos ainda fazer o 2-0.

Com este resultado temos alguma tranquilidade para o jogo da Luz.

Q5VOKiR.png

Com ainda 12 jornadas para se jogar continua tudo em aberto , apesar do West Ham ir isolado no 3º lugar , continuamos a ser nos e o City os principais candidatos a ocupar aquele lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato é lutar pelo 3º lugar... pois é o maior objetivo que podes ter para os últimos 12 jogos.

Na Liga dos Campeões vai ser importante não estares a perder 1-0 ao intervalo...

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreso com o West Ham, têm algum jogador chave?

E tu tens de melhorar um pouco isso, não estás mal, mas creio que um lugar na Champions é um objectivo palpável, eu acredito força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato é lutar pelo 3º lugar... pois é o maior objetivo que podes ter para os últimos 12 jogos.

Na Liga dos Campeões vai ser importante não estares a perder 1-0 ao intervalo...

Sim objectivo é esse :compinchas:

Bem na Champions e no campeonato o 3º lugar é o objetivo da época neste momento

Obrigado mano :compinchas:

Surpreso com o West Ham, têm algum jogador chave?

E tu tens de melhorar um pouco isso, não estás mal, mas creio que um lugar na Champions é um objectivo palpável, eu acredito força :compinchas:

Não tem uma equipa normal , mas certinha e regular.

Sim objectivo é Champions :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

IpLGg7R.jpg?1

GB2d0IZ.jpg?1Março 2018

Sonho Europeu mantêm se.

cCam3Xh.png

Bem a começar o mês de Março , recebemos uma equipa que luta para não descer , e apesar de não termos feito um grande jogo conseguimos uma vitória sem grande dificuldade.

kBlAv9U.png

Na deslocação ao terreno do laterna vermelha , o único objectivo era a vitória e apesar de termos sido de longe a melhor equipa em campo , tivemos que suar muito para vencer , a equipa falhou imensos golos e quase saia mos de Wigan com pontos perdidos.

p9V5NB8.png

Bem e de volta ao terreno do Tottenham aonde perdemos para a FA Cup injustamente , esperava se mais um jogo complicado , mas sinceramente depois de voltar a perder com o Tottenham após sermos os melhores em campo , e algo que não tem explicação.

GB2d0IZ.jpg?1Liga dos Campeões

5FKoj5L.png

Bem e de volta a Champions , e também de volta ao meu país , e novamente frente ao clube do meu coração , fomos a Luz para conseguir um resultado que nos desse a passagem a próxima fase.

Quanto ao jogo entramos claramente fortes e cedo fizemos o golo , mas o Benfica teve uma enorme reacção e conseguiu estar ali perto de conseguir virar a eliminatória , mas felizmente a minha equipa soube reagir bem e conseguimos apesar da derrota seguir para os quartos de final.

gFdHT6M.png

Bem e de volta a Anfield e de volta ao campeonato , recebemos a surpresa o West Ham que foi claramente dominado por um Liverpool que quis mostrar que a uma enorme diferença entre as equipas.

L4tY7Iu.png

E em novo jogo em casa , e frente a outro adversário directo na luta pelos lugares de acesso a Champions , voltamos a tropeçar num jogo aonde a pouco a dizer 60% posse de bola , mais do dobro dos remates , e no final um empate que não é de todo justo , já para não falar que Borini desperdiçou um penalti , algo que esta época ainda não tinha acontecido , em 9 até a data tinha convertido os 9.

1Yc9sYx.png

Bem continua tudo em aberto na luta pelos lugares de acesso a Champions , faltam 7 jornadas para nós , e 8 para outras equipas , mas certamente este equilibrio ira durar até ao final.

Liga dos Campeões...

OE4xEpy.png

Bem não nos podemos queixar , o sorteio é verdade podia ter sido mais favorável , mas também podia ter sido pior , penso que esta eliminatória ser 50/50 embora o Dortmund tenha um ligeiro favoritismo , pois tem andado mais nestas andanças do que nos , e é líder da Bundesliga , embora com os mesmos pontos que o Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato já não é este ano, mas na LC ainda tudo é possível, vamos ver o que sairá daí, embora que as equipas que estejam na competição não são nada fáceis para um Liverpool em construção.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato já não é este ano, mas na LC ainda tudo é possível, vamos ver o que sairá daí, embora que as equipas que estejam na competição não são nada fáceis para um Liverpool em construção.

Sim mas campeonato nunca foi objectivo para este ano , objectivo era o 3º , mas se ficar em 4º e for a Champions já me chega , mas queria entrar directo :compinchas:

ainda é possível o 3ºlugar :compinchas:

Vamos tentar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa teve algumas falhas este mês nomeadamente contra os spurs que até se pode dar de barato pois é uma equipa de valor, agora frente ao Everton era importante a vitória de modo a ficares mais tranquilo nos lugares da ucl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...